Fanfics Brasil - 47º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 47º Capitulo

1088 visualizações Denunciar


Christopher: Como foi a conversa com os seus pais? (disse assim que a viu entrar no quarto, tinha acabado de chegar do trabalho).


Dulce: Não sei se foi bom ou ruim. (suspirou e sentou na cama de frente pra ele) O Rodrigo estava lá.


Christopher: Fazendo o que?


Dulce: Foi lá pra dizer que eu tava querendo o divorcio. Acho que fomos fazer a mesma coisa. Mas ele pra reclamar e eu pra avisar.


Christopher: O que eles disseram?


Dulce: Meus pais ficaram surpresos com tudo que eu disse. (riu lembrando-se da cara deles) Acho que eles não esperavam por isso.


Christopher: O que você disse?


Dulce: Disse tudo. (sorriu) Disse que namorávamos desde os meus 16 anos, que perdi a virgindade com você e até que já fiquei grávida.


Christopher: Serio que você disse tudo?


Dulce: É. Tava na hora deles saberem de tudo.


Christopher: E o que o Rodrigo disse depois que você falou tudo isso? (riu imaginando a cara dele) Ele deve ter ficado muito bravo.


Dulce: Ele ficou parado, depois ele falou o de sempre. (suspirou) Que não vai assinar.


Christopher: Se ele não assinar o que a gente faz?


Dulce: Ah eu não sei. (deitou no colo dele) Acho que não tem tanta importância assim.


Christopher: Como não? (arregalou os olhos)


Dulce: Pensa bem bebê. (olhou pra ele) Se ele não assinar não tem importância porque eu já não to mais com ele. Já trouxe minhas coisas pra cá. (apontou pras malas no chão) Já não to mais com ele. Só com você.


Christopher: Ta eu sei disso tudo. (suspirou e olhou pra ela serio) Mas eu quero me casar com você, quero tudo que temos direito, quero me casar na igreja, quero ter nossa lua de mel, quero ter nossos filhos e...


Dulce: Mas podemos fazer tudo isso sem ele assinar o divorcio.


Christopher: Não podemos nos casar. E quero me casar com você. (sorriu imaginando) Imagina como você ficaria linda de noiva... MINHA noiva. (completou)


Dulce: E onde você quer passar nossa lua de mel? (sorriu)


Christopher: Não sei talvez no Brasil.


Dulce: Brasil. (sorriu) Seria ótimo.


Christopher: Mas pra isso precisamos ter o divorcio. (suspirou)


Dulce: Eu vou fazer com que ele assine. (pensou um pouco) Não sei como, mas eu vou. (ajoelhou na cama e ficou de frente pra ele) Agora me da um beijo, porque desde que eu cheguei nem me deu um beijinho de oi. (fez bico)


Christopher: Quanto drama. (sorriu e a puxou pela cintura) Te amo.


Dulce: Também te amo. (o beijou rapidamente)


Christopher: Eu tenho uma noticia ruim. (suspirou depois que parou de beija-la)


Dulce: Ah não. (choramingou) Não quero mais ouvir noticia ruim na minha vida. (Fez bico) Chega de más noticias.


Christopher: É serio amor. (a beijou rapidamente de novo)


Dulce: Então vai fala.


Christopher: Eu vou ter que viajar. Para LA amanha.


Dulce: Que? Por quê? (se sentiu mal)


Christopher: É por causa da empresa, eu e a Anahí vamos.


Dulce: Por quanto tempo?


Christopher: Três dias. (suspirou)


Dulce: Ah bom. (suspirou mais aliviada) Pensei que fosse um mês ou mais.


Christopher: Como assim “ah bom”. (fingiu star indignado) Três dias é muito.


Dulce: Três dias passa voando amor. (riu)


Christopher: Não, três dias com você passam voando. Longe parece que são dois anos.


Dulce: Exagerado. (cantarolou) Se viveu cinco anos sem mim três dias vai ser moleza.


Christopher: Eu posso morrer de saudade sabia? (brincou e a puxou pela cintura) Eu e meu amigo aqui em baixo.


Dulce: (gargalhou) Safado, sabia que tinha coisa a mais. Vai sentir falta do sexo.


Christopher: Lógico que vou sentir falta do sexo. (fez bico) Faz tempo que a gente não fica e ainda vamos ficar três dias afastados.


Dulce: Tadinho do meu amorzinho. (mordeu o lábio dele) Vai ficar sozinho no quarto. (o beijou enquanto passava a mão no peito dele) Quer começar a matar as saudades? (viu-o sorrir safado e o beijou de novo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Eu não lembrava que você era tão safada assim. (suspirou sentindo a mão dela por todo seu corpo) Dulce: Não gosta? (sussurrou no ouvido dele e o beijou) Eu paro. Christopher: Eu adoro. (sorriu) Beijavam-se com desespero, vontade e paixão. Ela suspirava a cada beijo que ele dava por seu corpo, por seus lábios... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais