Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Christopher: Eu não lembrava que você era tão safada assim. (suspirou sentindo a mão dela por todo seu corpo)
Dulce: Não gosta? (sussurrou no ouvido dele e o beijou) Eu paro.
Christopher: Eu adoro. (sorriu)
Beijavam-se com desespero, vontade e paixão. Ela suspirava a cada beijo que ele dava por seu corpo, por seus lábios...
Tiravam a roupa com pressa. Ele ficou por cima dela e a beijou intensamente.
Já não tinha mais roupa, os dois já estavam nus e passando a mão pelo corpo um do outro arrancando suspiros e gemidos um do outro.
Christopher: Vamos tomar banho? (falou enquanto beijava o pescoço dela) Eu preparo a banheira.
Ela apenas assentiu e ele a pegou no colo entraram no banheiro em meio a beijos. Ele a colocou em cima do balcão ao lado da pia e se afastou dela por um instante. Ligou a banheira e voltou pra ela enquanto esperava encher.
Dulce: Eu que sou safada? (olhou pra mão dele em sua cintura apertando com força)
Christopher: Eu sou tarado e você a safada. (ela riu e voltaram a se beijar)
Logo os dois já estavam na banheira, ele sentado e ela no meio das pernas dele de costas pra ele sentindo os beijos dele em seu pescoço.
Christopher: Adoro ficar assim com você. (a abraçou forte enquanto ainda percorria os lábios pelo pescoço dela)
Dulce: Eu também. (ficou de frente pra ele e passou a perna em volta da cintura dele) Adoro quando você faz isso. (suspirou sentindo os beijos dele passando do pescoço para seu braço, ombro, colo, seios...) Para de me provocar. (o avisou assim que ele começou provoca-la)
Christopher: Preciso de você agora. (a segurou pela cintura) Agora.
Se beijaram rapidamente enquanto faziam seus corpos se encaixarem, gemerem baixinho e se beijaram de novo. Ela se moveu devagar enquanto suspirava com os lábios grudados ao dele.
Ele a segurava pela cintura e ela passava a mão pelos cabelos dele e apertava o ombro dele beijava todo seu rosto e gemia baixinho.
Chegaram ao maximo e continuaram assim, sentados abraçados e com a respiração ofegante.
Christopher: Nunca mais quero te perder. (a abraçou e beijou sua cabeça) Não consigo lembrar de como sobrevivi sem você tanto tempo?
Dulce: Não sei. (olhando pra ele) Acho que do mesmo jeito que eu sobrevivi sem você.
Christopher: Não quero viajar amanha. (Fez bico) Não quero ficar longe de você. (a beijou)
Dulce: Só três dias amor, quando você volta a gente mata a saudade, prometo. (beijou a ponta do nariz dele)
Christopher: Não queria ter saudade. Queria ficar com você.
Dulce: Dramatico. (cantarolou e o beijou) Vamos tomar banho e voltar pra cama? To com preguiça e com frio. (se encolheu no peito dele)
Ele a beijou e tomaram um banho rápido, se vestiram e voltaram pra cama.
Christopher só deixou ela dormir depois da 02h00 da manha, queria ama-la o maximo possível pra não sentir saudade. Só pararam porque ela disse que ele teria que levantar cedo para o voo. Dormiram abraçadinhos.
Ps: Amores desculpem se o capitulo ficou pequeno e ruim :/ Tava sem inspiração pra cena hot :S
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou quase 10h00min da manha. Hoje não trabalharia e gostava de dormir. Tomou banho e foi pra cozinha comer algo. Christopher a acordou as 05h00mim pra se despedir e foi viajar com Anahí, eram só três dias, e ele tinha saído a pouco, mas ela já sentia falta. Queria vê-lo novamente. Dulce: Anahí? (estranhou ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita