Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Dulce acordou quase 10h00min da manha. Hoje não trabalharia e gostava de dormir. Tomou banho e foi pra cozinha comer algo.
Christopher a acordou as 05h00mim pra se despedir e foi viajar com Anahí, eram só três dias, e ele tinha saído a pouco, mas ela já sentia falta. Queria vê-lo novamente.
Dulce: Anahí? (estranhou ela ainda esta ali) Você e o Christopher não saíram as 05h00min da manha pra viajar?
Anahí: Ele foi, mas eu não. (suspirou e tomou um pouco do chá quente) Não tava me sentindo bem. To passando mal. Fiquei a manhã toda no banheiro vomitando, ele me obrigou a ficar.
Dulce: Nossa, mas porque ta assim? Comeu alguma coisa que...
Anahí: Ontem comi camarão igual uma louca, esqueci que sou alérgica. É por causa disso. (suspirou)
Dulce: Ah, vou pegar um remédio que vai fazer você melhorar. Já volto. (foi até o banheiro pegou em uma caixinha e voltou pra cozinha) Aqui, vai melhorar.
Anahí: Obrigada. (sorriu e pegou o remédio)
Dulce: Vai me conta como ta tudo com o Poncho. (sentou na mesa em frente a ela e sorriu)
Anahí: Não tem nada entre a gente.
Dulce: Eu não sou otaria Anahí já da pra perceber que se amam e que estão namorando.
Anahí: De onde tirou isso?
Dulce: Vai dizer que acha mesmo que eu engoli aquilo de você não querer ir ao apartamento dele e ele te levar no colo. (negou com a cabeça) Deu pra sacar.
Anahí: Ok, já descobriu mesmo.
Dulce: Ebaaa. (sorriu) Vai conta. Como ta tudo?
Anahí: Tava com saudade dele. (sorriu) Acho que fiz bem em voltar com ele.
Dulce: Fez muito bem. (sorriu) Ele gosta muito de você.
Anahí: E eu dele. (sorriu apaixonada)
Gostavam de conversar, tinham se tornado grandes amigas, como se conhecessem há muito tempo.
Dulce: É o meu celular. Já volto. (correu pro quarto e pegou o celular que tocava) Alo?
Maite: Dulce? (disse com a voz chorosa)
Dulce: Mai? Aconteceu alguma coisa?
Maite: Aconteceu. (soluçou por causa do choro)
Dulce: O que? Você ta bem? Fala logo o que aconteceu. (preocupada)
Maite: O Christian brigou comigo.
Dulce: Calma. (suspirou aliviada) Logo vocês se acertam, foi uma briguinha né?!
Maite: Não. (respirou fundo e voltou a chorar) Ele terminou o noivado comigo. (chorando mais)
Dulce: Que? (arregalou os olhos) Mas por quê? O que aconteceu?
Maite: Foi uma discussão e eu acabei falando o que não devia e ele terminou tudo.
Dulce: Olha eu to no apartamento do Christopher, vem pra cá pra conversarmos
Maite: Ok, chegou ai em 20 min. (desligaram)
Dulce suspirou e foi pra cozinha voltando a fazer companhia a Anahí.
Anahí: Que foi? Que cara é essa?
Dulce: A Maite e o Christian terminaram.
Anahí: Que? Mas por quê?
Dulce: Não sei, a Mai só disse que foi uma discussão e ela falou o que não devia ai ele terminou.
Anahí: Nossa então deve ter sido uma coisa muito forte. (arregalou os olhos) Conheço o Christian, ele ama a Mai e não ia querer perde-la pro uma besteira.
Dulce: Ela ta vindo aqui e vai nos explicar. (ficaram em silencio e ouviram o celular tocar outra vez)
Anahí: Agora é o meu. (levantou e pegou em cima do balcão da cozinha) Alo?
Christian: Oi Anahí. (disse baixinho)
Anahí: Oi Chris. (sorriu) Tudo bem amor?
Christian: Na verdade não. Será que pode vir aqui em casa? O Christopher disse que você tava passando mal por isso...
Anahí: Esquece isso, claro que eu posso ir. Mas o que aconteceu?
Christian: Terminei com a Maite.
Anahí: Mas por quê?
Christian: Te conto depois. Pode vir?
Anahí: Claro. Em 20min chegou ai. (desligou) Ele também ta triste. (suspirou)
Dulce: O que será que aconteceu? (suspirou)
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Eu sou uma idiota, não faço nada direito. Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas não fiz por mal. (soluçava de tanto chorar) Eu juro que não fiz por mal. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Christian: Ela não deveria ter feito isso. (parou pra pensar) Ta também não deveria ter terminado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita