Fanfics Brasil - 51º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 51º Capitulo

1066 visualizações Denunciar



Dulce: Que horas você chega bebê?


Christopher: Só amanha de manha. (suspirou deitando na cama do quarto do hotel)


Dulce: Não acredito você disse que eram só três dias. Amanha já vai fazer oito.


Christopher: Eu sei amor, mas eu não tenho culpa. Como a Anahí não pode vir eu tive que ir a reuniões pra ela. Não dava pra ir à minha e na dela no mesmo horário então tive que remarcar. Não é minha culpa.


Dulce: Eu sei, é que eu to com saudade.


Christopher: Eu também. Mas amanha nos vemos e matamos a saudade.


Dulce: Espero que sim.


Christopher: Sabe que musica eu ouvi hoje?


Dulce: Qual?


Christopher: Nickelback – Far Away. Lembra?


Dulce: Claro que sim. A musica do nosso primeiro beijo. (sorriu)


Flash Back:


Christopher: Espera. (se afastou dela e levantou do sofá)


Dulce: Que foi? (suspirou) Ta desculpa eu não deveria ter feito isso. Não deveria ter tentado te beijar eu acho melhor ir embo...


Christopher: Não espera. Não é nada disso. (a impediu que saísse) Eu quero te beijar.


Dulce: Então por que...


Christopher: Você com certeza já assistiu algum filme de romance, né?! (ela assentiu) Então quando o casal principal se beija sempre tem uma musica de fundo. (ela o olhou confusa) Também quero que a gente tenha uma musica. (ela soltou uma gargalhada) É serio. Assim sempre que ouvirmos a musica vamos lembrar desse momento.


Dulce: Ta, então que musica você quer?


Christopher: Vou ligar o radio e vamos deixar na primeira que tocar.


Dulce riu e Christopher ligou o Radio.


Christopher: Hummm... (ouviu um pouco da musica) Far Away – Nickelback.


Dulce: Adoro essa musica.


Christopher: Passei a gostar. (a puxou pela cintura e segurou seu rosto)


Dulce: Só você pra inventar essa historia de musica.


Christopher: Ué toda garota não sonha com o príncipe encantado? Em viver um conto de fadas? Então, todo conto de fadas tem uma musica especial. (sorriu e ela mais ainda) Será que posso ser seu príncipe? (roçou os lábios nos dela).


Dulce: Acho que não vai dar. (suspirou sentindo os lábios dele) Se você for meu príncipe eu teria que ser uma princesa e eu to longe de ser.


Christopher: É minha princesa.  E eu sou seu príncipe. (a beijou)


Fim do Flash Back:


Dulce: Meu príncipe encantado. (com lagrimas nos olhos sorriu com as lembranças)


Christopher: Minha princesa.


Dulce: Fazia tempo que não ouvia essa musica. Quando você foi embora eu evitei ficar ouvindo, não queria ficar lembrando disso.


Christopher: Eu ouvia todos os dias. (riu) A Anahí falava que eu era masoquista. Porque sempre que ouvia eu chorava.


Dulce: Ahh tadinho do meu bebê.


Christopher: Primeira vez em cinco anos que eu sorrio ouvindo essa musica.


Dulce: Eu vou ouvir hoje. (sorriu) Quero relembrar tudo que a gente já passou juntos.


Christopher: Pequena eu tenho que desligar. (bufou vendo um dos advogados na porta do quarto) Tenho uma reunião agora.


Dulce: Ok. (suspirou) Até amanha bebê.


Christopher: Até. (mandou um beijo) Amanha quando você acordar eu vou estar ai do seu lado. Prometo.





Ps: Feliz Cumples Anahí ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce parecia um bebê dormindo. Christopher sorriu ao vê-la abraçada ao travesseiro, respiração tranquila. Sentou ao lado dela na cama e ficou olhando pra ela. 05h00mim da manha, não queria acorda-la, mas sabia que se não fizesse ela ficaria brava. Estava muito feliz por revê-la e por saber que todos esses dias que ele p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais