Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Rodrigo: Vim procurar minha mulher. (entrou no apartamento empurrando Christopher e indo em direção a sala) Dulce Maria, ta fazendo o que aqui?
Dulce levantou assustada do sofá e arregalou os olhos.
Dulce: Eu que te pergunto. Ta fazendo o que aqui?
Rodrigo: Que palhaçada é essa? (viu Alfonso e Anahí sentados no sofá e depois olhou pra Christopher) Esse é o idiota com quem você me trai? (apontou pra Christopher)
Christopher: Primeiro que o chifrudo é você, por tanto o único idiota que existe nessa sala é você. (passou por ele e se aproximou de Dulce a abraçando pela cintura) E segundo... Sim eu sou o namorado da Dulce.
Rodrigo: Eu te conheço né? (o olhou raivoso)
Christopher: Claro. (sorriu irônico) Não lembra de mim brother? (quase riu com a cara que ele fez)
Enquanto Dulce e Christopher namoravam Christopher se aproximava de Rodrigo, apenas pra saber de tudo que acontecia entre ele e Dulce. Se não fosse por Christopher Rodrigo teria insistido pra ficar com ela antes do casamento. Christopher se fazia de amigo e conseguia mantê-lo afastado de Dulce algumas vezes.
Rodrigo: Christopher.
Christopher: Até que você tem uma boa memória. (ironizou)
Rodrigo: Eu vou te matar, você fingia ser meu amigo e ficava com a minha namorada.
Christopher: Você a traia todos os dias. Achei que não se importasse. (abraçou Dulce por trás)
Rodrigo: Idiota. (puxou Dulce fazendo com que ela se afastasse dele e o puxou pela camisa)
Dulce: Larga ele Rodrigo. (tentou fazer com que ele soltasse)
Rodrigo: Acha que pode me fazer de idiota? (o olhava com raiva)
Christopher: Não só acho como já fiz. Desde que você e ela namoravam. (quase riu) Você é o maior idiota de todos.
Rodrigo acertou um soco perto da boca dele que fez com que ele caísse pra trás. Alfonso levantou e ficou na frente dos dois pra que não brigassem mais. Anahí apenas ficou olhando um pouco assustada.
Dulce: Para com isso Rodrigo. (o puxou pra trás) Amor você ta bem? (o olhou preocupada)
Christopher: To. (passou a mão pela boca e viu um pouco de sangue)
Ele gemeu de dor e suspirou.
Rodrigo: Você apanha e o idiota sou eu? (irônico) Acho que precisa rever seu conceito.
Christopher: É idiota sim. (sorriu) Quem você acha que vai cuidar disso? (sorriu mais com a cara que ele fez) Pois é. A Dulce é medica e faz curativos, sabia?
Rodrigo: Vamos embora Dulce. (a puxou pelo braço)
Alfonso: Solta ela idiota.
Christopher: Nela você não encosta. (o empurrou pra longe de Dulce) Se encostar nela eu te mato idiota. (agora tinha a expressão seria)
Rodrigo: Vamos embora Dulce. Você é minha esposa e tem que ficar comigo.
Dulce: Se dependesse de mim eu e você já estaríamos divorciados, mas não quis assinar o divorcio então não é problema meu. Eu e você não temos mais nada. Será que é tão difícil de entender?
Rodrigo bufou e saiu do apartamento batendo a porta com força.
Dulce: Ai bebê você ta bem? (passou a mão pelo rosto dele)
Christopher: To. Ele te machucou? (passou a mão no braço dela)
Dulce: Não, nem doeu. (olhou pro braço que não tinha nenhuma marca) Vem eu vou colocar um curativo nisso. (o puxou pelo braço)
Anahí: Que medo desse cara. (estremeceu nos braços de Alfonso)
Alfonso: Esse cara é doido. (sorriu) Mas acho que agora ele deixa a Dulce em paz. Me segurei pra não rir com as coisas que o Christopher falou pra ele.
Anahí: Não ri dessas coisas amor. (o repreendeu) Não tem graça.
Dulce: Senta bebê. (fez com que ele sentasse na cama e entrou no banheiro pegando algumas coisas pra passar na boca dele que já não tinha tanto sangue, mas estava começando a ficar vermelho).
Christopher: Calma pequena. (passou a mão pela boca) Não ta doendo.
Dulce: Como não? Esse negocio vai ficar roxo. (sentou ao lado dele na cama) O Rodrigo é um ogro.
Christopher: E um idiota. (riu) Não importa o que ele faça sempre faz com que a gente se aproxime mais.
Dulce: Você é doido sabia? (soltou uma risadinha enquanto limpava a boca dele) Não precisava falar aquelas coisas pra ele. Ele ficou muito irritado.
Christopher: Tava merecendo.
Dulce: Pronto. (guardou as coisas)
Christopher: Obrigado meu amor. (deu um selinho nela)
Dulce: Tem certeza que não ta doendo?
Christopher: Tenho. (sorriu e passou a mão pelo rosto dela) Mas acho que se você der um beijinho não vai ficar vermelho nem nada.
Dulce: Um beijo?
Christopher: É. Mas tem que ser “o” beijo. (ela sorriu e passou o braço em volta do pescoço dele) É serio, pode ficar vermelho. (fez bico)
Dulce: Ah tadinho. (deu um beijo em cima do machucado) Melhor?
Christopher: Muito. (sorriu e a beijou)
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Blanca: Você acha que essa idiotice de divorcio que Dulce inventou vai durar muito? Fernando: Acho e espero que sim. (virou a pagina do jornal) Blanca: O que você disse? (o olhou seria) Fernando: Que eu não quero que ela pare com a ideia. Quero que ela se divorcie do Rodrigo. Blanca: E porque isso? Fernando: Ela não o ama e não é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita