Fanfics Brasil - 4º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo

1313 visualizações Denunciar


Alfonso: Bom dia Dulcinha. (deu um beijo estalado na bochecha dela) Ta bem? (sentou ao lado dela)


Dulce: Já sabe que não. (suspirou)


Alfonso: Brigou de novo com aquele insuportável? (ela apenas assentiu com a cabeça)


Dulce: Ele ficou paranoico quando viu eu e você abraçados ontem.


Alfonso: Dulce ta na cara que você não ama ele. Porque não termina tudo e pede o divorcio? Ta na cara que você não é feliz.


Dulce: Se eu pudesse nem teria me casado com ele. (tomou um pouco de suco) Preferia ter me casado com o Christopher. Era ele que eu amava.


Alfonso: Seus pais têm que entender que você não ta feliz, que se sente mal. Eles não podem mais te obrigar a ficar com ele.


Dulce: Se eu ainda tivesse o Christopher comigo. (suspirou) Eu fui muito idiota. (negou com a cabeça) Se tivesse desobedecido meus pais e ficado com quem eu realmente amo hoje eu seria feliz.


Alfonso: Não da pra mudar o passado, mas da pra mudar o presente. Se divorcia dele, muda sua vida.


Dulce: Agora já não faz diferença. Me divorciando ou não eu ainda vou estar triste. Entende?


Alfonso: Mas você pode procurar por ele. Talvez você o encontro.


Dul: É, talvez, talvez ele nem lembre mais que eu existo. Talvez ele já tenha se casado e tenha filhos. Já sofro demais. Não preciso me sentir pior. (suspirou levantando da mesa) Vou pro meu consultório. (deu um beijo na bochecha dele) Tenho um paciente pra daqui a 30 min. (saiu depois de pagar o suco)


---------------------------------------------------------------


Acordou com o sol entrando pela janela, suspirou e rolou na cama e abriu os olhos. Era assim que acordava todas as manhas. A única coisa que faltava era Dulce acordando do seu lado.


Levantou da cama e foi pra cozinha, precisava comer alguma coisa. Abriu a geladeira e pegou uma jarra de suco, uma maça, e queijo pra colocar no sanduiche. Preparou seu café da manha e começou a comer sentado em cima do balcão da cozinha.


Ouviu a porta se abrir e sorriu ao ver sua antiga empregada entrar pela porta.


Monica: Santo Deus. (deu um grito e um pulo pra trás ao ver Christopher sentado no balcão da cozinha) Christopher?


Christopher: Oi minha linda. (sorriu descendo do balcão e a abraçou)


Monica: Quanto tempo menino. (o abraçou forte) Estava morrendo de saudade.


Christopher: Eu também. (sorriu e deu um beijo estalado na bochecha dela) Eu disse que voltava.


Monica: Fiquei esperando todos os dias.


Christopher: E cuidou direitinho do apartamento. (olhou em volta e só agora percebeu que estava tudo do jeito que tinha deixado) Como sempre faz tudo perfeitamente.


Monica: Porque não me avisou que chegava? Eu iria te buscar no aeroporto.


Christopher: Planejei de ultima hora. Mas acho que agora vim pra ficar.


Monica: Ainda bem. (sorriu) Já falou com sua mãe?


Christopher: Não, vou lá daqui a pouco. Ainda trabalha lá também?


Monica: Claro. Eu sempre alterno os dias aqui e lá, gosto de limpar tudo.


Christopher: Eu sei disso. E ainda bem que você sempre faz as compras. Tava morrendo de fome.


Monica: Não tem muita coisa porque eu só compre pra caso precise dormir aqui, mas se quiser posso ir agora ao mercado e compro umas coisas bem gostosas pra você comer.


Christopher: Não precisa, vou pra casa da minha mãe e com certeza ela vai me obrigar a almoçar com ela.


Monica: Com certeza.


Christopher: Se quiser vem comigo. O apartamento já ta limpo demais. Ai nos almoçamos juntos.


Monica: Ok eu vou, mas só porque to morrendo de saudade de ficar com você meu menino. (deu um beijo na bochecha dele)


Christopher: Eba. Vou me trocar e a gente já vai. (deu um beijo estalado na bochecha dela e correu pro quarto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: E ai vai abraçar seu filho ou vai ficar ai só me olhando? (sorria com a reação da mãe que estava parada olhando pra ele sem acreditar) Alexandra: Christopher? Meu filho. (sorriu e o abraçou forte) Que saudade de você meu bebezinho. Meu amor, como você ta? Meu Deus ta enorme. (se afastou e o olhou dos p&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais