Fanfics Brasil - 56º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 56º Capitulo

936 visualizações Denunciar


Dulce: Quem era? (saiu do banheiro enrolada na toalha) Que foi amor aconteceu alguma coisa? (viu a expressão assustada dele) Quem era no telefone?


Christopher: Sua mãe.


Dulce: E o que ela queria? Aconteceu alguma coisa? (se preocupou)


Christopher: Aconteceu. (olhou pra ela com uma cara de duvida) Seus pais enlouqueceram.


Dulce: Do que você ta falando? O que minha mãe queria?


Christopher: Convidar nos dois pra almoçar amanha na casa deles.


Dulce: Por quê?


Christopher: Sei lá. Disse que preferia falar amanha.


Dulce: E o que você disse?


Christopher: E o que mais eu poderia dizer? Que nos vamos ué.


Dulce: Isso ta muito estranho.


Christopher: E o pior, ela foi gentil comigo.


Dulce: Minha mãe ta doida. O que será que ela quer?


Christopher: Sei lá. Ela disse que os dois querem falar com a gente.


Dulce: Eu hein. (deu de ombros) Bom amanha a gente descobre. (pegou a camisola no armário e a vestiu)


Christopher: Porque colocou a roupa? (a puxou pela cintura e deu um beijo rápido nela) Eu vou tirar.


Dulce: Não vai não. (deu um beijinho na cabeça dele) Eu tenho que acordar cedo amanha. Já são quase 23h00min. Não vai acontecer mais nada hoje.


Christopher: Então por que não deixou ir tomar banho com você? (fez bico)


Dulce: Porque, caso não se lembre, assim que terminei de cuidar da sua boquinha você me agarrou e ficamos ali... (apontou pra cama) Duas vezes. Eu tava cansada e agora preciso dormir. Já ta bom por hoje.


Christopher: Eu não acho. Por mim ficávamos assim... (a puxou e deitou por cima dela na cama) Até amanha de manha.


Dulce: E eu vou trabalhar sem dormir?


Christopher: Eu também. (começou a beijar o pescoço dela) Tenho que sair amanha as 06h30min daqui. Então já fico acordado. (passando a mão pela cintura dela)


Dulce: Não começa safado. (deu um selinho nele e o empurrou pra que saísse de cima de si) Vai tomar banho. Eu vou beber alguma coisa e vou dormir. Entendeu? Dormir. (gargalhou com a cara que ele fez)


Christopher: Eu passei cinco anos sem ficar com você. Eu ainda não consegui recuperar todos esses anos sabia?


Dulce: É eu sabia. (riu) Calma que a gente vai recuperar o tempo perdido. (soltou um gritinho quando ele ficou, rapidamente, por cima de si novamente) Ta doido?


Christopher: Vamos recuperar o tempo agora.


Dulce: Agora não. Amanha. (levantou da cama e saiu do quarto) Vai tomar um banho de água fria. (foi pra cozinha)


Christopher: Acho que eu preciso mesmo. (bufou e foi pro banheiro)


Dulce: Safado. (riu enquanto pegava um pouco de água na geladeira)Espero que não seja nada ruim. (suspirou lembrando da ligação da mãe)



Desculpem não postar o fds :S Sabado foi a festa de 1 ano do meu sobrinho e ontem passei a tarde no hospital :S Espero que entendam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Vamos? Dulce: To com medo do que eles vão falar. (suspirou saindo do carro) Christopher: Se você ta com medo imagina eu. (suspirou e fechou o carro) Dulce: Não se preocupa ta? Eu não vou me importar com os dois falarem. Não vou mudar de ideia sobre o divorcio. Sabia que o maior medo dele era que ela se importasse mais com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais