Fanfics Brasil - 57º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 57º Capitulo

599 visualizações Denunciar


Christopher: Vamos?


Dulce: To com medo do que eles vão falar. (suspirou saindo do carro)


Christopher: Se você ta com medo imagina eu. (suspirou e fechou o carro)


Dulce: Não se preocupa ta? Eu não vou me importar com os dois falarem. Não vou mudar de ideia sobre o divorcio.


Sabia que o maior medo dele era que ela se importasse mais com a opinião dos pais do que com a própria opinião, coisa que já aconteceu antes. Por isso ela não poderia culpa-lo. Isso já aconteceu. Mas garantia que não iria acontecer de novo.


Dulce: Eu juro que vou sair daqui com o mesmo pensamento ok?!


Christopher: Ok. (sorriu e deu um beijo rápido nela) Então agora vamos bater né?! (pararam em frente a porta)


Dulce bateu na porta e não demorou para que Blanca abrisse a porta. Não tinha o melhor sorriso do mundo, mas não tinha a cara de desprezo que sempre olhava pra Christopher.


Dulce: Oi mamãe. (deu um meio sorriso)


Blanca: Oi meu amor. (deu um beijo na bochecha dela) Ola Christopher. (disse simpática demais na opinião de Christopher)


Christopher: Ola Dona Blanca.


Blanca: Entrem. O almoço ta pronto e o Fernando ta lá dentro esperando.


Os dois entraram e foram direto pra sala de jantar. Fernando estava sentado em uma das cadeiras esperando por eles.


Cumprimentaram-se e antes de começarem a comer conversaram um pouco. Até agora nem Fernando nem Blanca tocaram no assunto, na verdade nem sabiam como começar. Dulce já começava a ficar impaciente.


Dulce: Ok, agora que todos já terminamos de almoçar... (empurrou o prato um pouco pra frente e olhou os pais) O que vocês queriam falar com nos dois?


Blanca olhou pro marido e ele suspirou.


Fernando: Queríamos nos desculpar... (olhou pra Christopher) Com os dois.


Dulce: Se desculpar? Como assim? (não conseguia acreditar)


Blanca: Por nos opormos ao relacionamento de vocês. Só agora percebemos o quanto é importante pra você (olhou para Dulce) ficar com ele.


Christopher sorriu de canto, mas estava um pouco desconfiado.


Dulce: Isso é brincadeira né? Quem são vocês e o que fizeram com os meus pais? (arregalou os olhos) É serio isso?


Fernando: É sim meu amor. E nos perdoe por perceber tão tarde.


Dulce: Porque resolveram isso agora?


Blanca: Bom seu pai que me abriu os olhos. Eu não queria que você se separasse do Rodrigo...


Dulce: Mas eu vou.


Blanca: E eu entendo, e na verdade se é ele que você ama (olhou para Christopher) Eu prefiro que seja assim.


Dulce: Eu não to entendendo nada.


Fernando: A única coisa que você precisa saber é que estamos arrependidos ok?! Nos pensávamos que logo você iria se acostumar, e até gostar, da ideia do casamento arranjado. Eu e sua mãe nos casamos assim.


Blanca: Por isso não nos importávamos muito com tudo que você falava. No inicio nenhum de nos dois gostava da ideia, mas ai nos apaixonamos e ficamos juntos até hoje.


Dulce: Ta, eu sei disso, mas eu não sou vocês. Não é só porque aconteceu com vocês que iria acontecer comigo também.


Fernando: Pensávamos que sim. Mas agora sabemos que não.


Blanca: E apoiamos que você se divorcie do Rodrigo e fique com ele. Por isso queríamos os dois aqui.


Dulce: É serio isso papai?


Fernando: É. (sorriu para filha) Perdoa a gente?


Dulce sorriu e olhou para Christopher. Ele também estava muito feliz, os dois pareciam bem verdadeiros. Dulce levantou e sentou no colo do pai e deu um beijo na bochecha dele.


Dulce: Amo vocês. (beijou a mãe também)


Blanca: Também amamos você querida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Você ta muito feliz né? Por causa dos seus pais. Dulce: To. (sorriu) Não acredito que finalmente eles aceitaram nossa relação. Christopher: Também fiquei muito feliz. Achei que eles nunca aceitariam. Dulce: Eu também. (deitou a cabeça nas pernas dele e ele começou a passar a mão por seus cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais