Fanfics Brasil - 58º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 58º Capitulo

993 visualizações Denunciar


Christopher: Você ta muito feliz né? Por causa dos seus pais.


Dulce: To. (sorriu) Não acredito que finalmente eles aceitaram nossa relação.


Christopher: Também fiquei muito feliz. Achei que eles nunca aceitariam.


Dulce: Eu também. (deitou a cabeça nas pernas dele e ele começou a passar a mão por seus cabelos)


Christopher: Ah, esqueci de dizer hoje um tal de Roberto (disse um pouco irritado) ligou pra você.


Dulce: Quando?


Christopher: Um pouco depois que você saiu daqui ele ligou. (ela levantou e pegou o celular) Quem é esse?


Dulce: (sorriu e deu um selinho nele) Para de ciúmes seu bobo. Roberto é o advogado.


Christopher: Ah. E o que ele quer?


Dulce: Não sei ligo amanha pra ele. Agora ta muito tarde. (colocou o celular na mesa de centro e deitou novamente) E você é muito ciumento sabia? (entrelaçou seus dedos no dele)


Christopher: Eu não posso fazer nada. Ele que liga querendo falar com a minha mulher e...


Dulce: Que bebê possessivo. (brincou e deu um selinho nele) Acho que seu celular ta tocando. (pegou em cima da mesa de centro) É a Tia Ale. (sorriu) Alo?


Alexandra: Dulce? Oi meu amor. Como esta tudo por ai?


Dulce: Bem Ale. E com você?


Alexandra: Um pouco triste com você e o desnaturado do meu filho. Esqueceram-se de mim. Se eu não ligo vocês não vem me ver.


Dulce: Eu to muito ocupada ultimamente. (sorriu, adorava a sogra).


Alexandra: Eu sei. Mas poderiam vir aqui me ver às vezes. Sinto falta dos dois.


Dulce: No fim de semana meus pais vem almoçar aqui no apartamento do Christopher e...


Christopher: Nosso apartamento. (falou perto do telefone pras duas ouvirem)


Dulce: Enfim... (olhou sorrindo para Christopher) Porque você e o Victor não vêm também?


Alexandra: Claro que sim. Agradeço o convite. (sorriu) Vou falar pra Monica ir ai pra fazer o almoço pra não ter muito trabalho pra vocês.


Dulce: Ok. Obrigada Ale.


Alexandra: Tchau querida, até sábado.


Dulce: Tchau. (mandou um beijo estalado e desligou)


Christopher: Você e minha mãe se dão muito bem né? (sorriu)


Dulce: Eu sua mãe e seu pai. Amo muito eles. (sorriu) Sempre me trataram muito bem.


Christopher: Minha mãe nasceu pra ser sua sogra. (brincou)


Dulce: É verdade. (riu) Cadê a Anahí?


Christopher: Na casa do Alfonso. Vai dormir lá.


Dulce: Hum... (sorriu) Eu vou tomar banho. (levantou e olhou pra ele)


Christopher: É um convite? (levantou ficando de frente pra ela) Ou um aviso?


Dulce: É um convite. (passou o braço em volta do pescoço dele) Quer?


Christopher: Lógico. (a virou de costas e beijou o pescoço dela) Agora mesmo. (continuou os beijos  e foi com ela até o banheiro)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegaram no quarto enquanto se beijavam e ao invés de entrar no banheiro ele parou e a deitou na cama já tirando a própria blusa. Dulce: A gente não ia tomar banho? (disse baixinho sentindo os beijos dele em seu pescoço) Christopher: Aqui é melhor. (tirou a blusa dela) Dulce: Que bebê apresado. (passou o braço em volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais