Fanfics Brasil - 59º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 59º Capitulo

11 visualizações Denunciar


Chegaram no quarto enquanto se beijavam e ao invés de entrar no banheiro ele parou e a deitou na cama já tirando a própria blusa.


Dulce: A gente não ia tomar banho? (disse baixinho sentindo os beijos dele em seu pescoço)


Christopher: Aqui é melhor. (tirou a blusa dela)


Dulce: Que bebê apresado. (passou o braço em volta do pescoço dele e o beijou)


Christopher sorriu enquanto ela o beijava e tirou a calça dela com rapidez. Esse foi o beijo mais desesperado que já deram.


Logo já estavam sem roupa nenhuma e ela estava com as pernas em volta da cintura dele. Ele levantou com ela no colo enquanto beijava o pescoço dela e foi andando até o banheiro.


Entrou em baixo e ligou o chuveiro, a encostou na parede e ela gemeu sentindo a pele arrepia por causa da parede gelada.


Dulce ficou passando a mão pelo peito dele e suspirou no ouvido dele sentindo as mãos dele por seu corpo.


Christopher: Você me deixa louco pequena. (beijou o ombro dela)


Dulce: Você também me deixa louca. (o beijou com desejo) Te quero agora. (mordeu o lábio dele)


Ele desligou o chuveiro e saiu com ela a colocando em cima da bancada ao lado da pia. A apertou contra seu corpo a penetrou devagar enquanto ela gemia baixinho em seu ouvido. Ele gemeu e começou a beijar o corpo dela enquanto se movimentava, inicialmente, devagar.


Christopher: Não sei como aguentei cinco anos sem isso. (gemeu beijando os lábios dela) Não da pra viver sem você. (gemeu ouvindo o gemido dela em seu ouvido)


Os gemidos ficaram cada vez mais altos, as respirações estavam aceleradas, mas ritmadas entre si. Se beijaram reprimindo um gemido assim que chegaram ao maximo. Ele a beijou e voltou com ela pro chuveiro.


Tomaram um banho demorado, entre beijos, abraços, carinhos, mas nada mais. Queriam se aproveitar de uma maneira mais simples. Saíram se vestiram e deitaram na cama abraçados.


Christopher: Sabe o que eu fico imaginando às vezes?


Dulce: O que? (passava a mão pelo peito desnudo dele)


Christopher: Como vai ser quando nos dois estivermos velinhos, com filhos, netos e até bisnetos.


Dulce: Eu também. Fico imaginando se vamos conseguir finalmente ficar juntos sem interrupções, sem mais nada que atrapalhe. E quando isso vai acontecer. (olhou pra ele) Será que quando todas essas interrupções acabarem vamos estar velhos de mais para aproveitar isso?


Christopher: Não, quando a gente menos esperar tudo vai dar certo. Você vai ver. (beijou a cabeça dela) E quando vamos ter nosso bebê? Nosso primeiro filho.


Dulce: Quando estivermos casados. (disse como se fosse obvio)


Christopher: E porque não antes? Não sabemos quando aquele idiota vai assinar o divorcio. Podemos ter um filho agora. (ficou por cima dela)


Dulce: Não bebê. (riu) Não acha melhor as coisas acalmarem? (passou o braço em volta do pescoço dele) Não prefere que a gente esteja casados, morando juntos, e ai a gente tem filho.


Christopher: Filhos. (disse com ênfase no “s”)


Dulce: Só três. Sem mais. (disse assim que ele iria protestar)


Christopher: Ta só três. (suspirou)


Dulce: Agora vamos dormir porque amanha tenho que acordar cedo. (deu um beijo rápido nele)


Christopher: Ok. (deu um beijo mais demorado nela e deitou novamente ao lado dela)


Dulce: Boa noite bebê. (abraçou ele de lado e deitou a cabeça no peito dele)


Christopher: Boa noite pequena. (deu um beijo na cabeça dela)


Ela dormiu em menos de cinco minutos. Estava muito cansada, ele ficou por quase meia hora observando ela. Adorava vê-la dormir. Era linda.



Desculpem postar pouco, é que hoje é o niver do meu irmão e meus tios estavam aqui em casa :S



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Nunca pensei que um dia poderíamos fazer isso. (sentou ao lado dela) Passar uma tarde com os nossos pais sem brigas. Dulce: Eu também pensava que era impossível. Mas hoje foi bem divertido. (sorriu) Meus pais foram simpáticos, coisas que eu não via a muito tempo. Christopher: Sua mãe me tratou bem. (sorriu) Acho que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais