Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Christopher: Nunca pensei que um dia poderíamos fazer isso. (sentou ao lado dela) Passar uma tarde com os nossos pais sem brigas.
Dulce: Eu também pensava que era impossível. Mas hoje foi bem divertido. (sorriu) Meus pais foram simpáticos, coisas que eu não via a muito tempo.
Christopher: Sua mãe me tratou bem. (sorriu) Acho que ela ta querendo mesmo mudar.
Dulce: Eu fico muito feliz por isso. (fez com que ele deitasse a cabeça na sua perna) Não sabe o quanto queria que vocês se dessem bem.
Christopher: Eu sempre tive muito medo do seu pai. Achava que ele ia me matar, mas hoje ele não me olhou com uma cara brava. Ele foi legal. Meu sogro é legal. (disse empolgado)
Conversaram por mais algum tempo e ele se lembrou de algo.
Christopher: Amor você não me contou como foi com o advogado.
Dulce: Ele me deu uma copia do divorcio. (sorriu) Voltou a trabalhar antes do previsto e foi lá no hospital me dar.
Christopher: (sorriu) E quando você vai falar com o Rodrigo?
Dulce: Eu fui lá ontem, mas ele foi viajar. (suspirou)
Christopher: Pelo menos já tem os papeis. Agora só falta assinatura.
Dulce: É, espero que agora ele não surte e rasgue os papeis novamente.
Christopher: Também espero que tudo de certo agora.
Dulce: Eu acho que vai dar tudo certo. (passou a mão pelos cabelos dele) As coisas agora estão começando a melhorar. (sorriu e deu um selinho nele)
Ouviram a porta abrir e Anahí entrou.
Anahí: Oi casal. (mandou um beijo e deixou a bolsa em cima da bancada) Como vocês estão?
Dulce: Bem. (sorriu) Você não ia sair com o Poncho?
Anahí: Ia, mas ele teve que ir ver a mãe dele.
Christopher: E porque você não foi ver a sogra?
Anahí: Porque eu não gosto dela e ela não gosta de mim. (sentou ao lado de Dulce)
Dulce: E porque vocês não se gostam? Ela é um amor de pessoa comigo.
Anahí: Ela sempre teve raiva de mim porque o Poncho passava mais tempo comigo do que com ela. Dizia que eu estava roubando o bebê dela. (revirou os olhos e colocou o pé no sofá) Ela é uma dramática.
Christopher: Ela só tem ciúmes do filho.
Dulce: No inicio ela também era assim comigo, mas depois nos tornamos amigas. Ela é legal, se você tenta conversar com ela.
Anahí: Eu prefiro nem tentar, da ultima vez que eu tentei ela quase me expulsou da casa dela. (disse com humor, não se importava muito com esse tipo de coisa) Mas enfim, eu namoro o filho dela e não ela, então ele que tem que gostar de mim.
Christopher: Eu não vou falar nada porque agora meus sogros me adoram. (se exibiu)
Dulce: Metido, eles só deixaram a gente namorar, não significa que te amam. (brincou)
Christopher: Magoei. (fez bico)
Anahí: (riu e levantou do sofá) Bom, eu só vim pra pegar umas roupas porque vou dormir na casa da minha mãe, não vou ficar de vela aqui. (foi pro quarto)
Dulce: Amor o Alfonso vai pedir a Anahí em casamento. (sorriu)
Christopher: Quando? (levantou arregalando os olhos) Serio?
Dulce: É. Ele disse que ia “desmarcar” o encontro com ela e que ia chegar à casa dos pais dela e pedir ela em casamento, e depois falou de alguma surpresa.
Christopher: Que legal. (sorriu imaginando a reação da amiga) Ela vai ficar muito feliz.
Dulce: Vai mesmo. E ele já estava muito feliz.
Anahí: Quem ta muito feliz? (disse chegando enquanto fechava a bolsa com algumas roupas)
Dulce: Érrr...
Christopher: Eu to muito feliz porque os pais da Dulce aceitaram nosso namoro. (sorriu)
Anahí: Ah. (deu um pequeno sorriso) Eu vou embora porque não quero atrapalhar vocês.
Despediu-se dos dois e foi embora.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. Dulce: Vai me conta como foi. (sentou na mesma mesa que sempre sentava com Alfonso na lanchonete do hospital) Alfonso: Ela aceitou. (sorriu abobado) Dulce: Sabia que ela ia aceitar. Não tinha porque você ficar nervoso. Alfonso: Eu gosto muito dela. Dulce: Eu sei. (sorriu) Fico muito feliz por vocês. (deu um beijo estalado na bochecha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita