Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
No dia seguinte.
Dulce: Vai me conta como foi. (sentou na mesma mesa que sempre sentava com Alfonso na lanchonete do hospital)
Alfonso: Ela aceitou. (sorriu abobado)
Dulce: Sabia que ela ia aceitar. Não tinha porque você ficar nervoso.
Alfonso: Eu gosto muito dela.
Dulce: Eu sei. (sorriu) Fico muito feliz por vocês. (deu um beijo estalado na bochecha dele)
Alfonso: E como ta com o Christopher?
Dulce: Tudo esta maravilhoso. (Sorriu feliz) Meus pais já não se importam se a gente ficar juntos. Eles não ligam mais por eu estar me divorciando do Rodrigo. Eu fiquei muito feliz com isso.
Alfonso: Por falar em Rodrigo quando vai falar com ele sobre o divorcio novamente?
Dulce: Não sei, ele ainda não voltou de viagem. Mas assim que ele voltar vou falar com ele porque quero esse divorcio assinado o quanto antes.
Alfonso: Mas você não acha que ele ainda vai... (foi interrompido pelo som do celular de Dulce)
Dulce: Ai perdão. (fez um sinal pra que ele esperasse) É o Rodrigo. (ficou olhando pro celular em duvida se atendia ou não).
Alfonso: Atende.
Dulce suspirou e atendeu.
Rodrigo: Sentiu saudades e por isso foi me procurar. (sorriu convencido) Acertei?
Dulce: Não. Nada disso.
Rodrigo: Então porque veio aqui em casa?
Dulce: Porque preciso falar com você. Será que podemos nos ver?
Rodrigo: Hoje?
Dulce: Quando você puder.
Rodrigo: Ok vai até o meu escritório hoje. Vou ficar lá até tarde.
Dulce: Ta, até mais tarde. (desligou)
Alfonso: O que ele disse?
Dulce: Pra eu ir até o escritório dele mais tarde.
Alfonso: Vai levar os papeis?
Dulce: Lógico. (mordeu o lábio nervosa) Acho que agora eu consigo que ele assine. (suspirou) É o que eu espero.
Dulce ficou o dia todo pensando em como faria pra conseguir que Rodrigo assine os papeis.
Ligou pro Christopher e avisou que não iria pra casa, pois ficaria trabalhando, preferiu não contar para ele que iria encontrar Rodrigo pra que ele não criasse grandes expectativas.
Dulce: Oi Rodrigo. (disse assim que o viu falando com a secretaria)
Rodrigo: Oi Dulce. (sorriu) Achei que demoraria mais pra vir.
Dulce: Não, o que eu tenho pra falar com você é serio.
Rodrigo: Então vem. (entrou na sala e ela o seguiu) Fala. (sentou na cadeira e ficou olhando pra ela)
Dulce: Quero que você assine o divorcio.
Rodrigo: Outra vez com isso? (bufou) Achei que estivesse arrependida e tivesse vindo aqui pra me pedir perdão.
Dulce: Sinto muito te decepcionar, mas não. Isso não vai acontecer.
Rodrigo: Então desista. Eu não vou assinar nada.
Dulce: Por favor, Rodrigo. Nos nunca nos demos bem, nunca nos gostamos. Porque faz isso?
Rodrigo: Porque você me fez de otario e isso eu não suporto. (bufou socando a mesa) Se você tivesse me pedido esse divorcio antes de me trair eu daria de bom grado. Mas como você quis ser mais inteligente que eu... (disse com desgosto)
Dulce: Você também já me traiu. E não foi só uma vez. (se aproximou dele) Eu não sou idiota ok? Eu sei que você saia com meio mundo enquanto estávamos casados. Eu nunca reclamei porque sei que você não me ama. E eu também não te amo.
Rodrigo: Sim eu já te trai varias vezes. Algumas até as levei em casa.
Dulce: Eu não to nem ai pra quantas vagabundas você levou pra casa eu só quero que você assine isso. (tirou um envelope da bolsa) Por favor. (pediu suplicante)
Ter o divorcio era o que Dulce mais queria, ele precisava assinar aquilo agora, se isso acontecesse ela seria a mulher mais feliz desse mundo.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher tinha passado o dia em casa, não foi trabalhar porque Anahí já tinha resolvido tudo por ele. Ela já havia contado a novidade pra ele, sobre o casamento e ele ficou feliz por ela. Ela estava muito animada. Não muito tarde Dulce chegou em casa e deu um pequeno beijo em Christopher. Dulce: Oi amor. (sentou no colo dele) Christop ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita