Fanfics Brasil - 62º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 62º Capitulo

21 visualizações Denunciar


Christopher tinha passado o dia em casa, não foi trabalhar porque Anahí já tinha resolvido tudo por ele. Ela já havia contado a novidade pra ele, sobre o casamento e ele ficou feliz por ela. Ela estava muito animada.


Não muito tarde Dulce chegou em casa e deu um pequeno beijo em Christopher.


Dulce: Oi amor. (sentou no colo dele)


Christopher: Como foi no trabalho? (beijou o pescoço dela e a segurou pela cintura)


Dulce: Bem. (deu um pequeno sorriso) Só um pouco cansativo.


Christopher: Vai tomar um banho e depois vem aqui pra jantarmos juntos. A Monica deixou comida no forno.


Dulce: Hum... (sorriu) Ok, já volto. (deu um selinho nele) Não demoro. (foi correndo pro banheiro)


Dulce tomou um banho rápido, voltou pra sala e encontrou Christopher sentado no sofá e dois pratos na mesa de centro.


Dulce: Hum vamos comer aqui? (sentou ao lado dele)


Christopher: Sim. (pegou um dos pratos e entregou a ela) Conseguiu falar com o Rodrigo? (disse depois de um tempo em silencio enquanto comiam)


Dulce: Não. (disse depois de uma pequena pausa) Ele ainda não voltou de viagem. (suspirou)


Christopher: É incrível como esse cara gosta de atrapalhar a vida dos outros. (negou com a cabeça)


Dulce: Também acho. (bufou)


Christopher: Queria que ele se mudasse de país ou do mundo. Seria ótimo isso. (brincou e Dulce riu)


Dulce: Concordo.


Conversaram enquanto jantavam, a conversa era bem descontraída a hora passava e eles nem percebiam.


Christopher: Seu celular ta tocando. (aponto pro celular ao lado da bolsa dela)


Ela levantou e pegou o celular, viu que era uma mensagem de Rodrigo e desligou o celular.


Christopher: Quem era?


Dulce: Uma mensagem.


Christopher: De quem?


Dulce: Ninguém.


Christopher: Ninguém?


Dulce: É ninguém. (deu um selinho nele) Vou dormir to muito cansada, boa noite. (deu mais um beijo nele e saiu)


Ela não queria contar pra ele que era Rodrigo, sabia que ele ficaria com ciúmes, irritado e mal humorado, não queria isso. Então preferiu mentir.


Christopher estranhou. Ela nunca escondia nada dele e desde que chegou em casa parecia estar querendo esconder alguma coisa. Só não sabia o que.


Flash Back:


Christopher: E como você esconde as coisas do Rodrigo se não sabe mentir? (riu)


Dulce: Não sei como ele acredita. Eu fico nervosa e desconverso rápido. Ele devia notar isso.


Christopher: Porque não inventa alguma coisa? Sei lá que saiu com um amiga, ele nunca vai acreditar que você saiu sozinha.


Dulce: Eu só falo que sai com ninguém e vou embora e o deixo falando sozinho, não consigo mentir ok? (bateu no braço dele) E não ri de mim. (fez bico)


Christopher: Eu não to rindo. (parou de rir) Só acho engraçado você não conseguir mentir.


Dulce: É serio, quando eu minto eu fico nervosa e não sei o que dizer. Acho que logo ele descobre que estamos juntos.


Fim do flash back.


Não, isso não. Dulce não poderia estar traindo ele. Isso seria demais. E ela não seria capaz disso.


Christopher: Não, ela não esta mentindo. Ela não esta me traindo. (disse tentando se convencer) Ela não esta. (suspirou) Ou esta?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Do que você ta falando? Christopher: A Dulce. (suspirou) Sei lá ela ta estranha há dias. (passou a mão pelos cabelos) Anahí: Estranha como? (sentou ao lado dele no sofá com um balde de pipoca na mão) Quer? Christopher: Não (negou com a cabeça e suspirou) Sei lá, isso começou semana p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais