Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Christopher: E ai vai abraçar seu filho ou vai ficar ai só me olhando? (sorria com a reação da mãe que estava parada olhando pra ele sem acreditar)
Alexandra: Christopher? Meu filho. (sorriu e o abraçou forte) Que saudade de você meu bebezinho. Meu amor, como você ta? Meu Deus ta enorme. (se afastou e o olhou dos pés a cabeça) Não acredito você ta aqui. (sorriu mais) Meu filho. (o abraçou novamente)
Christopher: Mãe assim você me esmaga. (riu) Também tava morrendo de saudade da senhora. (deu um beijo demorado e estalado na bochecha dela) Ta gatona hein.
Alexandra: Oi Monica. (sorriu pra amiga e empregada)
Monica: Oi senhora.
Christopher: Então, será que posso entrar ou vai continuar me esmagando aqui fora?
Alexandra: Ai que cabeça minha. Entrem.
Monica e Christopher entraram, foram pra sala e começaram a conversar.
Alexandra: E porque decidiu voltar? Aposto que não foi só saudade da sua querida mãe.
Christopher: Não, mas era grande parte. (ela riu) Bom, eu montei uma empresa de carros lá em L.A e tinha que fazer umas coisas aqui, mas só na próxima semana. Então resolvi adiantar a viagem pra ver minha queridíssima mãe.
Alexandra: Pra me ver ou reencontrar Dulce Maria? (o olhou desconfiada)
Christopher: Os dois.
Monica: Menino, você sabe que ela é casada.
Christopher: É eu sei. (suspirou) Já sei disso há muito tempo. Mas eu não consigo esquecê-la. Eu ainda penso nela, como pensava há cinco anos. Então eu quero encontrá-la. E ver se ela ainda sente o mesmo por mim.
Alexandra: Não vou deixar você fazer isso.
Christopher: E porque não?
Alexandra: Se essa menina estiver feliz com o marido você vai se magoar como se magoou há cinco anos. Não quero te ver assim de novo.
Christopher: Eu preciso. Preciso ver pessoalmente que ela não sente mais nada por mim. Só assim vou esquecê-la.
Alexandra: Isso vai fazer mal pra você meu amor.
Christopher: Não mais do que eu já me sinto mal.
Alexandra: Ok se é isso que você quer eu não vou te impedir. Mas eu vou estar aqui com você.
Christopher: Eu sei. (sorriu)
Monica: Eu também querido. (deu um beijinho nele) Como há cinco anos.
Alexandra: Nos duas te ajudando.
Christopher sorriu e beijou as duas.
Alexandra e Monica o ajudavam muito, sempre cuidavam dele. Victor, o pai de Christopher, o ajudava, mas não como Alexandra e Monica. O ajudava como um pai, não passava a mão na cabeça dele por qualquer coisa que ele fizesse. O amava, sentia orgulho de seu filho, mas não era igual Alexandra que até nas burradas que ele fazia ela o apoiava. Victor era um homem sensato.
Dulce e Christopher namoraram durante cinco anos, e poucas pessoas sabiam. As únicas que sabiam eram as que realmente tinham confiança: Alexandra, Monica, Victor e Maite. As únicas que sempre os apoiaram em tudo e... Espera.
Christopher: Maite. (sorriu pegando o celular do bolso)
Alexandra: O que tem a Maite?
Christopher: Eu já tentei procurar a Dulce, fui à casa dos pais dela e perguntei se eles poderiam me dizer onde ela estava. Eles não me disseram.
Monica: E o que Maite tem haver com essa historia?
Christopher: Ela com certeza sabe. Ela e Dulce ainda devem ser amigas. (discou o antigo numero de Maite) Droga, esse não é mais o numero dela. (bufou frustrado)
Alexandra: Sim já faz cinco anos que você foi embora, não esperava que ela continuasse com o numero. Certo? (levantou do sofá e pegou uma pequena agenda) Aqui, esse é o novo numero dela.
Christopher: E porque você tem o numero dela? (sorriu digitando o numero)
Alexandra: Ainda converso muito com Maite, ainda somos amigas sabia? (sorriu com a animação do filho)
Christopher terminou de discar o numero e levou o celular ao ouvido.
Christopher: Alo Maite?
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexandra: Sinto muito meu amor, ela não me avisou que mudou o numero. Christopher: Tudo bem mãe. (disse decepcionado) Eu vou pra casa. Alexandra: Dorme aqui querido. Quero matar a saudade do meu filho. (o abraçou de lado) E seu pai chega daqui a pouco. Christopher: Amanha eu volto. Quero adiantar algumas coisas pra reunião que vai ter. Alexa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita