Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Anahí: Ei Dulce o que foi? (a viu saindo do quarto enquanto chorava) O que aconteceu? (já sabia exatamente o que tinha acontecido)
Dulce: Eu vou embora.
Anahí: Mas pra onde?
Dulce: Não sei, só não quero mais olhar pro Christopher. Ele é um idiota. (saiu do apartamento e Anahí veio atrás)
Anahí: Mas pra onde você pretende ir?
Dulce parou em frente ao elevador pensando, não morava mais com Rodrigo e não iria à casa dos pais, seria humilhação demais, e tinha certeza que se fosse até a casa da Maite ela contaria para ele.
Dulce: Eu não sei. (limpou as lagrimas)
Anahí: Vai ao apartamento do Poncho, eu prometo que não conto pra ele. (bateu na porta da casa do noivo) Amor. (deu um selinho nele quando ele abriu a porta)
Alfonso: O que aconteceu? (ficou preocupado ao ver Dulce chorando)
Anahí: Ela pode passar a noite ai? Ela brigou com o Christopher.
Alfonso: Claro, nem precisa pedir. (estendeu a mão para Dulce) Vem baixinha. (a abraçou forte e ela estremeceu começando a chorar outra vez) O que aconteceu?
Anahí: Depois ela te conta, leva ela pra dentro não conta pro Christopher que ela ta aqui. Eu vou me acertar com o idiota. (entrou no apartamento, furiosa e fechou a porta com força indo até o quarto) Você é idiota? (viu ele sentado na cama com os cotovelos apoiados nas pernas e o rosto nas mãos) Não adianta chorar.
Christopher: Serio Anahí me deixa sozinho. (disse de forma abafada por causa das mãos no rosto)
Anahí: Não eu não vou te deixar sozinho. (o puxou pelo braço e fez com que ele levantasse) Quem tem que estar chorando é a Dulce, não você.
Christopher: Ela me traiu e eu fui um grosso com ela. Eu to chateado, será que pode me deixar em paz?
Anahí: Claro, eu vou te deixar. Mas antes quero piorar a sua situação. (pegou os envelopes em cima da cama e entregou pra ele) Lê isso agora.
Christopher: O que é isso? (pegou os envelopes e olhou pra ela) A Dulce já me deu, mas eu não quero ler.
Anahí: Para de ser otario e lê essa porra agora. (disse irritada)
Ele nunca tinha visto Anahí tão irritada, então logo abriu o primeiro envelope. Começou a ler sem vontade, mas uma pequena palavra, “positivo”, fez seus olhos arregalarem.
Anahí: Por isso ela cancelou o encontro com você hoje, foi pegar os resultados do exame.
O coração dele apertou e ele se xingou em pensamento.
Anahí: E semana passada ela também não foi almoçar com você porque foi fazer o exame.
Ele amassou o envelope vazio tentando controlar a raiva de si.
Christopher: Mas isso não explica porque ela saiu com o Rodrigo, mais de uma vez.
Anahí: Não a gravidez não explica, mas se você abrir o outro envelope a resposta cai do céu, eu te garanto. (cruzou os braços, estava com a expressão seria).
Ele colocou o papel do exame em cima da cama e pegou o outro envelope abrindo.
Christopher: Ele assinou? (arregalou os olhos e deixou o queixo cair) Eles estão divorciados?
Anahí: Fecha a boca se não baba. (o olhou irritada) E tem mais uma coisa no envelope, olha.
Ele abriu o envelope novamente e fechou os olhos com força se arrependendo amargamente de tudo que falou para Dulce.
Anahí: O que tem ai? (perguntou como se não soubesse, mas em tom irônico)
Christopher: A aliança dela. (suspirou) Eu sou um otario mesmo.
Anahí: Otario é pouco. (negou com a cabeça) E lê o que tem aqui. (tirou um papel pequeno de dentro do envelope) Espero do fundo do meu coração que se sinta o pior cara do mundo. (Saiu do quarto batendo a porta com força)
Ele sentou na cama arrependido, colocou os papeis de lado e ficou apenas com o pequeno papel e a aliança na mão. Ele leu baixinho as três palavras que tinham no papel. Três palavras que fizeram com que ele se sentisse um grande lixo.
Christopher: Finalmente só sua. (suspirou)
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Ta mais calma? (sem parar de passar a mão pelos cabelos dela) Já fazia meia hora que Dulce estava sentada no sofá com a cabeça no peito de Alfonso chorando sem parar. Dulce: Não. (limpou as lagrimas se afastou um pouco dele) Eu to com muita raiva do Christopher. Alfonso: Mas o que ele fez? Dulce: Desconfiou de mim e me disse um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita