Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Alfonso: Ta mais calma? (sem parar de passar a mão pelos cabelos dela)
Já fazia meia hora que Dulce estava sentada no sofá com a cabeça no peito de Alfonso chorando sem parar.
Dulce: Não. (limpou as lagrimas se afastou um pouco dele) Eu to com muita raiva do Christopher.
Alfonso: Mas o que ele fez?
Dulce: Desconfiou de mim e me disse uma coisa que eu nunca vou perdoar.
Alfonso: O que ele disse?
Dulce mal conseguia falar, contou tudo a ele, chorando, entre soluços, mas contou cada detalhe.
Alfonso: Então a baixinha ta grávida? (sorriu e abraçou forte) Parabéns. (deu um beijo na testa)
Dulce: Obrigada. (deu um beijo na bochecha dele)
Alfonso: Eu gostava do Christopher, mas agora o acho um tremendo idiota. Como pode fazer isso com você? (irritado) Não da pra acreditar que ele disse aquilo pra você.
Dulce: Eu é que não acredito. Nunca pensei que ele jogaria isso na minha cara. Não achei que ele fosse capaz de fazer isso. (controlou as lagrimas que queriam voltar).
Alfonso: Eu to com raiva desse imbecil e com vontade de mata-lo. (bufou irritado)
Dulce: Esquece ele, fica aqui comigo. (deitou a cabeça na perna dele)
Alfonso: Se ele vier aqui o que eu falo?
Dulce: Que eu não to. Não quero vê-lo. (passou a mão no rosto tentando se acalmar) Não quero nunca mais vê-lo.
Alfonso: Ta eu entendo. (beijou a cabeça dela) Deve ser ele ou a Anahí. (ouviu batidas na porta) Vou lá abrir. (a tirou do seu colo e foi até a porta) Oi amor. (deu um pequeno sorriso e a abraçou)
Anahí: Como ela ta? (foi entrando indo até a sala) Oi Dulce. (sentou de frente pra ela)
Dulce: Oi Anahí. (Deu um pequeno sorriso e se controlou pra não perguntar do Christopher)
Anahí: Ele ta quase igual a você, se é o que quer saber. Mas com certeza ta pior, eu fiz com que se sentisse pior.
Dulce: Porque fez isso? Não precisava disso. (Sentou no sofá)
Anahí: Lógico que precisava, ele é um otario que toma decisões precipitadas e não da ouvidos a mim.
Dulce: Como assim não da ouvidos a você?
Anahí: Ele tinha falado pra mim que tava desconfiado de você. Eu disse pra ele parar de pensar besteira, pra ele pensar melhor, mas ele não ligou. (suspirou)
Dulce: Desde quando ele ta desconfiado?
Anahí: Não sei. Ele só me falou hoje. Mas acho que faz tempo. Sempre fica nervoso quando você sai.
Dulce: Ele é um idiota. (bufou)
Ouviram batidas na porta novamente.
Anahí: É ele.
Alfonso: Eu vou lá. (levantou e foi até a porta) Oi Christopher. (se encostou ao batente da porta com os braços cruzados)
Christopher: A Dulce ta ai?
Alfonso: Não. (negou com a cabeça) Porque quer falar com ela? Pra humilha-la mais?
Christopher: Ela te contou? (colocou a mão no bolso o encarando serio)
Alfonso: Contou e eu to me segurando pra não socar a sua cara. (respondeu sinceramente)
Christopher: Eu fui um idiota eu sei. (suspirou) Mas eu preciso me desculpar, preciso falar com ela, me deixa entrar por favor. (Quase implorando)
Alfonso: Já disse que ela não ta aqui.
Christopher: Cara não quero ser grosso, mas quer mesmo que eu acredite que ela te contou tudo e você deixou ela ir embora? Eu sei que ela ta ai, me deixa falar com ela, por favor. Eu preciso.
Alfonso suspirou e pensou em deixa-lo entrar, parecia arrependido, mas não tinha certeza se deixava ou não ele entrar.
Christopher: Vai cara, deixa eu entrar por favor.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Eu sei que ela ta, por favor, eu preciso falar com ela. Alfonso: Ok, ela ta aqui. Mas você não vai falar com ela. Ela não quer te ver. Christopher: Alfonso é serio eu só quero... Alfonso: Não me importa o que você quer. Não vou deixar entrar. Se quiser espera até ela ir ao seu apartamento pegar as c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita