Fanfics Brasil - 69º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 69º Capitulo

1419 visualizações Denunciar


Dulce: Ok, agora você pode falar o que você quer. Não quero demorar muito aqui porque tenho que arrumar minhas malas.


Christopher: Arrumar suas malas?


Dulce: É. A Anahí te falou que eu já comprei meu apartamento né?


Christopher: Falou. (Suspirou) Falou, mas eu não acho que você deveria ter comprado o apartamento.


Dulce: Ah não? Então onde você quer que eu more?


Christopher: Comigo no nosso apartamento.


Dulce: Não querido, seu apartamento.


Christopher: Dulce, por favor, não fala isso. Por favor, me perdoa. (choramingou)


Dulce: Não, você desconfiou de mim, nem me deu oportunidade pra falar, não me perguntou quando descobriu que eu tinha saído com o Rodrigo e não me respeitou. Tudo aquilo que você disse me magoou muito.


Christopher: Eu sei.  (suspirou e colocou a cadeira ao lado da dela ficou olhando-a) Eu tava irritado por você ter mentido pra mim, tava com raiva por você ter voltado a se encontrar com ele e nem ter me falado, eu só tava cheio de ter que sempre ter algo pra nos atrapalhar.


Dulce: Tava cheio? Parabéns porque graças a essa idiotice que você fez nada mais vai interromper a gente, porque não existe mais a gente. (ia levantar, mas ele não deixou).


Christopher: Eu sei que o que eu falei não foi certo. (acariciou o rosto dela) Mas eu tava de cabeça quente. Eu não penso nada disso e você sabe.


Dulce: Não eu não sei. (abaixou a cabeça tirando a mão dele de seu rosto) Não sei porque você disse com tanta certeza e...


Christopher: Meu amor, você não é assim e você sabe exatamente o que eu penso de você.


Dulce: É eu sei você deixou bem claro o que pensa de mim.


Christopher: Não. (choramingou) Eu sei que você nunca seria capaz de fazer isso.


Dulce: Então porque disse tudo aquilo?


Christopher: Eu tava irritado por você ter escondido as coisas de mim.


Dulce: Eu só queria fazer uma surpresa.


Christopher: Eu sei. (suspirou) Mas...


Dulce: E alem do mais não importa se eu menti, se você confiasse em mim você pensaria qualquer coisa, menos que eu tava te traindo.


Christopher: Ta, você ta certa, mas...


Dulce: Chega Christopher eu não quero mais falar disso. (abaixou a cabeça) E tudo que você disse me magoou e eu não quero mais falar disso.


Christopher: Olha pra mim. (pediu e ela olhou com os olhos cheios de lagrimas) Eu sei que o que eu disse foi errado, me perdoa, eu não deveria ter dito nada daquilo e muito menos sinto aquilo. Eu te amo e confio em você.


Dulce: Não parecia. (limpou a lagrima que escorreu por seu rosto)


Christopher: A gente passou tanto tempo separada, e mesmo assim ainda nos amamos, acha mesmo que devemos estragar a oportunidade que tivemos por uma burrice e uma coisa que eu disse sem pensar?


Dulce: Uma burrice que me magoou muito.


Christopher: Eu sei. (bufou) Olha se quiser pode me bater, eu deixo, serio, pode me socar, me bater, fazer o que quiser. (ela controlou o riso) Mas, por favor, não termina comigo. Eu não quero mais ficar longe de você. Eu não consigo ficar longe de você.


Dulce: Eu não vou te bater. (não conseguiu evitar sorrir) Mas se você falar isso de novo eu juro que te mato. (cruzou os braços e fez cara de emburrada)


Christopher: Então quer dizer que me perdoa? (sorriu)


Dulce: Eu não disse isso.  (Christopher suspirou e ela sorriu) Mas eu perdoo.


Christopher: É serio? (sorriu)


Dulce: É. (deu um pequeno sorriso) Mas nunca mais fala aquilo ok?! Não gostei do jeito que você falou e...


Christopher: Eu juro. Juro. (levantou a mão em forma de juramento) Nunca mais falo isso e nunca mais penso que você ta me traindo. (deu um sorriso enorme)


Ele a beijou rapidamente e olhou pra barriga dela.


Christopher: Viu? A mamãe perdoo o papai. (beijou a barriga dela) Ainda vai se mudar pro apartamento novo?


Dulce: Vou.


Christopher: Por quê? (frustrado)


Dulce: Porque eu acho que você ainda não merece que eu volte a morar com você.


Christopher: Por quê? (fez bico)


Dulce: Porque você ainda não ta merecendo isso.


Christopher: Mas pra que você quer se mudar pro apartamento que você comprou se logo vai ter que voltar pro nosso? (passou a mão pelos cabelos dela)


Dulce: Eu acabei de pensar em uma coisa.


Christopher: O que?


Dulce: O apartamento que eu comprei é maior que o seu. E como vamos ter um bebê...


Christopher: Acha que lá seria melhor pra gente?


Dulce: É. Gostou da ideia?


Christopher: Por mim não tem problema. (deu um selinho nela) Desde que eu, você e ele estejamos juntos. (acariciou a barriga dela) Por mim poderíamos morar até na China. (a beijou)



Ps: Então como a maioria quis eu vou postar primeiro a nova web. E quando terminar a nova (sem nome ainda) vou repostar "amigos... ou mais que isso" ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Isso é maldade comigo pequena. (fez bico quando ela ameaçou entrar no apartamento de Alfonso) Dulce: Mas como eu vou dormir ai se minhas coisas estão aqui? Christopher: Não precisa de roupa pra dormir. (malicioso) Dulce: Safado. (riu) Só vou pegar algumas coisas ok?! Eu vou voltar ai com você ok? Christopher: Ok, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais