Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Dulce: Eu já to indo Ponchito. Quer que eu te espere?
Alfonso: Não precisa baixinha. (fechou a gaveta que tinha alguns papeis) Também já to indo. (pegou a chave do carro e saiu com ela) Vai sair é? Ta toda gatona.
Dulce: Vou jantar com o Christopher e os pais dele. (sorriu)
Alfonso: Hum vai falar com os sogros?
Dulce: Sim. (sorriu) A Alexandra quer me ver por causa do bebê, quer saber como eu estou. Ela cuida de mim como uma mãe.
Alfonso: Eu sei. (sorriu) Agora eu tenho que ir porque minha mulher me espera. (deu um beijo na cabeça dela e foi até o carro) Manda um beijo pra sua sogra. (entrou no carro e foi)
Dulce pegou a chave do carro na bolsa e foi até o restaurante. Lá encontrou Christopher, Victor e Alexandra sentados na mesa, conversando. Mas pararam de falar quando ela chegou.
Dulce: Boa noite. (sorriu pros três)
Christopher levantou e deu um selinho nela.
Christopher: Boa noite meu amor. (puxou a cadeira pra ela sentar e logo depois se sentou)
Alexandra: Nossa querida como você esta linda. (sorriu olhando pra barriga dela) Já esta de quantos meses?
Dulce: Três meses. (sorriu)
Victor: E já começou a ir ao médico? Tem que acompanhar.
Alexandra: Querido Dulce é medica, se ela quiser ela pode acompanhar sozinha.
Christopher: Não, nada disso. Não é só porque ela é medica que pode ficar se diagnosticando. Tem que ver certinho com um medico.
Victor: Concordo.
Dulce: Que chatos né Ale? (ela assentiu) Eu já marquei consulta com um amigo meu. Teria marcado antes, mas ele tava muito ocupado. É pra semana que vem.
Christopher: E que amigo é esse? (enciumado)
Dulce: Marcelo, casado com o Thiago há dois anos. (sorriu irônica pra ele) Ta bom assim ou quer saber se ele tem amante também?
Christopher: Ta ótimo pra mim. (sorriu)
Dulce: Bobo. (mostrou a língua pra ele)
Alexandra: Meu filho é muito ciumento né? (segurou a mão da Dulce) Imagina se for uma menina? Como ele vai sufoca-la.
Christopher: Não vou sufoca-la, só vou colocar uns três guarda costas atrás dela.
Dulce: Minha filha não vai andar com três homens atrás dela.
Christopher: Ah vai sim, assim nenhum menino chega perto dela.
Dulce: E o que você acha que ela vai ser? Freira?
Christopher: Não seria má ideia.
Dulce revirou os olhos e bufou.
Dulce: Machista.
Christopher: Chata. (mostrou a língua pra ela e ela riu)
Victor: Chega de discussões sobre minha neta que pode ser um neto. (Dulce riu) Agora Christopher você não tinha alguma coisa pra falar para Dulce?
Dulce: Falar o que pra mim?
Christopher: Bom... (levantou e chamou a atenção de todos do restaurante) Eu queria falar uma coisa e gostaria muito que todos ouvissem.
O rosto de Dulce queimou, parecia um pimentão de tão vermelha que estava. Sabia exatamente o que ele iria fazer. Já tinha feito isso.
Christopher: Ér...Bom, eu to um pouco nervoso. (sorriu) Faz 9 anos, 6 meses e 17 dias que eu pedi Dulce Maria, (se aproximou dela) em namoro, nesse mesmo restaurante. E hoje, 9 anos depois, ainda estamos juntos, nos separamos por um tempo mas isso não mudou o que sinto por você.
Ela sorriu e respirou fundo pra não chorar. Pode parecer meio clichê, mas por causa da gravidez Dulce se sentia muito sensível. Chorava mais do que o normal.
Christopher: E como foi aqui que tivemos nosso primeiro encontro, foi aqui que eu te pedi em namoro, dessa mesma forma, agora eu queria te perdir outra coisa. (sorriu pra e ajoelhou de frente pra ela) Dulce Maria (estendeu uma caixinha pra ela) Quer casar comigo?
Se ouviu um coro de todo o restaurante, “Ownnn” todos falaram assim que ele abriu a caixinha e mostrou duas alianças.
Dulce sorriu já com lagrimas dos olhos e levantou.
Dulce: Eu falei que não precisava fazer nada. (sussurou pra ele quando ele levantou ficando de frente pra ela)
Christopher: Mas eu quis. (segurou a mão dela) Então, aceita?
Dulce: Claro que sim bobo. (deu um beijo nele e ouviram as pessoas no restaurante aplaudirem)
Christopher tirou a aliança da caixinha e colocou no dedo dela e ela colocou no dele.
Sentaram e todos do restaurante voltaram a atenção paras respectivas mesas.
Ps: Gente depois eu procuro a aliança...é qua agora meu computador não ta funcionando muito bem :S
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas depois. Anahí: Maite Perroni se você começar a chorar de novo eu vou te matar, é a segunda vez que eu faço sua maquiagem. Dulce: Tadinha Any, ela ta nervosa por causa do casamento. Maite: Eu vou tentar não chorar dessa vez. (respirou fundo) Anahí: Quem deveria estar chorando é o Christian. (riu imaginand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita