Fanfics Brasil - 72º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 72º Capitulo

1389 visualizações Denunciar


Duas semanas depois.


Anahí: Maite Perroni se você começar a chorar de novo eu vou te matar, é a segunda vez que eu faço sua maquiagem.


Dulce: Tadinha Any, ela ta nervosa por causa do casamento.


Maite: Eu vou tentar não chorar dessa vez. (respirou fundo)


Anahí: Quem deveria estar chorando é o Christian. (riu imaginando como o amigo estaria) Você esta a mais de uma hora atrasada.


Dulce: O Alfonso já ligou três vezes. Disse que o Christian ta quase morrendo.


Anahí: Pronto. (sorriu olhando a maquiagem da amiga) Ta linda. Só não chora amiga. (guardou as coisa que usou)


Dulce: Impossível Anahí. (sorriu) Até eu vou chorar. (Anahí revirou os olhos sabendo que ela também choraria) Ta linda amiga.


Maite: Obrigada. (sorriu se olhando no espelho) Acho que já podemos ir.


Dulce: Acho bom hein. O Christian deve estar morrendo naquele altar.


Foram direto pra igreja, a cerimônia foi maravilhosa, Maite não conseguiu evitar o choro e Anahí muito menos, era perfeito ver seu melhor amigo se casar.


Alfonso: Ae... (cumprimentou Maite e Christian quando chegaram à festa depois da cerimônia) O primeiro a ser amarrado. (abraçou Christian)


Christopher: Pois é cara, não tem mais volta agora.


Dulce: Ta querendo dizer o que? (o olhou de braços cruzados)


Christopher: Nada amor. (sorriu e a puxou pela cintura) Nada mesmo.


Dulce: Acho bom. (deu um selinho nele)


Maite: Ai Dulce com todos os preparativos do casamento eu nem perguntei como foi na consulta. Já da pra saber o sexo do bebê?


Dulce soltou uma gargalhada e negou com a cabeça.


Dulce: Não, só na próxima consulta eu descubro.


Christian: E porque você riu sua doida?


Dulce: Porque lembrei da consulta.


Anahí, Christian, Alfonso e Maite não entenderam nada.


Christopher: É esta rindo de mim. (fez cara de emburrado)


Alfonso: Por quê?


Dulce: Porque quem me atendeu foi o Marcelo. (voltou a rir)


Alfonso: Deixa eu adivinhar, deu em cima de você?


Christopher: É. Ficou falando da minha bunda.


Dulce não conseguia parar de rir.


Maite: Uiii ficou intimo do Marcelo?


Christopher: Intimo nada. (fez cara de assustado) Não quero ver esse cara nunca mais.


Christian: Mas vai ter que ver. Não vai querer ver o seu filho?


Christopher: Vou, vou ter que aguenta-lo uma vez por mês. (revirou os olhos)


Conversaram por um tempo, Christian e Maite foram cumprimentar os outros convidados, isso inclui Mane, Guido... Christian não ficou muito feliz. Mas foi educado.


Logo a festa acabou, Maite e Christian foram pro aeroporto para irem direto para Lua de Mel e todos foram pra casa.


Dulce e Christopher foram um pouco antes de Maite e Christian, pois Christopher não queria que Dulce se cansasse. Estava a tratando como uma boneca e quase não a deixava trabalhar, cuidava dela todo tempo.


E ela adorava isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente foi essa aliança que o Christopher deu pra Dulce. (gamei nela *---*)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais