Fanfics Brasil - 73º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 73º Capitulo

1553 visualizações Denunciar


Dulce: Bebê eu já disse, foi só uma tontura. (revirou os olhos) Isso é normal sabia?


Christopher: Não eu não sabia, não pode ter tontura o tempo todo.


Dulce: Bebê mulher grávida tem enjoos, tontura, fome e sono. Será que é difícil pra você entender isso? (disse com um sorriso no rosto, amava a preocupação dele).


Christopher: Mesmo assim eu acho que deveríamos ir ao hospital.


Dulce: Não, tem consulta marcada pra amanhã e lá a gente pergunta só pra te deixar feliz ok? (passou a mão pelos cabelos dele) Bebê preocupado. (falou com voz de criança)


Christopher: Eu só não quero que aconteça algo com vocês. (passou a mão na barriga dela)


Dulce: Não vai acontecer nada ok?! Fica tranquilo.


Christopher: Desculpa se eu to muito chato, mas é que eu não quero que aconteça algo com vocês. (deu um selinho nela) Eu fico preocupado e com medo que aconteça a mesma coisa que aconteceu quando...


Dulce: Não fala disso. (negou com a cabeça fechando os olhos) Dessa vez não vai acontecer isso.


Christopher: Quem garante?


Dulce: Você ta aqui comigo. (sorriu) Então nada vai acontecer.  Do jeito que você esta daqui a pouco eu não vou poder nem tomar banho sem você querer ir perguntar pro medico se é perigoso.


Christopher: Eu to muito chato?


Dulce: Só um pouquinho. (sorriu o abraçando de lado) Mas eu gosto quando se preocupa comigo. (deu um beijo rápido nele)


Christopher: Ah eu esqueci de dizer. (levantou do sofá) Sua mãe passou aqui um pouco antes de você chegar do trabalho e me falou pra te dar isso. (pegou uma caixa e entregou pra ela)


Dulce: O que é?


Christopher: Não sei. (sentou outra vez) Ela só pediu pra te dar.


 Dulce abriu a caixa e sorriu.


Christopher: O que é?


Dulce: Meu bebê. (pegou o ursinho que estava dentro da caixa) Não acredito que ela guardou. Foi você que me deu, lembra?


Christopher: Claro. (sorriu pegando o ursinho de pelúcia da mão dela) Era o nosso filinho.


Dulce: Quando eu fui morar com o Rodrigo eu deixei lá em casa, não queria lembrar de você, achei que ela tivesse dado ou jogado fora, sei lá. Não sabia que ela tinha guardado.


Christopher: Tem um cartão. (pegou um cartão de dentro da caixa)


Dulce: “Estava arrumando seu quarto esses dias e encontrei seu “bebê” que você não largava pra nada.” (sorriu) Ain que saudade do meu bebê. (apertou o ursinho contra seu corpo)


Christopher: Ei eu sou seu bebê. (fez bico) Vai me trocar por ele? (pegou ele)


Dulce: Eii me devolve. (tentou pegar) Você é meu segundo bebê. Ele é primeiro. (brincou)


Christopher: Aé? Me trocou por um bichinho de pelúcia? (fez bico)


Dulce: Brincadeira amor. (Deu um selinho nele e pegou o ursinho) Te amo.


Christopher: Acho bom. (deu um beijo demorado nela) Agora vamos dormir porque esta tarde e amanha vamos acordar cedo pra ver o sexo do nosso filho. (deu um beijinho na barriga dela).


Dulce: To ansiosa. (sorriu e foram pro quarto)


Christopher: Eu também. (a abraçou por trás e continuaram a andar até o quarto)


Dulce: Você quer menino ou menina?


Christopher: Desde que seja lindo igual você pra mim tanto faz. Mas já aviso que se for menina eu...


Dulce: Já sei, vai deixar guarda costas atrás dela. (revirou os olhos) Isso não vai acontecer.


Christopher: Não quero brigar. Eu já decidi isso e não vou mudar. (a deitou na cama e deitou por cima dela) Agora eu acho que a gente deveria dormir porque esta tarde... (deu um beijo no pescoço dela) E amanha temos que acordar cedo. (a apertou pela cintura)


Dulce: Tem certeza que quer dormir? (riu sentindo os beijos dele descer por seu pescoço) Eu to achando que você quer outra coisa.


Christopher: É eu quero. (olhou pra ela que não tirava o sorriso do rosto) Mas você não quer agora né?


Dulce: Não é que eu não queria. (deu um beijo rápido nele) É que já são quase uma da manha e a consulta amanha é às 8h30min. E eu sei que vamos perder a hora.


Christopher: Ta. (revirou os olhos e deu um selinho nela) Eu me controlo. (deitou ao lado dela)


Dulce: Não fica bravo ta?


Christopher: Não fico. (a abraçou) Só um pouco frustrado. (deu um beijo na cabeça dela)


Dulce: (deitou em cima dele) Bom, eu acho que se ficarmos acordado por mais uma ou duas horas não vai atrapalhar muito né? (passou a mão pelo peito dele)


Christopher: É, acho que não. (sorriu malicioso e a segurou pela cintura)


Dulce: Se você não acordar amanha eu te mato hein.


Christopher: Pode deixar. (a virou ficando por cima dela) Eu acordo sem reclamar. (a beijou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Vai Christopher, eu falei que você não ia levantar. (pulando em cima dele pra que ele saísse da cama) Christopher: Não, você falou que eu não ia acordar, eu já acordei, só falta levantar. (sorriu dando um selinho nela) Dulce: Eu vou estar na cozinha te esperando pra tomar café (tirou a coberta de cima dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais