Fanfics Brasil - 75º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 75º Capitulo

1470 visualizações Denunciar


Anahí: Ah eu vou ser tia de um menino. (bateu palma feliz) Eu vou ser madinha né? (olhou pra Christopher)


Christopher: Não sei, eu tenho que conversar com a Dulce. Mas eu acho que vai ser a Maite porque...


Anahí: Ta tudo bem, já entendi. (revirou os olhos) Não vou ficar brava. (sorriu) Eu já vou ser a tia mesmo. Já comprou roupinha pra ele?


Christopher: Já. (sorriu) Hoje quando a Dulce saiu eu fui comprar no shopping. Comprei algumas coisas.


Anahí: Ele vai ficar lindo. (sorriu) Já escolheu o nome?


Christopher: Ainda não. Prefiro decidir com a Dulce.


Anahí: Então quando decidir me avisa. Agora eu vou no meu estilista provar meu vestido de noiva. (sorriu) Ultima prova. (pegou a bolsa) A Dulce vai me encontrar lá então ela vai demorar um pouco pra chegar aqui. (deu um beijo na bochecha dele e foi saindo) Tchau bundudo. (abriu a porta e levou um susto ao ver alguém parado na porta) Ahh. (colocou a mão no peito) Que susto.


---: Perdão. Não quis assustar. A Dulce ta ai?


Anahí: Não. (deu um sorriso falso) Você é o Rodrigo né?!


Rodrigo: É. E você é...


Anahí: Amiga da Dulce e do Christopher. O que você quer aqui?


Rodrigo: Falar com a Dulce.


Anahí: Ela não ta e não volta hoje. Volta outro dia. (saiu do apartamento fechando a porta)


Rodrigo: Então o Christopher ta ai?


Anahí: Ta, mas duvido que queira falar com você.


Rodrigo: Não quero saber sua opinião, eu só quero falar com ele. (ia entrando, mas Anahí o impediu)


Anahí: Ele não quer falar com você.


Rodrigo: (bateu na porta e não se importou com o que Anahí disse) Vai fazer o que você ia fazer me deixa em paz.


Anahí: Você é idiota né? (a porta do apartamento abriu) Christopher pode, por favor, informar pra esse cara que você não quer falar com ele.


Christopher: Eu não quero falar com você. (cruzou os braços e encostou no batente da porta) Pode ir Anahí, vai se atrasar.


Anahí: Ok. (deu um beijo na bochecha do Christopher) Bye. (olhou pra Rodrigo e saiu quase esbarrando nele)


Christopher: O que você quer?


Rodrigo: Bonita essa sua “amiga” hein. (fez aspas com a mão)


Christopher: É ela é bonita mesmo. Mas não entendi porque “amiga”. (fez igual ele)


Rodrigo: Quer mesmo que eu acredite que você estava sozinho no apartamento com essa mulher linda e ela é só sua amiga?


Christopher: Não preciso que você acredite. (revirou os olhos) O que você quer aqui?


Rodrigo: Falar com a minha mulher.


Christopher: Você quis dizer sua EX-MULHER, minha noiva e mãe do meu filho?


Rodrigo: Dulce ta grávida?


Christopher: Ta. (sorriu)


Rodrigo: Sabe que esse filho pode ser meu né?!


Christopher: Acho que não. (soltou uma risadinha) Tenho certeza que o filho é meu. Vai fala logo o que você quer com a minha noiva.


Rodrigo: Quero falar com ela. Só com ela.


Christopher: Então pode ir embora, ela não ta.


Rodrigo: Tudo bem. (deu de ombros) Eu ligo pra ela e marco um encontro. Depois dessa visita eu tenho muitas coisas pra falar pra ela. (foi embora)


Christopher negou com a cabeça já sabendo que ele inventaria algo sobre ele e Anahí. Mas ficava aliviado sabendo que Dulce nunca acreditaria nisso.


Christopher: Idiota. (negou com a cabeça fechando a porta)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Você ta linda Anahí. (vendo ela dar uma voltinha com o vestido de noiva) Anahí: Ain eu to tão nervosa, falta só uma semana. (sorriu entrando no provador novamente pra tirar o vestido) Dulce: Vai dar tudo certo. (ouviu o celular tocar) Anahí: É o meu ou o seu? Dulce: O meu. (pegou o celular e atendeu) Alo? Rodrigo: O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais