Fanfics Brasil - 76º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 76º Capitulo

1358 visualizações Denunciar


Dulce: Você ta linda Anahí. (vendo ela dar uma voltinha com o vestido de noiva)


Anahí: Ain eu to tão nervosa, falta só uma semana. (sorriu entrando no provador novamente pra tirar o vestido)


Dulce: Vai dar tudo certo. (ouviu o celular tocar)


Anahí: É o meu ou o seu?


Dulce: O meu. (pegou o celular e atendeu) Alo?


Rodrigo: Oi meu amor.


Dulce: (bufou) O que você quer?


Rodrigo: Falar com você.


Dulce: Fala.


Rodrigo: Será que podemos nos encontrar?


Dulce: Não, to ocupada, se quiser falar fala por telefone mesmo.


Rodrigo: Só queria te dizer que você vai se arrepender muito por ter se separado de mim.


Dulce: Ta me ameaçando?


Rodrigo: Não. (sorriu) Só to falando que você vai receber o mesmo que fez comigo.


Dulce: Como assim?


Rodrigo: Seu namoradinho ta te traindo.


Dulce: E você espere que eu acredite?


Rodrigo: Só to falando o que eu vi. Acabei de sair do apartamento dele e vi uma mulher saindo de lá. Só estou te avisando.


Dulce: Tchau Rodrigo, já falou muita besteira por hoje. (desligou o celular rolando os olhos)


Anahí: Quem era? (saiu do provador com o vestido na mão)


Dulce: Rodrigo. Inventou uma historia de que o Christopher ta me traindo e que viu uma mulher saindo do apartamento dele.


Anahí: E você acreditou?


Dulce: Claro que não Anahí. (negou com a cabeça colocando o celular na bolsa)


Anahí: Ainda bem porque a mulher que ele viu saindo era eu. (deu o vestido pra vendedora) Eu o vi quando tava vindo pra cá. (revirou os olhos) Ele é idiota né?


Dulce: Ele quer tentar me separar do Christopher. (revirou os olhos e saiu com Anahí da loja) Mas isso não vai acontecer.


Anahí: Será que esse cara não vai parar de te perturbar nunca?


Dulce: Vai sim. Acho que essa foi a ultima tentativa, amanha ele vai viajar e espero que fique por lá um bom tempo.


Anahí: Ainda bem. (sorriu) Ele é um mala.


Ficaram conversando enquanto andavam pela cidade e faziam algumas compras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Oi bebê. (entrou no apartamento com algumas sacolas na mão) Christopher: Oi pequena. (sorriu e pegou as sacolas da mão dela) Porque você ta carregando tudo isso? (colocou as sacolas em cima da mesa) Ta muito pesado. Dulce: Não ta pesado nada bebê. (passou o braço em volta do pescoço dele) Para com isso. Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais