Fanfics Brasil - 77º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 77º Capitulo

1399 visualizações Denunciar


Dulce: Oi bebê. (entrou no apartamento com algumas sacolas na mão)


Christopher: Oi pequena. (sorriu e pegou as sacolas da mão dela) Porque você ta carregando tudo isso? (colocou as sacolas em cima da mesa) Ta muito pesado.


Dulce: Não ta pesado nada bebê. (passou o braço em volta do pescoço dele) Para com isso.


Christopher: Não quero você carregando peso.


Dulce: Chato. (mostrou a língua pra ele e ele deu um beijo na testa dela)


Christopher: Foi com a Any ver o vestido?


Dulce: Fui, é lindo. (sorriu)


Christopher: Daqui a pouco é você escolhendo o seu.


Dulce: Quer saber de uma coisa? (sorriu) Já escolhi. A Anahí me ajudou e já decidi hoje meu vestido.


Christopher: Hum que linda. (deu um beijo rápido nela) E como é o vestido?


Dulce: Haha. (revirou os olhos) Não vou falar né engraçadinho.


Christopher: Porque não? Eu sou o noivo.


Dulce: Por isso, só pode ver no dia do casamento.


Christopher: Ok, não vou discutir. (levantou as mão se rendendo) O Rodrigo esteve aqui hoje.


Dulce: É eu sei, ele me ligou e me falou que viu uma mulher saindo daqui.


Christopher: Que? (arregalou os olhos) Olha Dulce eu juro que não é verdade...Bom é verdade, mas era a Anahí eu nunca...


Dulce: Eii calma. (riu do jeito desesperado dele) Eu sei que é mentira e que a mulher que saiu daqui era a Anahí. Eu nunca acreditaria que você ta me traindo e a Anahí me contou que foi ela que ele viu saindo daqui.


Christopher: Esse cara é um idiota, porque tem que inventar esse tipo de coisa?


Dulce: Esquece ele.  (negou com a cabeça) Agora você quer ver as roupinhas que comprei pro nosso bebê? (sorriu)


Christopher: Você também comprou? (sorriu) Eu comprei algumas hoje.


Foram pro quarto e ficaram mais de duas horas vendo as roupas que tinham comprado, “algumas” que Christopher falou eram mais de 20 e ficaram um bom tempo vendo tudo.


Dulce: Ainda bem que você disse que foram só algumas roupas, imagina se fossem muitas. (sorriu terminando de guardar tudo)


Christopher: Ué eu gostei de todas e pra mim foram poucas. (sorriu a puxando pela cintura) Por mim eu comprava mais.


Dulce: Assim o menino vai ter que usar uma roupa a cada hora.


Christopher: Não vejo problema disso. (Dulce riu)


Dulce: Bobo. Agora é serio. Já pensou em algum nome?


Christopher: Não e você?


Dulce: Também não. Mas precisamos de um nome pra ele.


Christopher: Eu sei. (deu um selinho) Depois a gente pensa nisso. Agora eu quero tomar um banho bem relaxante, com você.


Dulce: Só banho é?!


Christopher: Se você quiser podemos fazer outra coisa, mas se não só banho. (sorriu)


Dulce: Então só banho hein, porque eu to muito cansada porque fiquei andando com a Anahí hoje o dia todo.


Christopher: Seu pedido é uma ordem. (sorriu e deu um selinho nela)


Foram pro banheiro, tomaram um banho de banheira, ficaram lá por mais de uma hora, nada aconteceu alem de beijos e caricias um pouco ousadas, mas nada a mais.


Depois foram pra cama e dormiram abraçadinhos.



Ps: Ultimos Capitulos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Ta linda Barbie. (a abraçou de lado e deu um beijo na cabeça dela) Parabéns. Anahí: Obrigada. (sorriu limpando as lagrimas) Alfonso: E eu? Não vai falar que eu to linda também? (brincou) Christopher: Ta linda amiga. (brincou e os dois riram) Anahí: Ai meu Deus acabei de me casar com isso. (apontou pra Alfonso) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais