Fanfics Brasil - 79º Capitulo Eternos Amantes [Finalizada]

Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 79º Capitulo

1719 visualizações Denunciar


Christopher: Pronto, essa é a ultima caixa. (fechou a caixa que estava empilhada em cima de outras)


Dulce: (olhou em volta e estava tudo vazio) Agora podemos ir pro nosso novo apartamento. (sorriu passando o braço em volta do pescoço dele)


Christopher: Tudo parece um sonho sabia? (passou o braço em volta da cintura dela) Não consigo acreditar que ta tudo dando finalmente certo. (grudou suas testas sorrindo)


Dulce: Agora somos só nos três. (sorriu quando sentiu a mão dele em seu ventre)


Christopher: Só nos três. (Repetiu sorrindo)


Dulce: Acho que devemos ir, vamos nos atrasar pro jantar com seus pais.


Christopher: Ainda tem tempo. (olhou no relógio de pulso) Ainda da tempo de nos despedirmos do apartamento de um jeito perfeito. (deu um beijo no pescoço dela)


Dulce: De novo? (se arrepiou sentindo os beijos dele) Já nos “despedimos” antes de arrumar essas caixas. (fez aspas com a mão quando disse da despedida)


Christopher: Podemos fazer uma segunda despedida. (sorriu safado)


Dulce: Não safado. (deu um selinho nele) Não disse que temos que inaugurar o apartamento? Já ta de bom tamanho não acha?


Christopher: Não, ainda acho que devemos fazer a despedida.


Dulce: Vai continuar achando querido. (deu um beijo rápido nele) Vai, me ajuda com as caixas.


Christopher: Já que insiste né. (deu mais um selinho nela e pegou as caixas indo pro carro)


Faltava apenas três dias pro casamento, dois meses pro bebê nascer e estavam se mudando pro apartamento que Dulce tinha comprado.


Tinham mobiliado todo o apartamento, o quarto do bebê estava perfeito, Christopher tinha decorado e feito uma surpresa pra Dulce. Ela adorou. Já tinham até decidido o nome do bebê: Danilo. Ideia do Christopher.


Com casamento, parto, lua de mel...tudo com data marcada não tinha como ficarem tristes. Estavam felizes e ansiosos por cada coisa. Pareciam crianças esperando o natal só pra saber o presente que iriam ganhar.


Christopher não se aguentava de ansiedade queria ver seu filho, pegar seu campeão no colo e poder ensina-lo tudo que sabe. Conversava com ele todas as noites enquanto Dulce dormia, e pode parecer estranho, mas Danilo “respondia” com pequenos chutes em Dulce. Christopher seria o melhor pai do mundo.


Blanca e Fernando não só aceitaram o relacionamento deles como ajudaram eles em muitas coisas.


Blanca, junto com Alexandra ajudaram Dulce com tudo do casamento, cada preparativo e se encarregaram de não esquecer nada. E Blanca fez questão de escolher as melhores coisas, Dulce já tinha se casado uma vez por obrigação, e o casamento tinha sido maravilhoso, mas agora Blanca queria que o casamento saísse como casamentos de filmes. Queria ver sua filha muito feliz.


Fernando e Victor ajudaram Christopher a decorar o quarto do bebê e compraram muitas coisas pro novo netinho.


Nunca mais tiveram noticias do Rodrigo e rezavam pra que continuasse assim, estavam ocupados de mais sendo felizes e não queriam ninguém atrapalhando isso.


Christopher: Pronto. (sentou ao lado dela na cama olhando o novo quarto) Tudo arrumado senhora. (bateu continência)


Dulce: Bobo. (riu)


Christopher: Ainda falta muito tempo pro jantar com meus pais. O que acha de já inaugurarmos o banheiro. (mordeu o lábio inferior dela)


Dulce: Não engraçadinho. Tem mais uma coisa pra vermos.


Christopher: O que?


Dulce: Isso. (levantou da cama e abriu uma gaveta e de dentro pegou uma caixa) Achei quando estava arrumando as coisas dentro da caixa. (sentou ao lado dele) Você guardou isso.


Christopher: É. (sorriu abrindo a caixa e vendo tudo que tinha lá dentro) Nossa caixa de recordação.


Dulce: Fiquei procurando isso quando você se mudou pra LA.


Christopher: Eu levei. (sorriu pegando algumas fotos e se lembrando de cada detalhe)


Dulce: Chato. (deu um tapa no braço dele e ficou emburrada)


Christopher: O que eu fiz? (riu da cara que ela fez)


Dulce: Eu fiquei meses procurando e estava com você.


Christopher: Não tenho culpa. (sorriu e deu um selinho nela) Não sabia que você queria isso.


Dulce: Lembra dessa? (sorriu olhando pra foto)


Christopher: Claro. (pegou a foto da mão dela tentando lembrar melhor) Foi na noite que te pedi em namoro.


Dulce: Ai que saudade desse tempo. (ele a abraçou e ela se aconchegou em seu peito)


Christopher: Eu não sinto saudade.


Dulce: Não?


Christopher: Não. (sorriu olhando nos olhos dela) Sei que vamos viver momentos melhores que esses. Que com certeza vão deixar melhores memórias, melhores fotos... (apontou pra algumas que não estavam tão boas) Temos a vida inteira pra novas fotos e recordações.


Dulce sorriu e o beijou.


Com certeza melhores momentos viriam, e nada mais entraria no caminho deles.




Gostaram? *----*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores eu queria muito agradecer a vocês que leram mais uma web minha *-* Obrigada pra quem comentou, pra quem apenas leu, pra quem leu e não conseguiu comentar, pra quem ainda ta no inicio, quem começou a ler quase no fim da web... Enfim, obrigada a todos que leram =D Adoro a companhia de vocês e espero que não me deixem na proxima web *-- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1057



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18

    Amei!

  • gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18

    Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs

  • anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35

    Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva

  • s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52

    Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07

    Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!

  • maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51

    Lendo sua web......mto nperfeita!!!

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57

    só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post

  • thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52

    olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27

    web perfeita


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais