Fanfic: Eternos Amantes [Finalizada] | Tema: Vondy
Maite: Eu to noiva. (disse anima, e quase pulando no pescoço de Dulce)
Dulce: Serio? (arregalou os olhos vendo o tamanho do anel na mão dela) Ai que linda amiga, parabéns. (a abraçou) Quando ele te pediu?
Maite: Ontem à noite. (sorriu) Foi perfeito.
Dulce: Ain que ótimo amiga vocês vão ser muito felizes juntos.
Maite: Espero que sim. (esperançosa) E como ta você e o Rodrigo? Deu certo essa coisa entre vocês?
Dulce: Obvio que não. (suspirou) Ele disse que queria ser um bom marido, na primeira semana até que funcionou. Mas não passou nem um mês e ele já começou a brigar comigo de novo por causa do Alfonso.
Maite: Ele é muito possessivo.
Dulce: Muito. (bufou) O Alfonso não pode nem me trazer em casa que ele já fica doido.
Maite: Durou por quanto tempo essa trégua de vocês?
Dulce: Três semanas no Maximo.
Maite: Já era de se esperar.
Dulce: Com certeza. (se jogou na cama olhando pro teto)
Hoje Dulce estava de folga. Queria aproveitar o dia pra não fazer nada, era isso que estava precisando, passar o dia todo deitada na cama e só sair pra comer. Estava cansada do trabalho.
Maite: Tenho que ir agora amiga. (deu um beijo na bochecha dela e pegou a bolsa que estava em cima de uma cadeirinha no quarto)
Dulce: Mas por quê? Almoça aqui comigo. (fez bico)
Maite: Não da. (se lamentou) Nos vamos almoçar fora.
Dulce: Nos? Onde?
Maite: Na casa da Alexandra.
Dulce: Alexandra? A mãe do Christopher?
Maite: É. Ela te convidou e disse que precisa que você vá. Vamos?
Dulce: Não, não quero vê-la, vou me lembrar muito dele.
Maite: Vocês ainda vão se reencontrar. Você vai ver.
Dulce: Só que quando isso acontecer eu já vou estar velha e ele já vai ter netinhos. E nem vai mais se lembrar de mim. (engoliu o choro)
Maite: Não fica assim. (deu um beijo na bochecha dela) Quer que eu fique aqui com você? Vamos lá amanha.
Dulce: Não precisa. Vai lá. Não vou nem hoje nem amanha. E fala que mandei um beijo e que to morrendo de saudade daquela loira maravilhosa. (brincou)
Maite: Falo sim. (riu) Tchau amiga. (saiu)
---------------------------------------------------------------
Anahí: Será que da pra parar um pouco e vir almoçar comigo? (arrancou o computador da frente dele o fazendo olhar pra si)
Christopher: Que foi Anahí?
Anahí: O que você tanto olha nesse computador que não consegue me ouvir?
Christopher: To tentando achar alguma coisa da Dulce. (suspirou) Mas não achei nada.
Anahí: Eu já disse pra você contratar um detetive.
Christopher: E eu já disse que não quero. Eu quero encontrá-la.
Anahí: Pouparia você de um sofrimento.
Christopher: Eu sei. E to começando a pensar nisso.
Anahí: Ok, então depois que almoçarmos você liga pra algum detetive e pronto. Agora vamos por que to morrendo de fome.
Christopher: Ok, só vou pegara chave do carro. (foi pro quarto pegou a chave e voltou)
Anahí: Você ainda não disse onde vamos almoçar.
Christopher: Na casa da minha mãe. Ela me ligou ontem, falando que eu tinha que ir lá hoje. Quase me estrangulou por telefone quando disse que não iria.
Anahí: E por que ela quer tanto que você vá almoçar lá?
Christopher: Eu sei lá. Ela só disse que tinha uma surpresa. (deu de ombros e foram pra casa de Alexandra)
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexandra: Ainda bem que chegaram. (sorriu dando passagem para os dois entrarem) O almoço já esta quase pronto. Christopher: Oi mamãe. (deu um beijo demorado na bochecha dela) Alexandra: Oi meu amor. (retribuiu o beijo) Ola Anahí. (sorriu pra ela) Anahí: Oi Dona Alexandra. Alexandra: Já disse só Alexandra. Anahí: O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1057
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2015 - 20:51:18
Amei!
-
gihh Postado em 30/08/2015 - 20:19:18
Eu tava lendo a fic Amigo...Ou Mais que isso Eu tava amando vc m devia ter parado :( Mais emfim vou comer a lee essa agora Vc otima escritora Se der passa na minha Te Quiero Tanto A Thousand Years Sao esaaa duas mais n sao terminadas Bjs
-
anne_vondy Postado em 18/10/2014 - 12:18:35
Acabei de ler a fic e ela foi incrívellll Parabéns e a sua outra amigos ... ou mais que isso tbm foi diva
-
s2madus2_vondyforever1 Postado em 16/11/2013 - 10:21:52
Ja acabei de ler a web e olha n gostei mtt e chata
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/08/2013 - 15:18:07
Awn!Sou nova leitora e já to amando sua web! Bjs!
-
maianamr Postado em 11/05/2013 - 14:44:51
Lendo sua web......mto nperfeita!!!
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:54:57
só fiquei triste por não ter podido acmpanhar o fim da web post a post
-
thailavondy Postado em 18/06/2012 - 13:53:52
olha quem apareceu de novo!!!!!!!!!!!!ai amiga esses dias tavam um caos pra mim, faculdade, trabalho, falta de tempo, mas agora ta tudo mais tranquilo e eu me atualizei nos post's que por sinal foram lindos!!!!
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita
-
luanavondy Postado em 13/06/2012 - 11:33:27
web perfeita