Fanfics Brasil - Capitulo 1: Encontro inevitável. Dual\Reports!

Fanfic: Dual\Reports! | Tema: Shounen


Capítulo: Capitulo 1: Encontro inevitável.

151 visualizações Denunciar










Dual\Reports!


 Em 2036 fenômenos sobrenaturais atingem a terra, cientistas especialistas se
   juntaram para tentar exclarecer a situação...


    Capitulo 1: Encontro inevitável.


 1 ano antes do acontecimento... no Brasil em algum lugar de São Paulo...


 - Kaen, acorde hora de ir pra escola.


   Isabella Doubtrevel, 38 anos... trabalhadora.


 - Super Typhoon Kick versão 2!!
 - AIIIIIII!!


   Corrigindo: Isabella Doubtrevel, 38 anos... trabalhadora e lutadora profissional.


 - Acorde moleque, quem se acha que paga a escola? Ahn? Ahn?
 - Doeu, não acredito que você evoluiu seu chute só pra isso?!
 - Pois é, agora vá logo, se não mostrarei minha tecnica suprema.
 - Já to pronto. - Disse kaen suando frio.


  Kaen Doubtrevel, 16 anos... preguiçoso.


 - Vou indo mãe, obrigado pelo o café.
 - Espere Kaen, está esquecendo sua corrente.
 - Ah, é mesmo obrigado mãe, tchau.




Kaen odeia escola, mais se esforça pelo o bem de sua mãe,
ele imagina que se for bem na escola possa dar um futuro muito bom a ela.


 - Certo, certo. - disse Kaen se alongando...
 - Vou fazer uma corrida até a escola.


Então Kaen acelerou, e foi correndo em direção a escola. 
Ele tem um bom condicionamento fisico por causa do boxe.
E rapidamente chega na escola...


 - Uuuh, transpirei quase nada. - Disse Kaen sorrindo.
 - É, agora vou ir tomar uma aguá antes de ir para aula.


Enquanto Kaen tomava aguá ele é interrompido...


 - Oii, Kaen!


  Essa é Mitsuryuu, 16 anos e... totalmente animada.


 - Ah, oi Mitsu, tudo bem?
 - Sim, sim e você?
 - To bem. - disse Kaen com um longo sorriso.


 Então eles entraram na sala de aula, e como sempre Kaen sentado na ultima
carteira, ele ficava olhando pela a janela e pensando em várias coisas... 
 * Ah que tédio, já terminei a lição e tenho que ficar calado.
  Ao menos deixasse o pessoal escutar uma musica depois de terminar a lição.
 E... a onde estará ele?!... espero que esteja bem, queria conversar com ele novamente *


Kaen, estava pensativo em questão de uma certa pessoa, quem seria?


 - Kaen... Ei Kaen, responde maldito!
 - Ah, desculpa Matt, estava em outro mundo.
 - É, percebe-se então vamos lá para patio, já deu o intervalo.
 - Okay.


  Esse é Matheus Henrique, 16 anos... preguiçoso e "chavequeiro".


 - Ei Kaen, olha aquela belezura.
 - 1... 2... 3... 4...!
 - Maldito, se tá fazendo flexão no meio do patio? Nem porisso, o estranho é o fato de você ignorar uma mulher tão linda.
 - 5... 6...! Ahn?! Aquilo não é mulher, cara...
 - Ta zuando veio? Olha aquilo, claro que é mulher.
 - Ah, tá explicado você ta olhando de costa, olha de frente.


 Então matt foi chegando perto, com quem não queria nada, e...


 - O quê? Ele desmaiou?! Aguente aí! O choque foi grande demais...
 - Alguém ajude aqui, por favor! - Disse Kaen desesperado...
 - Não se preocupe Kaen, estou bem... não morrerei por  causa disso, meu instinto masculino me deixou na mão...
 - Entendo, a só pra você saber o apelido dele é piruquinha...
  ...
 ...
...
 - Tá ai um detalhe que você não precisava adicionar, meu "amigo". - Disse Matt inconformado.
 - Oi pessoal...
 - Ah, se não é a Mitsu. - Disse Matt com uma cara esquisita.
 - Ei Matt, não fique assim só porque ela te deu um fora... - Disse Kaen sorrindo.
 - Não me importo com ele Kaen, por mim ele que se... deixa pra lá.
 - Ahn? Ahn? Termina agora maldita, acho que você deixou uma palavra faltando. - Disse Matt encarando ela.
 - Ei vamo parar com essa infantilidade, e Matt isso que tu ganhar por ficar dando em cima das garotas.
 - Tá, tá, vamos comer alguma coisa e voltar para a classe? 
 - Claro, to morrendo de fome não sei porque.
 - Porque será né, flexão na hora do intervalo, corrida da sua casa até a escola, e não sei o porque...
 - Ah, não é pra tanto. - Disse Kaen rindo.


Então chegou ao fim mais um dia de escola, Kaen então se preparou para mais uma corrida...


 - 1... 2... 3... Vamos l-... aiiii!!!
 - Kaen, vamos voltar juntos. - Disse Matsu sorrindo.
 - Você me puxou uma rasteira por isso? Não seria melhor ter gritado pra eu parar? - Disse Kaen gritando.
 - Ah, desculpa, desculpa é que foi engraçado ver você ir de testa no chão. - risos -
 - É né, vamos voltar juntos então...


Já na metade do caminho, Kaen e Mitsu vão conversando quando...


 - Ah puxa, eu devia ter vindo correndo!
 - Ah que isso Kaen, não gosta de voltar junto comigo?
 - Não é iss-... 


Eles então são interrompidos...


 - Ei você garota!


Um cara de longos cabelos negros apareçe, Kaen e Mitsu se assustam...


 - Quem é você? - Pergunta Kaen...
 - Não sou ninguem que você deva saber o nome. - Retruncou ele...


O cara de cabelos negros, fez um movimento e colocou sua mão direita no chão...
Ele pensando o seguinte: * Me sinto com um certo medo, será que é a "luz"?
Se for pravavelmente é aquela garota, aquele moleque não tem o perfil de um ser "luz"
Vou confirmar. **


Então ele desapareceu, e rapidamente apareceu na frente de Kaen e da Mitsu,
e ele sacou uma faca de lamina larga, não parecia ser feita para cortar...


 - O que é isso, uma faca de lamina grossa?! - Disse Kaen estranhando a situação...
 - Vou lhe matar garota! - Disse o rapaz
 - Não vou deixar! - Exclamou Kaen...


Então Kaen rapidamente puxou Mitsu, e com um jogo de passos desferiu um soco...
Mais o rapaz desviou...


 - Oops, essa foi por pouco em garoto.


* Esse garoto é praticante de boxe, e é um dos bons.* 


 - Me dê essa garota, se não irei tirar sua vida.
 - Até parece que iria entregar ela há você, então chega de papo...


Então Kaen partiu com outro jogo pé, se aproximou e mandou um cruzado.
O rapaz desviou novamente, Kaen não recuou e finjiu um soco com a esquerda, e desferiu um soco de direita,
acertou em cheio o rosto do rapaz, ele então fez o mesmo movimento de antes e se afastou de Kaen...


 - Entendo, você é muito bom, mais não é o bastante pra me parar!


Então o rapaz de cabelos negros, passou sua mão sobre a lamina da faca e gritou...


 - Extended Attributes!!


Derepente a faca de lamina grossa começou a se transformar em uma longa katana.
Kaen ficou supreso com aquilo, o que era uma faca agora era uma katana que parecia ser bem afiada.
Mitsu ficou paralizada de medo, não fazia nada além de tremer, Kaen olhou aquilo e disse...


 - Não irei te perdoar maldito, você está fazendo a Mitsu passar por essa situação de novo, vou te matar!
 - Haha, não se preocupe irei terminar isso rápido.


Eles então correram um em direção ao outro, e começou uma verdadeira luta!
Kaen se esforçando para desviar dos ataques, mais a katana tinha um longo alcance,
se ele pensasse em atacar acabaria sendo cortado. O rapaz de cabelos negros parecia muito tranquilo
e sorrindo o tempo todo, Kaen já cançado resolveu se afastar um pouco...


 - Garoto você é surpreendente, desviou de todos os meus ataques, mais você teve o azar de encontrar eu,


 vamos terminar logo com isso!


Então ele fez o movimento para mudar de local, e apareceu em cima de uma casa...


 - Ei garoto, olhe bem isso...


Ele ficou com 2 dedos totalmente negros, e passou sobre a katana...
A lamina ficou negra, e era um negro intenso.
Então ele balançou sua lamina, movimentos que pareciam ser inuteis se formaram em 
ataques negros e velozes. E quando os ataques se aproximavam de Kaen...


 - Disperse! - Disse Kaen com um olhar sério.


Os ataques foram disperçados...


 - Impossivel, como ele conseguiu dispersar sem fazer um unico movimento?!
 - Acho que é você quem está com azar! - Disse Kaen o encarando com um olhar afiado...
 - Entendo, então não era há garota que era o ser luz, e sim você. - Disse o rapaz com um leve sorriso...
 - Não entendo o que você quer dizer com isso, mais você machucou a Mitsu, e eu irei te matar!
 - Tente garoto!


Então Kaen colocou sua mão esquerda em sua corrente, se concentrou e passou o dedão da mão direita
em torno dá corrente...
O rapaz então pensou: * Esse moleque, acho melhor não relaxar com o que ele for fazer,
ele parece ser forte, mais sem experiencia, ainda bem que essse encontro "inevitável" entre luz e escuridão tenha acontecido agora.*


Kaen então se levantou, ficou em guarda, então afastou o pé direito para trás,
colocou o pé esquerdo mais a frente, então fez o seguinte...


 - Usando minha mão esquerda como ativador, e utilizando minha mão direita como lançador um poder irá se revelar...
 - DISRUPTION THE LIGHT!!!


Um poderoso raio de luz vai em direção ao rapaz de cabelos negros...






     \ O que será que aconteceu? Como será o desfecho dessa batalha? Leia o proximo capitulo...






  Capitulo 2: Um Universo onde a Luz e a Escuridão dominam!


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dual\Reports!         Capitulo 2: Um Universo onde a Luz e a Escuridão dominam!       Recapitulação do capitulo anterior: Kaen então se levantou, ficou em guarda, então afastou o pé direito para trás,   colocou o pé esquerdo mais a frente, então fez o seguinte. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • icewolf Postado em 06/04/2012 - 11:57:12

    =D hehe vlws, bem continuo esperando o próximo hehe, e como eu disse precisando so falar comigo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais