Fanfic: Dual\Reports! | Tema: Shounen
Dual\Reports!
Capitulo 2: Um Universo onde a Luz e a Escuridão dominam!
Recapitulação do capitulo anterior: Kaen então se levantou, ficou em guarda, então afastou o pé direito para trás,
colocou o pé esquerdo mais a frente, então fez o seguinte...
- Usando minha mão esquerda como ativador, e utilizando minha mão direita como lançador um poder irá se revelar...
- DISRUPTION THE LIGHT!!!
Um poderoso raio de luz vai em direção ao rapaz de cabelos negros...
E acerta em cheio, Kaen então é jogado para trás...
- Tch! Ainda não consigo usar esse poder sem me prejudicar, estou ficando sem forças... - Disse Kaen cançado...
Kaen pensou ter acabado com o rapaz, mais mesmo assim estava preocupado com o que aconteceu a ele,
Mais...
- Que isso garoto já está descançando? - Disse o rapaz de cabelos negros...
Kaen olhou para trás com um olhar desesperado...
- Não pode ser, como você está sem nenhum machucado?! E o que é essa bola negra em suas mãos?
- Cale-se, você pergunta demais! Mais vou responder a primeira pergunta...
- Coisa de segundos antes de você utilizar o poder eu...
* Esse garoto, não vou relaxar com ele...
Kaen: - Usando minha mão esquerda como ativador, e utilizando minha mão direita como lançador um poder irá se revelar...
- DISRUPTION- ...
Ele irá lançar algum poder, provavelmente um poder que utilize energia e lança-la para frente...
Então usarei isso...
- DARK HOLE!!! *
- E foi assim que bloqueei seu ataque, como o nome já diz, eu criei um buraco negro onde nem a luz prevalece.
- Não posso acreditar nisso...
- Garoto, agora você está preparado para morrer?...
* Como ele pode ser tão forte? Bem que "ele" disse que algum dia encontraria um oponente qual
não conseguiria vencer, então o que eu faço?...*
- Está com tanto medo que não consegue nem falar? Hahahaha!
- Calado, seu lixo.
- Até parece que irei perder aqui pra você...
- Hahaha! Garoto você é engraçado, deixe-lhe contar uma historia interessante.
* Diz a lenda que o encontro entre a luz e a escuridão é inevitável, e que venceria aquele
que estivesse mais bem preparado para a batalha.
Um ser Luz e o ser Escuro, são as forças predominantes no mundo!*
- Entendeu, garoto? Você não poderá ganhar de mim, e eu vou te aniquilar desse mundo!
- Tch! To nem aí para lendas, igual você disse, são "lendas" eu irei criar meu proprio futuro!
- Entendo, então vou acabar logo com isso!
- Siga a fluxo onde a escuridão é superior, para assim um poder nascer...
- Dark Flow!!!
Então Kaen coloca suas duas mãos sobre sua corrente, e começa a...
* Kaen: Me dê o poder necessario para acabar com esse cara, quero proteger a Mitsu...
Não me importo com o que aconteça comigo, apenas não deixe a Mitsu morrer, te imploro...*
- É seu fim garoto...
* Kaen: Parece ser mesmo meu fim, parece que ela está rejeitando me dá poder...
Mais não quero morrer, porque logo agora?! Quero viver mais com meus amigos, são poucos
mais muito preciosos para mim, não quero também abandonar minha mãe agora, quero voltar para casa
para levar alguns golpes dela... estranho eu estou chorando e rindo ao mesmo tempo.
Então é assim que vai terminar, foi tudo muito bom até agora, foi dificil no começo
arranjar amigos não me dava bem com quase ninguem por eu não ser brasileiro,
mesmo me considerando como um, mais teve alguem que não se importou com isso...
Matt ele é cabeça dura, mulherengo e preguiçoso, mais foi o meu primeiro amigo, um amigo que nunca esquecerei.
Mitsu, minha segunda amiga depois de Matt, por eu ter a salvo, ela é totalmente agradecida a mim,
eu realmente acho um exageiro, e queria falar a ela o que sinto, mais parece que não irá ter como...
E eu queria rever aquela pessoa novamente, por que ele teve que partir tão rapidamente?! Porque?!
Enfim irei olhar para frente de cabeça erguida, e morrer...*
Mais Kaen percebe algo errado...
* Porque o ataque parece estar lento? Como pode isso? E está muito lento...
Mais minha velocidade está normal, não está lenta... O que seria?*
Então Kaen já sacou na hora o que era, então...
* Não entendi muito, mais uma coisa é certa, não é o ataque que está lento, eu que estou rapido...
com isso poderei salvar a Mitsu e escapar, vou tentar. *
Então Kaen correu, e olhando para trás, percebia que o ataque ainda estava lento.
Assim ele começou a criar esperanças...
* Desse jeito poderei ver minha mãe novamente, comer a comida dela e servir de cobaia para seu golpes -risos-
Ah também, vou chegar até o Matt e contar essa historia, mesmo que eu saiba que ele vá duvidar,
até imagino o que ele irá falar: - Aváh, e eu sou o Lula não está vendo?... -risos-
e também a Mitsu vai voltar a me agradecer novamente, e tentarei falar o que ralmente sinto
a ela, e espero uma resposta bem positiva.
Ainda quero treinar muito boxe, apanhar um pouquinho e dar alguns socos também... *
Esse raio de esperança, encheu Kaen de energia, e planos para o futuro, então
ele colocou Mitsu em seus braços... Ela parecia estar realmente paralizada,
até seus tremores estavam lentos.
E então Kaen não aguentou vê-la naquele estado, começou a chorar novamente...
e abraçou Mitsu, e lhe deu um leve beijo...
Inacreditavelmente, ela começou a se mover igual a Kaen...
- Ei Mitsu, tudo bem?
- Kaen?! Como pode? Você estava deitado a 1 segundo atrás...
- Que bom que você está bem. Depois explico a situação.
Agora me escute, precisamos fugir, aquele cara de cabelos negros
está nos atacando, e nossa unica chance é agora, olhe bem ali...
- Como pode? Parece uma nuvem negra se movendo devagar...
- Exato, precisamos fugir daquilo, se acertar a gente você deve saber o que acontecerá...
Então Mitsu começou a sorrir, estava se sentido na mesma situação dá qual foi salva por Kaen...
* 6 meses atrás... Mitsuryuu Shinaka, 15 anos, filha do diretor da escola...
Mitsu por ser descendente de japonês, ela era sempre alvo de assédio dos garotos mais velhos.
Assim vivia ela, e para não arranjar mais encrenca sempre ficava calada a respeito disso
com seu pai...
- Pai, estou devolta.
- Seja bem-vinda Mitsuryuu.
- Pai, não iria ficar até mais tarde na escola?
- Seu pai já resolveu os problemas. Então como foi o karaoke com as amigas?
- Foi ótimo pai, se devia ver a Luisa cantando... -risos-
- Entendo, que bom filha.
E novamente Mitsu, não conta a verdade a seu pai.
Então no outro dia quando Mitsu voltava da escola ela é parada por um
grupo do 3° ano...
- Olá gracinha, como é seu nome?
- Me solte, não te interessa qual é meu nome.
- Ah, não fale assim estou pensando em fazer varias coisa com você... Não concordam rapazes?
- Sim!! Sim!!
- Me solta, não quero ficar aqui, odeio pessoas como vocês...
Enquanto isso, Kaen e Matt voltavam juntos da escola...
- He, parece que você melhorou muito no boxe né Kaen?
- Ah sei lá, acho que ainda sou fraco.
- Sei, venceu de nocaute seu parceiro de treino, e ele é mais experiente que você.
- Foi sorte, apenas isso. Então vou voltar correndo para casa a gente conversa depois Matt.
- Tudo bem, amanhã a gente se fala.
E como sempre Kaen vai correndo para sua casa, mais no caminho ele escuta gritos...
- Ahhh, me larga, me larga!
- Volte aqui, não vai ficar barato o tapa que você me deu.
*Kaen: Se não me engano aquela é a filha do diretor...
Acho que o diretor pode resolver isso depois...*
- Toma sua vadia!
Mitsu toma um tapa, e cai no chão, e chorando...
Kaen não podia mais ignorar essa situação, então...
- Ei, vocês, larguem a garota!
- Vaza daqui pivete, se não vo te dar muita porrada.
- Quero ver você tentar otario. - Disse Kaen com um olhar amedrontador...
Então o cara e mais seus colegas partiram pra cima de Kaen, e inteligentemente
ele deu um jolt(Um soco onde você joga seu corpo para frente) acertou, e o cara caiu,
assim ele desviou dos outros 2, mais um veio por trás e o acertou pelas costas.
Kaen sem medo falou...
- Não deixarei vocês machucarem mais essa garota!
E com outro jogo de passos, desferiu um gancho no cara que o acertou pelas costas,
assim ele ouviu os passos, então ele girou passando por baixo do braço do rapaz,
e com sua mão direita acertou um soco muito forte em seu estomago.
Finalmente o ultimo chega, e pelo o que Kaen se lembra ele era o que bateu na garota..
- Cria vergonha na sua cara, você anda por aí batendo em garotas, não tem orgulho não?
- Não me importo com vadias.
Kaen então ficou furioso, e sem guarda, sem nada, apenas deu um soco na cara dele, como se
nunca tivesse treinado boxe, pra ele foi um jeito de descarregar toda a raiva!
- Ei você, está tudo bem?
- Sim, obrigada. O que posso te dar em troca?
- Não quero nada de você.
- Mais eu exijo, que você peça algo coisa em troca.
- Mais...
- Porfavor é uma questão de orgulho.
- Tudo bem... será que você... poderia ser minha amiga?
Nesse momento Mitsu não acreditou no que ele disse, ela ficou paralizada
com o coração palpitando forte, ela olhou nos olhos dele e viu que ele estava
realmente sério com o pedido que ele fez...
- Claro que sim, meu nome é Mitsuryuu, e o seu?
- O meu é Kaen, e seu nome é bem dificil de se lembrar, posso te chamar de Mitsu?
- Mais é claro que sim. **
* Kaen: Está sorrindo porque?
Mitsu: Porque você sempre me salva.
Kaen: Claro, sempre protegerei meus amigos, então vamos escapar agora. *
Então Kaen carregando Mitsu em seus braços, correu e correu... Mais derrepente...
* Kaen: O que é isso, me sinto cançado novamente, e o ataque começou a se mover normalmente.
Mitsu: O que faremos agora?
Kaen: Eu não sei... ... não sei. Maldição, como isso pode acontecer logo agora. *
E então...
- Que vergonhoso Kaen, não foi assim que eu te ensinei.
- Mais você é...
\Literalmente como uma luz, ele aparece quem será "ele"? Leia o proximo capitulo...
Capitulo 3: Querida, estou devolta!
\ Meu agradecimentos a quem está acompanhando a fanfic, e um obrigado especial para Fuyuki
\ que me ajudou muito na revisão (y`
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dual\Reports! Capitulo 3: Querida, estou devolta! Recapitulação do capitulo anterior: ...Kaen: Eu não sei... ... não sei. Maldição, como isso pode acontecer logo agora. * E então... - Que vergonhoso Kaen, não foi assim que eu te e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo