Fanfics Brasil - O diário de Dulce Maria ♥

Fanfic: O diário de Dulce Maria ♥


Capítulo: 2? Capítulo

203 visualizações Denunciar


Segunda-feira (02/01), +- 21h


Por motivos óbvios, não escrevi ontem. Certo, não são tão óbvios assim – mas a verdade é que ninguém, em sã consciência, escreve no primeiro dia do ano. Ainda mais quando o réveillon foi desastroso como o meu. Não gosto nem de lembrar, mas vamos lá....
Foi no sítio da família da any. Até aí, tudo bem, poderia ter sido divertido. Principalmente porque a any tem uns primos lindos, lindos mesmo, e, se eu passei horas me arrumando e tentando ajeitar meu cabelo, foi por eles. Bem, primeira decepção da noite: eles não foram. Claro, deviam ter algo mais interessante para fazer do que conhecer a encalhada aqui – hoje faz exatamente duas semanas que eu não fico com ninguém! Talvez dê para perceber só de olhar, sei lá.
Mas, tudo bem, a festa tinha outros atrativos. A piscina, por exemplo. Combinei com a any que à meia-noite nós pularíamos, e o que acontece? Quinze para meia-noite, minha mãe liga para lá, pedindo aos pais da any que me vigiassem PARA EU NÃO PULAR NA PISCINA. É incrível, faz duas semanas que eu já sarei da garganta inflamada e minha mãe ainda se lembra. Não estou falando com ela até agora.
No domingo de manhã deu o maior sol e nadamos muito. Almoçamos lá mesmo e voltamos à tardinha. O pai da any me deixou aqui. Eu queria ter dormido na casa dela, mas minha mãe falou que eu já estava longe de casa há tempo demais. Ela realmente não se esforça para fazermos as pazes! Bem, ela provavelmente se esqueceu do episódio da piscina, mas eu não.
Estou pensando na Maite. Ela falou que ia me telefonar hoje, mas nada. Aposto como o réveillon dela foi perfeito. Ela tem uns parentes que moram em Recife e sempre vai para lá no fim de ano. E é cheia de amigos lá, até um tal de Marcos, que é muito fofo. Não o conheço, mas já vi a foto. Estou supercuriosa para saber se eles ficaram, a mai está a fim dele há um tempão... Tomara que tenham ficado e(...)


(...)


Voltei. O telefone estava tocando, era ela! E eles ficaram, olha que bom!!! Ela disse que está apaixonada e vai ver se pode ficar mais uma semana lá. Estou com saudades dela, mas tudo bem... Nós conversamos pouco porque ela não tinha mais dinheiro para comprar outro cartão, e ligar do celular ficaria uma fortuna. Não vejo a hora de ela voltar para me contar os detalhes.
Bem, hoje é só. Estou morrendo de sono; também, não dormi nada no sítio. Ainda bem que a Bárbara está na casa da minha tia e vou ficar com o quarto só para mim. Pensando melhor, não vou dormir, não. Vou aproveitar que ela não está aqui para ficar até tarde no computador. Quem sabe hoje eu não conheço alguém bem interessante em um chat?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzinharbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 17:47:24

    adoreiii
    +++++++++++++++++++++++++++++

  • tikalili Postado em 30/11/2008 - 17:46:44

    posta posta
    posta
    bejim

  • gabyzinharbd Postado em 30/11/2008 - 17:39:27

    Own *-*

  • gabyzinharbd Postado em 30/11/2008 - 17:04:40

    vou postar mais, o Diário de Dulce, não percam

  • bialovedyu Postado em 29/11/2008 - 18:03:11

    muito legal
    amei
    Posta maissssssss
    bjim

  • bebitah Postado em 29/11/2008 - 15:58:31

    se a May kiser ela hospeda aki em ksa
    eu moro em recife *O*
    o Diario d adyll lembar mt o meu
    kakaka

  • gabyzinharbd Postado em 29/11/2008 - 10:05:46

    vitoria10, eu estou escrevendo mais um cap. de diário de Dulce, 10:00 horas eu posto maiis

  • vitoria10 Postado em 29/11/2008 - 09:44:12

    Adoreiii
    posta logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais