Fanfics Brasil - Telefonema Internacional. Amizade Colorida

Fanfic: Amizade Colorida


Capítulo: Telefonema Internacional.

284 visualizações Denunciar


Eu já achava minha vida uma merda, agora que eu não tenho mais o apoio do Nicholas, eu vou morrer. Depois que eu fiz a besteira de fumar um cigarro do Zac minha mãe ficou me interrogando e agora ela acha que eu sou uma viciada porque cheguei "fedendo a encrenca"... Minha mãe devia voltar pra era pré-histórica e calar a boca! Enfim, faz dois meses que ele foi pra Austrália e eu to convivendo com isso de uma forma bem dolorosa. Quando dá nos falamos pelo skype, mas o fuso horário atrapalha bastante. 


Eu tava viajando no meu quarto, quando meu celular tocou...


- Alô... - disse com a voz rouca


- Nossa, que voz de drogada!


- Ah, vai se fuder, Hayley.


Ela riu.


- To brincando. Eae, será que sua mãe deixa você ir ali comigo?


- Ela não tem que deixar!


- Nossa, que rebelde você...


- Tá, mas ali onde? 


- Ali, numa festinha... 


- Porra, já chego ai na sua casa... Não aguento mais ficar em casa chorando.


Abri a porta do quarto e gritei chamando minha mãe, ela estava na cozinha. Fui até lá... 


- Então, Jessie, vou ali com a Hayley.


- Menina, me respeita. Eu sou sua mãe, não a "Jessie".


- Acho que esse é seu nome, estou errada?


Ela coçou a garganta.


- Ali onde?


- Ali, já to indo, só vim avisar pra evitar futuro estresses. 


- Avisar? Enquanto você morar sobre meu teto você precisa da minha permissão.


- Ah, falou mãe. 


Essa velha nunca me deu atenção, nem nos piores momentos que eu tive que enfrentar, agora ela vem fazer a boa mãe? Não comigo. Fui ver o que a Hay tinha me aprontado, essa festa ficava lá na puta que paril!


Chegando lá... Vi todo mundo da escola, inclusive os formandos 2011. Não demorei muito pra encontrar o Zac. A Hayley me abandonou e foi com o namorado e não me sobrou outra opção a não ser ficar com o Zac.


- Cadê a cadela? ... Digo, sua namorada.


- Sei lá, terminamos. - ele disse com o cigarro no canto da boca


- Terminaram? Amém.


- As vezes acho que você ainda é apaixonada por mim....


- Se liga, a gente namorou com 14 anos... E eu amo o meu namorado.


- O que foi pra Austrália e vai te meter logo uns 5 chifres?


- Que amigavel você! - sai andando, não tava com saco pra aguentar as brincadeiras do Zac, muito menos se elas fossem sobre o Nicholas. Ele me puxou pelo braço e me virou. 


- Desculpa, Kat. Poxa, eu te amo... Falei brincando.


- Que seja, agora me solta. - puxei o braço da mão dele e fui pro banheiro. 


O pior dos banheiros de festas é que sempre tem gente se comendo e eu não sei porque eu fui pro banheiro, mas eu fui. Logo, o Zac entra no banheiro e senta do meu lado. 


- Kat...


- Que é?


- Sério, me desculpa.


- Tá, tá.


- Eu só não aguento ver minha bebê sofrendo por muleque que tá 4567543456 km de distância. - ele passou a mão pelo meu rosto e puxou minha cabeça pra deitar no colo dele. Eu tava carente e não resisti. 


- E é por causa da distância que eu to sofrendo... 


- Eu sei, mas é que muleque pensa logo na traição... Vocês já conversaram sobre como vocês vão manter o namoro?


- Sim, ele disse que me ama muito e que não vai ficar com ninguém nem nada, mas eu não sei se acredito muito.


- E você? Ficaria com alguém?


- Não... Ele é tudo pra mim e eu não conseguiria dar um selinho num menino. 


De repente, ele abaixa a cabeça e me beija. Tentei levantar e sair, mas ele me segurou. 


- PORRA! 


- Tava louco pra fazer isso, faz uns meses... 


- Zac!!!!! 


- Relaxa, eu só queria saber se você ainda beijava bem...


- Ai, vamos esquecer isso, ok?


- Relaxa, gata. 


Meu celular começou a tocar e era um número estranho. Atendi, era o Nicholas. Ele foi muito rapido e não me deu chance de responder, ele só disse que queria dar um tempo e que tinha conhecido uma menina lá na Austrália e não sabia o que tava sentindo. Ouvir ele dizer isso, foi como levar um tiro. O Zac olhou com uma cara de "eu te avisei" pra mim e me abraçou. Por incrivel que pareça, eu não chorei. Ele não não merecia. 


Eu não queria voltar pra casa e olhar pra cara da minha mãe e ficar lá sozinha, então o Zac me chamou pra dormir na casa dele. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hayley Meester

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Lá na casa do Zac, a gente foi pro quarto dele e eu precisava tomar um banho depois de sentar naquele banheiro nojento. Eu não tinha outra roupa, então coloquei uma camisa dele e uma cueca boxer dele também. Eu tinha certa intimidade com ele e não vi nenhum problema em estar assim.  - Ai, assim você mata o papai.  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elicee Postado em 16/12/2012 - 23:33:04

    tou apaixonada pela web, por favor não para de escrever *_*

  • koraayd Postado em 20/05/2012 - 00:04:54

    Veja a nova Web-Novela Minha Doce Prostituta [ Portiñón ] Acompanhe essa emocionante história. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15679

  • poly Postado em 02/05/2012 - 20:30:26

    affs so pq eu tava torcendo pelo taylor ele ficou chato, mas ainda qro q ela fique com o zac pq o nicholas n a merece rum

  • fpproducoes Postado em 30/04/2012 - 14:53:41

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 30/04/2012 - 14:53:40

    Veja mais um capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • pituxita Postado em 29/04/2012 - 08:21:07

    To amando!! *.* Posta mais!!

  • ro_95 Postado em 28/04/2012 - 14:40:06

    porra esse taylor hein? santinho todo e agora mostrou as garinhas ele não gosta da Kat só quer vingança, eu acho que o unico que gosta da callie é o Zac só ele mesmo... Posta masi to amandoo

  • titia_pe Postado em 27/04/2012 - 16:05:50

    Otimaa Web.. to lendo faz um tempinho + só lembrei de comentar agoraa ..kkkk... Mtoo boa msm...To AMANDO o Taylor fofo*-* .. Posta +++

  • titia_pe Postado em 27/04/2012 - 16:05:42

    Otimaa Web.. to lendo faz um tempinho + só lembrei de comentar agoraa ..kkkk... Mtoo boa msm...To AMANDO o Taylor fofo*-* .. Posta +++

  • titia_pe Postado em 27/04/2012 - 16:05:32

    Otimaa Web.. to lendo faz um tempinho + só lembrei de comentar agoraa ..kkkk... Mtoo boa msm...To AMANDO o Taylor fofo*-* .. Posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais