Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Dulce Maria: Tem uma filha de 8 anos engravidou na adolescência por volta de seus 16 anos, porém o pai de sua filha foi morar em outro pais no qual ela não sabe onde, depois dele não se envolveu mais com homem algum para morar junto,sempre que a filha pergunta pelo pai ela muda de assunto,morre de medo que ele apareça para ver a filha,mais vai acabar o encontrando e ele ao começar a trabalhar no Brasil em sua famosa rede de lojar que foi um presente dado por seu pai. Guarda muitas lembranças de seu amor, pois é um amor que mantém guardado e que pode acabar despertando novamente. É formada em moda e segue carreira, e super famosa por suas lojas de roupas famosas. E uma moça linda tem 23 anos, e ama sua filha. Seu apelido é Dul, Candy.
Anahí Portilla: Também tem uma filha de nove anos engravidou aos 15 anos, porém foi abandonado pelo pai da menina que se dizia novo demais para ser pai e não queria responsabilidade alguma,por isso acabou indo embora com o irmão que se encontrava na mesma Anahí não fala nada dele para a filha mais ainda guarda tudo da época em que namoravam ainda o ama mais não sabe do paradeiro dele, e quando estiver no Brasil aonde irá viajar com a irmã, após ser transferida pelo pai da loja de departamentos em que trabalha, apesar de ser a dona (Riachuelo S.A). Any como é chamada pelas amigas tem 24 anos. E louca pela filha por quem dá sua vida, e se dedica bastante.
Maite Perroni: E super amiga de Any e Dul que na verdade são suas amigas faz de tudo pra ver as amigas felizes, não quer ficar sem as mesmas por isso decide ir trabalhar no Brasil para ficar longe de AyD. Vai se encontrar novamente com seu antigo amor que é primo dos pais das filhas de Anahí e Dulce, com quem rá engatar um namoro. Não tem filhos mais ama ficar com as filhas das primas, e como as duas primas tem apartamentos lá, vai acabar ficando no de Dulce até se estabilizar e comprar o seu. Tem 23 anos, e é uma morena linda. Seu apelido é Mai ou Morena.
Christopher Von Uckermann: Tem uma filha de 8 anos,sabe da existência da filha mais nunca a procurou um dia passeando pelo shopping encontrar á ex namorada com a filha que é a cara do pai,logo reconhecera a menina e dias depois,depois de sempre encontrar varias vezes contara ao irmão que estão no Brasil,e acabara procurando pela filha e a ex namorada com quem revelará a verdade a filha depois de um tempo de convivência.Tem 24 anos.
Alfonso Herrera Uckermann: Após saber que a ex namorada estava no Brasil, não Dara a mínima importância, mais depois que o irmão começar a falar da filha verá que não e tão difícil ser pai, e procurara Any, e depois de assumir para a filha que é o pai dela, viverá um péssimo momento com Any, a filha ira entender o pai e ficará contra a mãe por um tempo. Tem 25 anos. Seu apelido é Poncho.
Christian Chávez Uckermann: Sempre foi um galinha, mais na adolescência após conhecer Maita ficou super apaixonado, mais depois ficou super mal ao ter que sair do México para o Brasil. Mais após a volta de seu amor irá se entregar de coração a o grande amor de sua vida. Tem 24 anos. Ao contrario do que os primos "pensavam" seu sonho é ser pai.Apesar de não querer muito responsabilidade com nada.Seu apelido e Fercho,Christ e Pollito e desde sempre morou com a tia Alexandra e seus primos Christopher e Christian.
Alexandra Von Uckermann: Mãe de Poncho e Christopher ficarão feliz ao saber que os filhos querem assumir as filha que deixaram para trás dá todo apoio aos dois, pois sempre os criticou pelo que fizeram. E separada do marido desde que o filho mais novo (Christopher) tinha cinco anos de idade. E mantém uma boa relação com o marido mais, preferiu a separação.
Melissa Saviñón: Filha de Dulce com Christopher, ao chegar ao Brasil se encantara pelo lugar ao saber que a mãe está namorando uns dois meses depois de estarem no Brasil, ficara na sua mais não aceitara, pois sonha que a mãe fique com seu pai, e sem saber que Christopher e seu pai sempre falam muito bem do pai e diz não acreditar que ele seja o que a mãe falava, e sonha em encontrá-lo. Seu apelido é Mel.
Victória Portilla: Filha de Anahí com Alfonso, não gostou muito de sua ida ao Brasil, mais mudara de opinião após conhecer o pai, mora com a mãe em seu apê, no mesmo prédio e andar de Dulce a tia a qual adora. Ama fazer compras é e a melhor amiga de Melissa, são como irmãs, e prima super apegadas. Seus apelidos são Vick e Barbie.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As meninas chegam ao Brasil. Victória estava emburrada, não havia aceito essa mudança repetina. Maite caminhava junto a Melissa e Dulce que de seu lado tinha Victória e Anahí. Mel: Aqui é o Brasil ? - Saiu do lado de Maite e foi para o lado da mãe. Dul: Rio de Janeiro, meu amor - explicou carinhosamente - e tenho certe ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*