Fanfics Brasil - 110 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 110

23 visualizações Denunciar


 


"Mais tarde... Já eram quase 7 da noite quando chegam Any, Poncho, May, Chris, Christ, Mel e Vick. Todos de uma vez e encontram Dul assistindo e Victor brincando no carrinho".


(Na sala).


Poncho/Any: Olá!


Dul (olhando em direção a porta): Oiê...


May (entrando atrás de Chris): Nossa que recepção! (rir, indo até o sofá e sentando ao lado de Dul).


Christ: O que temos pra jantar?


Dul (rir): Não sei... O que você vai preparar?


Christ: Não sei fazer nada! (sentando ao outro lado de Dul), Que tal pedirmos alguma coisa?


Mel (dando um beijo na mãe): Boa noite!


Dul (olha pra Vick): Que foi Vick?


Vick: Nada meu dia foi um saco.


Any (abraçada com Poncho pela cintura): Por quê?


Vick: Não sei...


Mel: Por que chegou uma aluna nova lá na sala e ela não foi com a cara da garota! (Vick a encara), Sorry,saiu sem querer! (todos riem).


Vick: Ah mas mesmo assim,ela com aquela carinha de sonsa não me engana detesto gente assim...


Dul: Nossa , é qual o nome dessa destruidora de dia? (rir).


Mel: Mariana Zápico! (Christ, Chris e Poncho se olham e todos ficam em silêncio).


May: Por se olharam assim?


Christ/Poncho: Assim como? (nervosos).


May: Não sei... Ficaram estranhos!


Chris (Levantando): Peçam alguma coisa eu vou tomar banho... (Sai).


Poncho(pra descontrair o clima): Bom então vamos pedir né?(pegando seu celular),Liga ai Christian! (entregando o celular pra ele).


Christ: Tá sem sinal, e eu to com sede, dá uma licencinha ai Dul. (Dul sorrir e os dois vão pra cozinha).


Any: Me perdoa Dul,mas os meninos ficaram estranho e principalmente o Chris.


Dul: Percebi! (Vitor começa a chorar no carrinho e Dul vai pega-lo), Oun meu filho! (se levanta indo pro quarto),Já volto meninas!


Any: Ok! (vendo a irmã sair),May vou em casa tomar banho,avisa ao Poncho. Vick, vamos? Depois a gente volta. (Vick afirma e sai com a mãe).


Mel: Vou tomar banho também. (Indo pra seu quarto).


(Quarto de DyC).


"Chris havia saído do banho e visto Dul de cabeça baixa amamentando o filho".


Dul(levantando a cabeça): O que foi?


Chris: Calma ooun! Que foi que houve?


Dul: Nada! (um pouco fria).


Chris: Ah não houve nada?(ela afirma),E por que tá toda estranha?


Dul: Impressão sua!


Chris (indo pro closet): Ok, se quiser conversar! (entra no closet).


Dul: Tá!  (Olha pro filho que já havia dormindo sobre seu seio sorrir ao sentir dentro de si uma felicidade imensa, mas no fim se pega com uma lágrima caindo sobre seu rosto).


Chris (voltando do closet): Dul... (ela abaixa a cabeça e limpa à lágrima "quase" disfarçadamente se Chris não tivesse visto).O que foi meu amor?


Dul (entregando o filho a ele): Não sei... (arrumando seu sutiã e pegando o filho novamente). Não sei!


Chris: Dul... Por favor, ninguém chora sem motivos! O que aconteceu?


Dul: Eu choro, e não aconteceu nada.


Chris: Não vou discutir com você! (sai do quarto já vestido).


(Cozinha).


Christ (guardando a garrafa d`água na geladeira novamente): Pediu? (pega o copo em cima da mesa e o coloca na pia).


Poncho (colocando o celular no bolso): Pedi sim... Mas... Mudando de assunto será que essa Mariana Zápico e a filha da Marian?


Christ: Obvio que sim quando ouve aquele lance do Chris ela estava grávida né? (Chris entra na cozinha um pouco estranho). O que houve cara?Por que essa cara?


Chris: Não sei, acho que a Dul sabe de alguma coisa.


Poncho: Por que diz isso?(encostando-se ao balcão e cruzando os braços).O que houve?


Xxx: Ouve que vocês não souberam disfarçar!


(Os três olham em direção a porta aonde vinha àquela voz)...


Poncho: Poxa Maytê que susto!


May: Poncho,não se faça de besta... Chris teve um trelêlê com essa tal Marian e não sabe se a filha é sua correto? (Os três se olham e em seguinda CyP olham pra Chris).


Chris: May,eu tenho certeza que não é ok? Meu lance com a Marian foi coisa de uns três meses e nada muito sério.


May: É mas... (faz um suspense)a Dul não vai pensar assim,ou acha que vai?


Chris: Tá ameaçando contar pra ela?


May (rir): Claro que não tapado... Quer dizer eu não!


Poncho/Christ? Quem? (May faz cara de obvio).


Chris: Eu!


Poncho: Olha só se eu acho assim, que se ela nunca chegou pra você pra dizer isso é dizia te amar tanto e por que o filho, quer dizer a filha não é sua...


Chris: Mas não é... (Já nervoso). Não é minha foram três meses, mas eu sempre viajava ela nem no Rio morava, de três meses fiquei com ela umas duas ou três vezes e a idade da filha dela é a mesma da Melissa e quando eu cheguei aqui não me envolvi com ninguém...


Christ: Agora uma coisa,por que vocês terminaram?


Chris: Por que ela tinha outro , de quem a menina é filha.


Poncho: Porra Christopher... Que susto! Não, na boa você é muito burro. Tô entendendo tudo agora...


Chris: Tudo o que?


Poncho: Você preferiu colocar na cabeça que podia ser o pai dessa criatura do que assumir que foi corno (rir com Christ e May que pende o riso).


Chris: Eu não coloquei isso na cabeça...


Christ(rindo): Tem razão ela que colocou...


May(parando de rir): Bom , então se o Chris não é o pai da menina,por que voc~es tem tanto medo?


Poncho: Como por quê? May, (pausa).Você conhece a sua prima,se a Marian vier procurar o Ucker tá perdido...


May: Não sei por que.(eles se olham).


Christ (mudando de assunto): Agora me diz uma coisa, como você sabe que o nome da Marian é Marian, se a gente não havia citado nomes, antes de você entrar...


May: Fizeram uma ligação pra cá,alertando que essa Marian estava no Brasil novamente...


Poncho: Quem? Não se identificaram?


May: Belinda!


Poncho: Por que a Belinda faria isso?


May: Tá desconfiando?


Poncho: Não, mas tá estranho...


May: Pois é ela ligou pra falar com a Dul,só que a Dul não tava ai ela pediu pra conversar comigo mesmo é que eu a escutasse... Assim eu fiz né?


"Os quatro ficam conversando mas um pouco até que o Sushi chegasse.Dul havia feito o filho dormir e acabou dormindo juntos,Any havia ido e até então não voltou com a filha.E jantaram apena Chris,May,Poncho,Mel e Christ".










--------------------




Estão Gostando??  COMENTE *--*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  (Apartamento de Any). Poncho(fechando a porta e colocando a chave sobre a mesinha do lado do sofá): Any? Victória? Vick(vindo da cozinha): Oi papy! Poncho: Por que não foram jantar? Vick: Não sei ligaram pra minha mãe e ela ficou muito estranha e disse que ia dormir. Poncho: Ah...ela tá no quarto? (a filha afirma).Ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais