Fanfics Brasil - 161 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 161

671 visualizações Denunciar


"O capítulo anterior estava incompleto , postei na web errada" :/


Como não consegui apagar o capítulo anterior , ai vai o capítulo completo.


Desculpem & Comentem !  :)


_____________________________________


 


 


 


Eram aproximadamente 7 da noite quando Ucker chega Dul estava no quarto assistindo tv quando ele entra já afrouxando a gravata e colocando a pasta na poltrona.


 


 


 




 


 


 


(Quarto DyC).


 


 


 




 


 


 


Ucker: Mel me ligou dizendo que você estava doente, o que houve? (indo até ela e lhe dando um selinho). Tá melhor?


 


 


 


Dul (assentindo): Tô sim, exagero da Melissa.


 


 


 


Ucker: Já jantou?


 


 


 


Dul: Já sim, tava com fome desculpa não te esperar.


 


 


 


Ucker: Tudo bem.


 


 


 


Dul(Levantando da cama): Já volto!


 


 


 


(Ucker vai tomar banho e Dul vai até o quarto do filho que se mexia no berço).


 


 


 


 


 


 


 


(Quarto de Victor).


 


 


 




 


 


 


Lali(entrando igual a Dul): Desculpa , eu não ouvi.


 


 


 


Dul: Tudo bem Lali , eu vou ficar com ele , se quiser pode ir embora , tá?


 


 


 


Lali: Mas...


 


 


 


Dul: Sua casa agora é mais distante daqui pode ir afinal já esta tarde.


 


 


 


Lali: Ok,amanhã eu chego cedo.


 


 


 


Dul: Tudo bem,Boa noite!


 


 


 


Lali: Boa noite! (dá um beijo em Victor e sai).


 


 


 


Dul(tirando o filho do berço): Oun eu amor,dorme vai.


 


 


 


Victor: Papá! (no colo da mãe).


 


 


 


Dul: Já chegou , quer ver o papai?


 


 


 


Victor: Qué! (abraça a mãe pelo pescoço deitando a cabeça em seu ombro).


 


 


 


"Dul vai até o quarto mais Ucker já havia descido pra jantar então ela descem com o filho no colo".


 


 


 


 


 


 


 


(Apartamento de Any).


 


 


 




 


 


 


Poncho e Any assistiam um filme ,Vick estava no antigo apê de Dul com May...


 


 


 


Poncho: Não tá na hora de ir buscar a Victória?


 


 


 


Any: Deixa ela amor,é bom que a May se distrai , sabe como ela tá esses últimos dias.


 


 


 


Poncho: Tá certo, bom... Mudando de assunto, agora temos que mandar apressar a obra da casa né?


 


 


 


Any:  Ah amor não tem problema da gente morar aqui mesmo com o bebê.


 


 


 


Poncho: Não mesmo,eu já mandei o Chris fazer a decoração e tudo,mas...Tudo termina quando estado emocional dele se resolver.


 


 


 


Any: Pois é , mas tudo vai se resolver!


 


 


 


 


 


 


 


(Apartamento de "Dul"). 


 


 


 




 


 


 


Vick: Tia , tem certeza?


 


 


 


May: Pois é, eu to contando só pra você por que eu to me sentindo muito sozinha ultimamente.


 


 


 


Vick(abraça May): Ô tia                não fica triste nós te amamos e a gente não pode deixar que você volte pro México tia , minha mãe vai sentir sua falta a Mel a tia Dul , todos nós. (Chorando).


 


 


 


May(se soltando e segurando o rosto de Vick): Mas eu também vou sentir sua falta,por favor não comenta com ninguém nem com a Mel.


 


 


 


Vick: Tudo bem , eu não vou contar , mas...


 


 


 


May: O que?


 


 


 


Vick: Com uma condição.


 


 


 


May(rir): Qual?


 


 


 


Vick: Por que a senhora quer ir embora?


 


 


 


May: Mel, é melhor pra mim,Me entende! (Vick faz um não com a cabeça),Por favor! (a menina repete o gesto). Eu não quero que o Chris force a voltar comigo só por que eu estou grávida.


 


 


 


Vick: Mas o bebe também é dele e não e justo pra nenhum dos dois ficar longe um do outro e não sou tão experiente mais eu sei por experiência como é,não vai tia.


 


 


 


 


 


May: Eu preciso da minha mãe , eu vou converso com ela e volto pode ser?


 


Vick: Tia,você me promete que volta?


 


May: Eu volto! (as duas sorriem),Eu nunca vou abandonar vocês!


 


Vick: Ok,eu guardo segredo. Mas se não voltar nós vamos te buscar,viu?


 


May: Pode deixar! (as duas se abraçam).


 


"Assim que Vick vai pra seu apartamento. May tranca as portas liga pra agencia confirmar a passagem e em seguida arruma sua mala".


 


No outro dia...


 


5:40 da Manhã , May estava á caminho do aeroporto internacional do galeão,assim que chegou fez seu chek-in e foi pra sala de embarque,não demora muito seu voo logo é chamado e lá vai May de volta ao México,ela não sabia o que iria fazer lá o que não aguentava mais era ficar na mesma cidade e no mesmo prédio em que Chris , o amava tinha certeza disso,o queria de volta , também sabia disso o que não suportava era o fato de lembrar cada palavra dita por ele aquela noite,se seu namorado há amava tanto , apesar de estarem longes por que? Por que se envolver com outra... ou melhor com outro. Isso era o que a magoava não conseguia aceitar pensou varias vezes em estar sendo preconceituosa mas muitas vezes o que vinha em sua cabeça mudava seus pensamentos do dia pra noite e agora sabendo que tinha um pedaço de Christian dentro dela estava muito confusa , e entre muitos pensamentos May acaba adormecendo num sono profundo aonde dormiu praticamente a viajem toda.


 


(Apartamento de Any).


 


Poncho: Vai passar na loja hoje amor?


 


Any: Sim, vou passar na May praa... (é interrompida).


 


Vick: Nããooooooooooooo! (AyP se assustam e a encaram).Digo , mãe deixa a tia May quieta. Ela disse que hoje ia vi... visitar , visitar (repete a palavra nervosa),visitar o zoológico!


 


Any/Poncho(falam juntos): Visitar o zoológico?


 


Any: Mas ... E por que ela não me avisou?


 


Vick(disfarçando);Ah mãe ,ela quer ir sozinha quer dizer vai que ela vai com alguém...


 


Poncho(olha pra Any): Tá estranho!
Any: Muito!
Vick: Confiem em mim , é isso!


 


Any: Fica difícil com você nervosa desse jeito!


 


 


 


"O café ocorre rapidamente pra Vick que logo apressa o pai pra leva-la pro colégio.Poncho e Vick saem, Any volta pro quarto toma um banho,troca de roupa pega a chave do seu carro e decide ir até a casa nova de DyU".


 




 


(Casa de DyU).


 




 


... Todos tomavam café , Vitor na perna da mãe , tomava sua mamadeira tranquilo.


 


Mel: Quem vai me levar hoje?


 


Ucker(acabando de comer): Eu, tá pronta?


 


Mel: Vou escovar os dentes! (se levantando).


 


Ucker: Também, (os dois sobem escovam os dentes e voltam até a sala de jantar onde estava servido o café da manhã).


 


Mel: Tchau mãe ! (dá um beijo na mãe), Tchau maninho! (dá um beijo no irmão que sorrir pra ela).Te amo!


 


Ucker(indo até Dul): Qualquer coisa me liga! (dá um selinho em Dul).


 


Dul: Ok. 


 


 


 


 


 


_____________


 


 


 


Estão me abadonando é?


 


Só posto agora quando houver comentários !  


 


beeijooos ;* 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Enquanto todos estavam no Brasil com suas rotinas, eram 4 da tarde quando May chega no Aeroporto do México , May desembarca pega sua mala e pega um táxi até a casa de Blanca e Fernando pois sua mãe após a separação passou a morar com a irmã (Blanca). Blanca (conversando com a irm&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais