Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
No outro dia...
Ucker acordou primeiro tomou banho se arrumou deu um beijo em Dul passou no quarto dos filhos e deu um beijo em casa um seguindo pra empresa em seguida, assim que Dul acorda pega seu celular e logo ver a mensagem de Any, levanta deixando o celular de lado , vai até o banheiro faz sua higiene e volta pra cama pega o celular e liga pra irmã.
(Ligação).
Any: Oi amada! (feliz).
Dul: Que felicidade é essa? Bom dia.
Any: Bom dia.
Dul:Que , que houve?
Any: May está de volta ao Brasil.
Dul(feliz): Ai que bom.
Any: E vem muito bem acompanhada.
Dul: Com quem ela vem?
Any: A May tá grávida também.
Dul: Sério? Mas...
Any: Não, deixa eu contar o resto. Você não sabe... Tá voltando,tá grávida e tá disposta a perdoar o Chris , não sei por que por causa desse mistério do fim do namoro deles,mas enfim... Tô tão feliz por ela maninha.
Dul: Eu também,claro! Olha, ela disse que horas chegaria hoje?
Any: Ela sai de lá daqui a pouco, já são 8 da manhã acho que ela chega umas 3 quatro horas da tarde.
Dul: E o que vai fazer?
Any: Como?
Dul: Vai contar pro Chris?
Any: Ai ,o que você acha? Se ela tá disposta a perdoa-lo então ,acho que não seria problema né?
Dul: Também acho, não vai ter problema.Vai falar com ele?
Any: Vou, vou lá daqui a pouco te ligo depois.
Dul: Ok. Bye!
Any: Bye!
(Fim da Ligação).
Any desliga troca de roupa para deixar a filha no colégio em seguida volta pra casa passando antes no apê de Chris,toca,toca mas ninguém abre então decide ir até a empresa.Enquanto isso na empresa , Poncho e Chris estavam em reunião com alguns sócios na sala de reuniões da empresa , Any chega fala que é esposa de Poncho mais precisa conversar com Chris , em seguida a secretária de Chris a deixa na sala do mesmo...
Any: obrigada!
Xxx: Nada , qualquer coisa que precisa pode me chamar. (Any sorrir e a secretária de Chris sai).
... Alguns minutos depois!
Chris: Ok, obrigada eu... (para ao ver Any). Oi Any.
Any(se levantando): Oi Chris, quanto tempo né? (ele rir vai até ela lhe dando um beijo de cumprimento e faz a volta e vai até a sua mesa).
Chris: O que aconteceu?
Any: Tenho três noticias pra você! (Chris arregala os olhos).
Chris: Nossa três? (faz 3 com os dedos e Any assente sorrindo).Bom,espero que sejam boas , né? (rir),Manda ver...
Any: Sabia que a May foi embora?
Chris(levanta nervoso): Como? Quando? Por que? Por que não me avisaram?
Any(levantando e fazendo-o mesmo sentar-se novamente): Calma, senta aê. Essa foi só a primeira.
Chris: Pior que essa? (Any nega). Então melhora a situação ai. (com a mão no peito).
Any: Ela tá de volta e tá disposta a voltar com você. (Chris abre um sorriso e se levanta novamente).
Chris: E verdade? Any você tem certeza? Não brinca comigo não, e verdade?(Any afirma sorrindo).
Any: Pois é , ela chega hoje de 4 da tarde e eu e a Dul vamos busca-la , topa?
Chris: Claro, mas claro que eu vou(fala todos alegre pegando seu palitó e sua pasta e indo até a porta), Vamos Any. (Any sorrir se levantando).
Any: Mas ela só chega as 4 ainda são meio dia.
Chris: Eu sei , eu sei mas preciso me arrumar.
Any: Ok,vamos!
"Os dois saem da sala e vão caminhando pelos corredores da empresa encontram Ucker , Any diz a Chris que vai até a sala de Poncho, Chris assente e a ensina onde fica pois Any ainda ao havia ido a empresa, ela segue as indicações de Chris , e o mesmo vai até o estacionamento pega seu carro e vai pro apê se arrumar".
(Sala de Poncho).
Any: Boa tarde! (abrindo a porta ao ser anunciada pela secretária).
Poncho(indo até Any): Mi amor , que bom que veio. Fazendo o que por aqui? Aconteceu alguma coisa?
Any: Não,não fica tranquilo vim dar algumas noticias ao Chris e vim ver meu gato né? (Poncho abre um sorriso e dá um beijo em Any).
Poncho: Tô saindo pra almoçar, o que acha?
Any: Tudo bem.
Poncho: Tá de carro? (Any assente). Poncho vamos no meu na volta você vem e pega o seu.
Any: Tá certo,mas tem a Victória.
Poncho: Pra mim não dar pra ir busca-la!
Any: Não tem problema, me diz qual restaurante você vai eu a pego e volto com ela.Enquanto isso você vai pedindo.
Poncho: Pode ser , vou naquele de sempre , aqui perto.
Any: Sei qual é. (da um beijo em Poncho),Nada de massas hein! (ele sorrir ela lhe dá um ultimo selinho e sai pra buscar a filha).
-----
Galerinha tô muito feliz hein? Não fazem ideia ! :)
Valeu mesmo! Dedico esse capítulo a todas vocês que vou responder os comentários ai abaixo, e a Mia_mendes que realmente me ajudou bastante ! :)
_____
Patty.ponny_rbd : Vou continuar postando sim. Seja Bem Vinda , que bom que está amando! :) s2
Grayrbd : Obrigada continuarei as três , e a Mia_Mendes me ajudou bastante. E obrigada a você tbm que está gostando e comentando , ;)
Gyvondyrbd : Vou continuar sim flor , pode deixar ! ;)
fabyvondyrbd : Que bom , seja bem vinda . Vou postar mais sim.
anieclarinharbd : Bem vindaaa ;) , Vou postar mais .
flavinharebelde : Vou postar , vou postar , vou posta , shuashuashas . Bem Vinda , que bom que está gostando!
Cynthiavondy : Não diga isso coleguinha , se não me engano foi no seu perfil que não vi "web que escrevo" mas tudo bem se um dia resolver estarei aqui pode me mandar , enfim vou parar de conversar que eu falo demais kkkkk... Seja muito bem vinda , espero que goste a cada dia mais , besitos ;)
bruninharebelde : Bem vinda , vou postar mais .
danyrbd : shuahuashuas , pois é coleguinha sua primuxa me ajudou bastante , gracias a ela a você e a toda essa galerinha supermegalegal , que está comentando e favoritando .
milarebelde : Não diz isso , não deve ser uma mal escritora :( Não fala isso . Seja bem vinda , mt , mt , mt obrigada !
gabyvondy : Ah sim , lembro de você em "Eternos Enamorados" .
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A tarde não demorou a passar e já eram 15:45 quando Dul e Any chegam ao aeroporto, Dul caminhava no celular com Ucker que havia saído cedo e estava no shopping com os dois filhos, e Any com Chris que já estava chegando. (Ligação)¹ Any: Ok , nos estamos aqui. Chris: Já estou chegando. Any: Ok, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*