Fanfics Brasil - 169 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 169

516 visualizações Denunciar


 


 




No outro dia todos estavam e suas respectivas rotinas os homens na empresa Dul , Any e May como não iam mais a há loja todos os dias procuraram outras coisas pra fazer , Any sempre ia há futura casa do casal (AyA) ver como andava a obra. Chris estava empenhado em cuidar da casa e de toda a parte de decoração e tal com o apoio de May claro,May além de ajudar Chris . Ucker quase não parava em casa , o que já estava começando a ser cobrado por Dul, Mel e até Victor que sentia a ausência do pai. E Dul ficava cuidando dos filhos , indo a academia e cuidando de si,é claro.




--




Na empresa...




Victor(pai): Christopher , essa viajem eu não poderei ir... Entenda!
Ucker: Pai , há três viajens que você não pode ir. Por favor , eu tenho uma esposa e dois filhos pra criar , esse excesso de carga horária está me deixando ausente de tudo.


Victor: Eu sei mas... (se cala).


Ucker: Viu? O senhor sabe como é... E eu sei como é ter um pai ausente...


Victor: Não me venha com essa , que eu nunca ... (Ucker ergue a sobrancelha e automaticamente). Tudo bem , vou pedir a minha secretária que marque minha passagem. (sai da sala).


Poncho(entrando após a saída do pai): O que houve? (fecha a porta).


Ucker: Nada , deixa pra lá. (Coloca uns papeis de lado e olha pra Poncho).Assinou os contratos?


Poncho: Sobre isso que vim aqui , tem umas clausulas aqui que não estão muito claras , e... Enfim (entrega os papeis ao irmão).Ler que você vai entender,não condiz com o que a nossa empresa procura.


Ucker(colocando os papeis na gaveta): Os leio depois!


Poncho: Aonde vai? (diz ao ver o irmão se levantando e colocando o paletó).


Ucker: Almoçar.


Poncho: Aonde? (levantando e acompanhando o irmão até a porta).


Ucker: Em casa , prometi lá e tenho que ir logo pra voltar cedo.


Poncho: Ah... Bom eu vou ficar aqui o dia todo , tô cheio de trabalho acumulado.


 


Os dois caminhavam pelo corredor conversando até Ucker chegar na porta do elevador e Poncho seguir pra sua sala...




Ucker: Cuide de dá conta , papai vai viajar e tem que levar aqueles três projetos , tem que ligar pro Chris e ver se já está pronto.


Poncho: Você liga? (Ucker nega com a cabeça). Ok, eu ligo. Até... (acena e segue pra sua sala).


 


(Apartamento de Any).




Vick: Mãe, meu pai chegou? (vindo do quarto pra sala).


Any(com um balde de pipoca): Não!


Vick: O que é isso? (sentando ao lado da mãe).


Any(olhando pra TV): Pipoca, (olha pra filha mostrando a bacia). Quer?


Vick(nega): Não... O que houve?


Any(sem entender): O que?


Vick: São uma da tarde ainda horário de almoço e a senhora comendo pipoca.(Any rir).


Any: Coisas de mulher grávida.(Vick rir).


Vick: Ah... (levantando). Tem almoço? (Any assente mudando de canal). Vou lá,to com fome! (rir e sai pra cozinha).


 


"Any fica assistindo uns programas que passava na TV. Vick vai pra cozinha almoça em seguida coloca o prato na pia e volta pro quarto onde vai dormir um pouco enquanto Any ainda assistia".




(Apartamento de Chris).        




May apesar de grávida estava um pouco imperativa, não parava dentro de "casa", o apartamento de Chris era limpo e organizado mais May sempre arrumava algo pra fazer , e por fim quando não aguenta mais senta no sofá colocando as pernas sobre a mesinha...


May: Cansei! (Olha para os pés que estavam um pouco inchados). Vou... (Olha pro telefone).Já sei...


 


(Ligação).




Xxx: Oiê.


May: Oi meu anjo , como estas?


Mel: Tiaaaaaaaaa.


May(rindo): Soy yo.


Mel: Tô bem é a senhora?


May: Também.


Mel: E meu priminho , ou priminha! (rir arrancando um sorriso de May).


May: Esta bem, tá deixando a tia um pouco cansada mas tudo bem,eh...Sua mãe tá ai?


Mel: Sim,sim tá la no quarto!To indo levar o telefone.


May: Valeu flor.


Mel: Tchau tia , dá um beijo no tio e no baby, vou passar pra minha mãe.


May: Beijo , pode deixar dou sim!


Dul: Oiê morena!


May: Oi ruiva, e ai?


Dul: Como estas?


May: Bem , tô com os pés um pouco inchados , mas também não consigo parar.


Dul: Tem que descansar May.


May: Pode ficar tranquila(rir),Farei o possível.


Dul: Ok,e ai? Já almoçou?


May: Já sim o Chris contratou uma pessoa pra ficar aqui.


Dul: Que bom


May: E você?


Dul: O que?


May: Já almoçou?


Dul: Não,não... Meu querido esposo disse que vinha almoçar com a gente hoje, ligou que a gente esperasse que ele tá no transito. E aqui estamos ... esperando né? (as duas riem).


May: Fica tranquila , já já ele chega...


Dul(vendo Ucker entrar no quarto e ir até ela lhe dando um beijo na cabeça): Chegou agora,(rir).


May: Ok. Então aproveita o maridão e vão almoçar logo pra quem sabe ter uma sobremesa(fala maliciosa).


Dul: Hum... Tá pior que a Any , hein?


May: KKKKKKKKKK ` Influenciada. Bom até depois. Te amo viu?


Dul: Yo também.


(Fim da Ligação).




Ucker(a puxando pelo braço e lhe dando um selinho): Prometi! (lhe dá outro beijo).


Dul: Nada mais justo né? Depois de quase duas semanas sem almoçar em casa.


Ucker(a abraça):Perdão! (ela sorrir). Cadê os dois?


Dul: Mel tava aqui nesse instante , e Victor tava enjoado acabou dormindo.


 


"DyU saem do quarto passam no quarto da filha aonde a mesma dormia, Ucker  a chama pra almoçar mas o sono não deixam e por fim acabam almoçando apenas DyU".


 


 


____________-


Valeu pelos comentários meninas ! s2 


Estão perdoadas , também dei uma sumida no dia que viajei , portanto fica justo , hehehe...


Primeiros posters , irei postar bastante amanhã é meu niver e pretendo ficar na fanfics já que não pretendo ir ao colégio , kkkkk ... Mt feeeeliz que voltaram!  :)


 


baby_vondy.rbd : shuashuas , estão perdoadas! Boa sorte , espero que esteja mesmo !  :)


grasyrbd : Trigemeos? Ih , nem sobra tempo né? Eu entendo , shaushuas... Que bom que já voltaram , espero que tenham aproveitado bastante.


patty.ponny_rbd : que boooooom , :) 


gyvondyrbd : que bom que já voltaram !  :)


danyrbd : Ainda bem que todas já voltaram , shuashshuashua ... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O dia passou rápido. Já eram quase 7 da noite quando Poncho, Chris e Ucker chegam em suas respectivas casas. Chris encontra May no sofá assistindo um fim de filme do fim da tarde. Dul estava com Victor na porta o pequeno brincava com uma bola dada por Chris e Dul sorria indo atrás do filho.Any como sempre comendo e comendo , Vick e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais