Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Ucker: A Dulce sabe disso também...
Chris(rir irônico): Ah... Ela vai entender? (Ucker afirma).Ok. Eu já vou , depois me diz o que ela disse a respeito disso... Tchau! (sai da sala nervoso não por ser transferido pois sabia que tinha como contornar a situação mas sim pois sabia que Dul e Ucker teriam uma briga feia , ainda mais Belinda era a secretária substituta de Ucker).
Ucker: Droga! (ele sai da sala e sobe até o 25º andar onde era a sala do pai , na Presidência).
(Sala de Victor).
Ucker(entrando): Pai, que ideia é essa de transferir o Chris daqui?
Victor: Já assinou? (sem mira-lo).
Ucker: O que? Não. (Victor o encara). Claro que não.
Victor: E por que? (diz calmamente).
Ucker: Pai... A May tá grávida uma gravidez que pode se tornar de extremo caso, e você que mandar o Chris pra outro pais? Fala serio!
Victor: Mas falei serio quando disse que o mandaria(fala em tom de brincadeira).Se ele não for , quem vai?Se responsabiliza?(Ucker afirma). O que?
Ucker: Eu vou no lugar dele.
Victor: Mas... Dulce? Melissa? Você tem um filho pequeno se lembra?
Ucker: Isso eu resolvo com ela.
Victor: Ok. Faça o que achar melhor,afinal pode tomar decisões por mim,vocâ sabe. (Ucker afirma e ia saindo mas Victor o chama).Ei.
Ucker: O que foi?
Victor: Lembre-se . Na sua ausência Poncho assume seu cargo.
Ucker: Eu sei.
Victor: Trate de convencê-lo . Sabe que seu irmão nunca aceitou a presidência.
Ucker( coça a nuca): É , eu sei... Vou lá. (sai).
Já eram 18:49 quando Ucker chega em casa percebe um silencio vai até o quarto encontra Dul dormindo com o filho do lado,resolve não acorda-la. Tira a roupa toma e vai tomar seu banho assim que sai encontra Dul ajeitando Victor que ainda dormia na cama e levantando em seguida.
Dul: Faz tempo que chegou?
Ucker: Um pouco. (Coça a nuca).Eh...
Dul: O que foi?
Ucker: Nada. E que dissemos as meninas que as levaríamos ao shopping hoje não foi? (Dul assente).
Dul: Foi sim mas acho que...
Ucker: Não Dul é melhor leva-las...
Dul: Não tá cansado?
Ucker: Não,não. As levamos hoje,faz o seguinte chama elas lá manda elas se arrumarem eu troco de roupa você toma banho arruma o Victor e nós vamos.
Dul: Tudo bem... (ele sorrir ela lhe dá um selinho e sai do quarto).
Ucker: Ah meu Deus... (fala pra si indo pro closet).
"Dul coloca as três pro banho arruma Victor primeiro que já havia acordado depois o deixa com Ucker e vai se arrumar".
(Apartamento de Chris).
May: O que?
Chris: Isso aí...
May: E você ia me deixar?
Chris: Claro que não May, mas eu acho que o Ucker não precisava fazer isso.
May(Irônica): Não! Claro que não, eu aqui passando mal direto e você ia pra outro pais? (Chris revira os olhos dirfarçadamente).Pode ir , eu e o meu filho não vamos te atrapalhar não.
Chris(levantando e andando pra lá e pra cá pois sabia que May estava grávida e não podia se alterar): Morena, eu pensei que fosse me entender.
May(levanta e sai chorando): Eu entendi, você quer me abandonar.(Vai pro quarto).
Chris(se bezendo): Eu hein...
Xxx: São os hormônios... Tem que entender!
Chris: Aihn... Que susto Poncho! (diz se jogando no sofá). A porta tava aberta?(Poncho afirma).Esqueçi de trancar, fala aê.
Poncho: Relaxa faz parte da gestação Any acabou de me colocar pra fora. (Chris rir).
Chris: Mentira!
Poncho: É serio! (os dois riem). Eh, estamos na mesma.
Chris: Nos podemos estar na mesma mas quem vai desempatar e o Ucker.
Poncho(se interresando): O que? Como? Por que diz isso?
Chris: Tio Victor queria me mandar pra Madri ficar na filial de lá 2 ou 3 meses...
Poncho: E a May? E o Ucker o que fez?
Chris: Tio me mandou pra o Ucker assinar minha transferência,mas... Ele não assinou e mas... Disse que eu não vou, que não vai me deixar ir,e vocâ sabe né... Ucker,Viajem,Belinda...
Poncho: Caray,que doidera. E verdade a Dul vai ficar uma fera.Digo,não pela viajem mas ... Ela sabe quem é a nova secrtária do Ucker? (Chris nega).
Chris: Não... Quer dizer,acho que não.
Poncho: Ferrou,mas acho que a May precisa de você , e acho,bom... Acho que faria o mesmo por você.
Chris: Acha?
Poncho(rindo): Acho!
"Os dois ficam conversando,enquanto isso Dul,Ucker e Cia já estavam no shopping caminhando".
Mel: Qual filme vamos assistir?
Vick: A era do gelo 4.
Máh: Legal.
Mel: Ok.(Olha pra DyU que caminhavam mas atrás).Já decidimos.(parando).
Dul: Qual?
Vick: A era do gelo 4 tia.
Ucker: Ok. Vou comprar os ingressos. (Olha pra Dul). Vai assistir?(Ela nega). Ok.
Ucker vai comprar os ingressos , ele e Dul ficariam andando pelo shopping até o filme acabar , além de não estarem muito afim, Victor era como posso dizer um pouco inquieto e não ficava muito tempo quieto a não ser dormindo.Não demora e Ucker volta.
Ucker(entregando um a cada uma): Aqui! Compram as pipocas?(elas assentem e Ucker 100 reais na mão de Mel). Comprem tudo, e quando saírem liguem pra um de nós dois.
Dul: Cuidado hein.(Fala com o filho no colo vendo as três irem pra fila).
"Assim que as meninas entram na sala DyU caminham pelo shopping"...
Ucker: Não quer comprar nada? (caminhando abraçado com Dul pela cintura).
Dul: Não... Vim ontem com a May.(Entrega o filho a ele).
Ucker: Ah...
Dul(parando): Amor...(ele para mais a frente).
Ucker: Oi.
Dul: O que tá acontecendo? (Ucker engole seco).
Ucker: Por que?
Dul: Não sei, você anda tenso como se tivesse com medo ou quisesse falar alguma coisa...
Ucker: Eu?
Dul: Não bebê, Eu. (Aponta pra si).
Ucker: Nã... Podemos conversar no carro, acho que um lugar muito movimentado não é muito apropriado.(O coração de Dul gela).
Dul(com um aperto no peito): Tudo bem.. (Os dois vão em silencio).
Enquanto as meninas de divertiam assistindo o filme e comendo pipoca, DyU haviam colocado Victor sonolento na cadeirinha e Ucker entra no motorista e Dul ao lado ambos ficam uns 3 ou 4 minutos em silencio até que...
___________
Comentem , vou preparar outro post agorinha... :)
mia_mendes : eeh sim , estão aqui , hehehe... farei o mesmo,sempre as divulgo no #Twitter também... Bejinhos , acabei de ler BBM , tá mt demais queria a Dul ou a Any como lider ou anjo pra acabar com aquelas criaturinhas encovenientes que ainda estão na casa. Beiiiijoooos ! ;*
Thatys_vondyeponny : aaaaaaah , que bom então. hehe. Bejinhos ! Hoje ainda tem mas, e pq tô escrevendo na hora. :)
Galerinha , tô demorando de um post pro outro pq tô escrevendo na hora , portanto opniões ou me add no msn: annykathariiina@hot... ou deixem no meu perfil #Fanfics por mensagem , comentários, enfim... A web e de vocês ! *-*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Vai ficar calado , diz logo o que foi antes que eu tenha um treco aqui. Ucker: Dul você sabe que a gravidez da May pode se tornar de risco não sabe? Dul(ainda sem entender o por que de May estar na história mas não diz nada): Sei. Ucker: Meu pai queria mandar o Chris, mas eu troquei de lugar com ele. A May não pode ficar so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*