Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Chris: Louco eu? (apontando pra si).Você vai pra cama com a sua secretária ,tudo bem até então beleza né? Agora ainda pegar uma que a sua mulher desconfia, vai seu burro na puta que pariu Uckermann.
Ucker: O que eu faço? (ignorando tudo que Christian havia lhe dito).
Chris: E eu sei lá. (dando os ombros)>
Ucker: Valeu pela ajuda.
Chris: Eu não sei Ucker não sei, eu nunca fiz isso...
Ucker: A cada comentário você me dá umas ideias incríveis, (diz irônico).
Chris: Cara até eu fiquei com medo agora , ei... Agora falando sério, conta pra ela Ucker.
Ucker: Não sei , não sei...
Chris: Acho melhor você contar se não eu conto hein...
Ucker: Tá me ameaçando?
Chris: Você fez a burrada então pode assumir...
Ucker: ótimo, já tenho um contra mim. Maravilha!
Chris: Bom, já vou... Depois nos conversamos , ei... No vou contar nada a ninguém não hein?
Ucker: Valeu.
Chris sai um pouco desnorteado que não percebe ninguém que o cumprimentava , por um segundo se colocou no lugar de Ucker , assim que entra e sua sala fica pensativo em questão,realmente havia ficado preocupado.
(Casa de Dul e Ucker).
Eram quase 20:00 quando Ucker chega o dia havia sido puxado por um lado havia esquecido aquele "probleminha" que ocorreu na viajem mas ao chegar em casa e ver Dul sempre vinha as imagens da traição em sua cabeça isso já estava o perturbando em menos de 3 dias , não sabia se contava se esquecia , realmente estava confuso , assim que entra em casa se depara com Dul na sala de costas assistindo desenho com o filho e Melissa do lado , ele fica um tempo a observando até que a mesma se incomoda e o mira.
Dul: O que foi amor?
Ucker: Hã? (fala ainda um pouco desnorteado e acordando de seus pensamentos). Nada,nada. Vou subir tá?
Dul: Não vai jantar com a gente?
Ucker: Não, não to cansado vou me deitar.
Dul: Tudo bem , já vou lá. (ele assente e sobe).
Dul fica confusa , Christopher estava muito mudado depois dessa viajem , ou chegava muito cedo ou muito tarde , não comia , não bebia , não prestava mais atenção nos filhos , por fim acorda de seus pensamentos com Melissa a chamando...
Mel: Mãe? Mãe!
Dul: Oi, (fala despertando).
Mel(rir): Nossa... Falou do meu pai mais ficou do mesmo jeito.
Dul: Fica ai com o seu irmão,que eu já volto tá?
Mel: Tudo bem , mas não demora pra jantar to com fome.
Dul: Tá certo! (se levanta e sobe).
Ao chegar no quarto encontra Ucker já de banho tomado deitado com o peitoral pra cima apenas de cueca e os braços sobre o rosto.
Dul: Christopher! (Ele não responde), Ucker... (não houve resposta), Christopheeeeeer! (fala num tom mais alto quase gritando).
Ucker: Oi, (diz retirando os braços de seu rosto para olha-la), desculpa.
Dul: Em que mundo você está hein?
Ucker: Desculpa. (a chama com a mão),Dul vem cá? (Ela tira as havaianas e vai até ele na cama), Eu te amo muito viu? Por favor, não me deixa , se você me deixar eu vou acabar morrendo , não vai ser a mesma coisa a minha vida...
Dul: Ei, ei, ei (fala segurando rosto dele). Que isso? Bebeu? (ele nega), Por que eu te deixaria?
Ucker: Não sei , mas não me deixa.
Dul(sorrir confusa): Ok bebê. Eu não vou te deixar , o único motivo que me faria te deixar , que dizer os dois únicos eram se você morresse pois infelizmente eu não poderia me enterrar junto, (rir sentada na frente dele sendo abraçada pela cintura e com a cabeça em seu ombro), bom , se você morresse ou se você me traísse né? Não queria que eu perdoasse... (Dul sente em suas costa o coração de Ucker acelerar e algo há molhando, ela se vira e o ver de cabeça baixa), O que foi?
Ucker: Dul... Eu, por favor...
Dul nesse momento pensa no que havia dito "Se você morrer" "Se você me traísse"...
Dul: Christopher você não... (se levanta da cama se soltando dos braços dele). Você tá doente? (Ele a encara e nega), Você me traiu? (ele abaixa a cabeça novamente). Você me traiu? Seu coração gela com medo daquele silencio que ele trasmitia), Hein?
Ucker: Nã... Dul por favor , eu quero conversar com você numa boa.
Dul: Pela terceira vez... (faz 3 com os dedos), Christopher , você me traiu?
Ucker: Dulce eu... (ela o encara), Sim!
Dul tenta segurar o choro mas tarde demais as lagrimas já escorriam por seu rosto , ele continuava na mesma posição , imóvel esperando que ela fizesse ou falasse alguma coisa , mas ambos estavam sem reação.
Dul: Por que você fez isso?
Ucker: Eu posso explicar.
Dul: Explicar? (Ele assente), Explicar o que? Que enquanto eu estava igual há uma idiota aqui com dois filhos seus (aponta pra ele), Você estava com outra, quer mesmo me explicar?
Ucker: Eu...
Dul: Cala a boca você...
Mel (entrando no quarto com o irmão no colo): Mãe! Pai!
Dul: Melissa sai daqui .
Mel: Mas mãe...
Dul(grita): Eu to mandando você sair... (a menina olha pro pai).
Ucker: Por favor! (ela assente e sai).
Enquanto Dul e Ucker estavam com o barraco rolando, Mel vai até seu quarto deixa o irmão em sua cama sem entender nada e pega seu celular ligando pra tia.
(Ligação).
Any: Oi Mel (atende sorrindo).
Mel: Tia, por favor , me ajuda.
Any(desmanchando o sorriso e ficando preocupada): O que foi que aconteceu? Onde você tá?
Mel: Em casa , meu ai e minha mãe estavam brigando a coisa tá feia tia , ajuda minha mãe já me mandou sair , gritou comigo e...
Any: Fica tranquila, já chego ai...
Mel: Tá bom to esperando.
(Fim da Ligação).
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any desliga preocupada se levanta e vai pra sala onde Poncho assistia a um canal de futebol. (Apartamento de Any). Any(chegando na sala segurando a barriga): Ponchooo! Poncho(levanta do sofá num pulo pelo susto): O que amor? O bebê vai nascer? Vamos pro hospital , Victóriaaaaaaa.... (grita eufórico). Any: Não é nada di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*