Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Três dias depois...
Mel estava ficando com May , ninguém entendeu o por que mas desde o dia que teve uma conversa com o pai , estava muito mudada com a mãe. Victor e Dul estavam num hotel, Dul também não quis ficar em seu apê pra não dar o risco de Ucker procura-la , tudo que era seu havia deixado na casa , não queria voltar mais lá.
(Hotel).
Dul acorda com o filho pulando na cama...
Dul: Victor, para com isso... (senta na cama), Não faz isso bebê. Você se machuca o fazendo parar.
Victor: Pá-pá! Dê? (procurando). Pa-pá.
Dul: Não sei bebê. Vamos tomar banho? (pega uma sacola com roupas que havia comprado pro filho e algumas pego na loja pra si).
Dul dar banho em Victor, o arruma e o deixa deitadinho na cama enquanto toma um banho rápido pra não deixar o filho muito tempo sozinho. Assim que sai, toma banho troca de roupa , pega o filho tomam café no hotel e voltam pro quarto onde ultimamente passavam dia e noite.
(Apartamento de Chris).
May(vendo Chris entrar): E ai?
Chris: Não apareceu, mais uma semana e perde o cargo.
May: Ah meu Deus , que desastre.
Chris(Se joga no sofá colocando a cabeça nas pernas de May): Pois é linda , problemas e mais problemas , mas pelo menos nós dois temos nosso filho pra nós alegrar.
May(sorrindo angelical): É sim amor , (se inclina um pouco lhe dá um selinho).
Mais tarde...
Chris havia voltado pra empresa Poncho também, Any desce e fica no apartamento de Christian com May, enquanto Mel havia ido pro apê de Any ficar com a prima.
Any: Não?
May: Não?
Any: Eu também não... Onde será que aquela maluca está hein?
May: Não sei Any, mas a Dul deve estar fora de si , ela não faria isso com nenhum de nós em Sam consciência.
Any: Pois é. (aflita), O que acha de ligarmos pra... (alguém bate na porta Any vai atender e volta com um envelope).
May: O que é isso?
Any(Olhando o envelope por fora): Não sei... Destinado a nós duas, vou abrir tá?
May( curiosa): Abre vai que é da Dul , (Any afirma e abre).E uma carta?
Any: Bilhete ...
May: Ler ora.
Any: Ok.
Bilhete...
May... Any, desculpa por tudo e principalmente pela aflição que devem estar sentindo, mas, não se preocupem estou bem gostaria de encontrar com vocês, mas que, por favor, que ninguém saiba e de preferência levem a Melissa, em baixo vai o endereço, espero vocês.
Beijos , Las Amo .
Dulce Maria.
May: Tem o endereço? (Any afirma). Vamos?
Any: Agora! (as duas levantam e saem vão até o apê atrás de Mel e..., May pega a chave de seu carro e seguem até o tal endereço).
... O lugar era como se fosse uma montanha, dava uma bela visão do Rio de Janeiro, Dul estava de costas o filho brincando mais a frente e ela apenas o admirando lagrimas brotavam de seus olhos, era algo que não queria fazer, mas precisava, seus pensamentos se rompe quando uma voz conhecida chama seu nome.
Xxx: Dulce!
Dul(se vira com um sorriso triste): Que bom que vieram... (sorrir sendo abraçada por Any e May).Me perdoem pela preocupação.
May: Está perdoada mas... Por que não foi até lá o Uck...
Dul: May , por favor...
May: Desculpa!
Any: Aonde você se meteu Maria? (Dul a encara mas Any faz uma carinha engraçada que arranca um riso forçado da irmã).
Dul: Nossa , pensei que não viriam! (sorrindo).
Any: Estávamos quase pirando.
Dul: Perdão...
Elas vão pra um canto onde May e Any conseguissem sentar...
May: E então , vai voltar com a gente não é?
Dul(nega): Não , mas antes disso... Cadê a Melissa? (May e Any se olham).Ela não quer me ver não é?
May: Não é isso Dul, é que... (fica sem palavras).
Dul: Entendi May, tudo bem, a errada fui eu...
Any (quase chorando): Não diz isso por favor... Nos te amamos e sabemos que você está mal e que aquele cachorro não merece você.
May (limpando as lagrimas de Dul): Não fica assim , tudo vai passar.
Dul: Meninas, eu quero pedir uma coisa a vocês...
May: Claro , o que quiser.
Any: Isso , estamos com você.
Dul: A Melissa, está ficando com quem? (Any aponta de lado pra May).
May: Comigo!
Dul: Eu sei que vocês estão grávidas é que não tem condições mas , fiquem com o Victor pra mim.
Any: Dul você não está pensando hein...
Dul: Não , claro que não , apenas quero que fiquem com ele , é só por uma semana até eu me organizar , andar com o Victor pra lá e pra cá e cansativo.
May: Não irá abandonar nenhum dos dois não é? (Dul nega).
Dul: Uma semana, tudo que eu peço. (May e Any se olham).
Any/May: Ok. Nós ficamos. Mas não os abandone, por favor, isso que a Melissa está fazendo é birra logo passa. (Dul assente).
Dul: Agradeço de verdade.
Any: Agora não seja má, confia na gente passa o endereço onde você está tudo direitinho, não contaremos nada aos meninos.
Dul: Mando por e-mail não tenho direito de cabeça.
Any: Ok , bom e as coisas do pequeno, trouxe?
Dul: Sim , bom sábado vou busca-lo.
May (rindo): Sem pressa, a sua semana só completa segunda,(riem).
Dul: Obrigada meninas! (se abraçam).
May: De nada conta com a gente, (se abraçam).
Dul (indo até o filho): vem cá meu amor... (o pega no colo), Que passear com as titias? (Victor afirma). Vai com elas! (entrega o filho a Any e May). Por favor, eu sei que vão cuidar dele, tô com um novo chip , tenho o de vocês ligo pra saber dele e da outra lá.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As meninas se despedem, Dul entrega o filho a prima e a irmã com o coração partido, mas tinha que tomar um jeito em sua vida e não dava pra pensar com o filho chorando do lado.May sai na frente e Dul em seguida, volta pro hotel e as meninas pro apartamento ,elas chegam ao apartamento de Chris já eram 17:20 , Chris e Poncho estavam l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*