Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
As meninas se despedem, Dul entrega o filho a prima e a irmã com o coração partido, mas tinha que tomar um jeito em sua vida e não dava pra pensar com o filho chorando do lado.May sai na frente e Dul em seguida, volta pro hotel e as meninas pro apartamento ,elas chegam ao apartamento de Chris já eram 17:20 , Chris e Poncho estavam loucos com as duas que haviam sumido e deixado Mel e Vick sozinhas , no apê de cima.
(Apartamento de Chris).
Any(entrando segurando mãozinha de Victor): Vem bebê, vem... (Levanta a cabeça e dar de cara com Poncho e Chris as encarando), O que foi?
Poncho: Aonde estavam?
Chris: Acredito que com a Dul, (apontando pra Victor esticando os braços pra Poncho).
Poncho(sorrir o pegando no colo apesar de tudo Victor era um fofo): E ai garotão! ( o pega no colo), Cadê a mamãe?
Victor: Ma-ma? (Poncho assente e o pequeno faz carinha de confuso).
Poncho e Chris se olham...
Poncho: Estavam com a Dul não foi? (May e Any assentem).
Chris: Hein? (as duas assentem).
Any: Sim...
May: Mas não nos perguntem mais nada.
Any: E o Christopher?
Poncho/Chris(se olham e falam juntos): Não nos perguntem nada.
Any: Ah vai ser assim? Beleza.
Any e Poncho vão pro apê com Vick , Chris conversa com May tentando arrancar alguma coisa mas nada consegue, em seguida ele vai tomar banho e May vai até o quarto de hospedes do apê onde Mel estava dormindo.
May: Posso entrar? (apenas com a cabeça pra dentro).
Mel: Pode, entrar tia.
May: Pode parar um pouquinho? (vendo a menina mexer em seu tablet dado pela mãe no ultimo aniversário).
Mel: Desculpa , (coloca o tablet de lado e para ouvir a tia).
May: Eu quero conversar com você, e só quero ouvir a verdade.
Mel: Tudo bem.
May: Eu quero saber o que você conversou com o seu pai, naquele dia que a sua mãe foi embora.
Mel: Nada , ele falou que me ama muito que eu que decida o que fazer , se quiser ficar com ele , eu posso ficar se eu quiser ficar com a minha mãe , também posso ficar.
May: Ok, e você já pensou com quem quer ficar?
Mel: Não sei , eu tô confusa tia.
May: Ok, mas se seu pai te deu uma oportunidade de escolha , se quiser ficar com ele você fica , e se quiser ficar com a sua mãe , pode então... Se foi assim , por que você tá tratando sua mãe tão mal?
Mel(abaixa a cabeça): Ela brigou com o meu pai e eu não gostei.
May: Mel , vou te falar uma coisa , espero que não se chateie comigo mas, eu vou ter que dizer...
Mel: O que?
May: Eu sinto falta daquela menina que você era , convivo com você desde quando você estava na barriga da sua mãe e seu crescimento também mas... Também entendo que você está com 13 anos está numa fase, em que... (procura palavras), Como eu posso dizer? Está numa fase de mudanças está passando de criança pra adolescente e é complicado eu entendo , mas pensa bem no que você está fazendo com a sua mãe , ela está mal , está abatida , ela ficou mais triste ainda hoje , estava acreditando que você iria você não foi , não imagina como ela ficou.
Mel(Chorando): E onde ela está?
May: Quer vê-la? (Mel afirma).
Mel: Quero! (May sorrir), Eu preciso me desculpar com ela , não sei o que me deu em mim , não sei. (é abraçada por May).
May: Então , não conta pro seu pai nem pro Chris e nem pro Poncho , tá? (Mel afirma).Vou tomar um banho, qualquer coisa me chama,tá?
Mel: Tudo bem,(dá um beijo em May), Boa noite!
May: Boa noite! (sorrir e sai do quarto).
Os dias foram se passando , May havia levado Mel até o hotel onde Dul estava as duas passaram a tarde juntas , conversaram e Mel foi a única que conseguiu fazer Dul sorrir desde aquele triste dia.Ucker não havia comparecido a empresa estava com 9 dias e estava a ponto de perder seu cargo. Victor ainda estava sobre cuidados de May e Any.
Sábado - 17:45 da tarde . Todos estavam no apartamento de Any conversando , apenas os adultos...
Any (com Victor deitado em sua perna): Ai , galera to muito preocupada com aqueles dois hein, a Dul ainda aparenta estar melhor que o Ucker.
Poncho: Pois é , não sei...
May: Eu acho que o Ucker pisou na bola feio mas... Acho que deveriam conversar numa boa pra pelo menos se decidirem se separar que não fique num clima tão ruim,afinal os dois tem dois filhos , e uma adolescente o que não é fácil entender uma separação nessa idade.
Chris: O que acha da gente resolver isso? (tendo uma ideia).
May: Chris !
Chris: É serio , acho que deveríamos colocar os dois frente a frente pra conversarem.
May: O que vocês acham?
Poncho: Eu acho que poderíamos tentar...
Any: É , vai que rola. (eles combinam um jantar os meninos ligam pra Ucker , e pra Ucker contam a verdade Ucker topa na mesma hora. As meninas ligam pra Dul e dizem que é apenas pras três e que os meninos não estarão nem na cidade, Dul ainda receosa aceita , o jantar seria no apartamento de Ucker no outro dia).
Depois de tudo resolvido...
Any (colocando o celular de lado e olhando pros meninos): E ai?
Poncho: Tudo certo ,agora combinando entre a gente, pra onde vamos?
May: Bom... Os meninos iram sumir logo cedo, e nós ficamos assim que ela chegar a gente a coloca no quarto começamos a conversar eu saio disfarçadamente,depois a May sai como o Ucker já sabe nós saímos , os deixamos trancados e pronto...
Any (rindo): Estamos piores que crianças, (May rir).
May: Verdade, mas e por uma boa causa.(todos concordam).
A tarde cada um vai pro seu apê a tarde é tranquila, No hotel Dulce dormia, Na casa de "DyU" estava deitado olhando seus e-mails e infelizmente não havia nenhum de quem espera nem que fosse o esculhambando.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia... Eram quase 18:00 quando Dul chega ao apartamento de Chris é recebida por May , Dul estava desconfiada de algo mas não se manifestou, entrou e como combinado por May e Any foram pra o quando de Chris , onde o mesmo dormia com May elas ficam conversando... May: Tô muito feliz que você veio, não sei o que conversara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*