Fanfics Brasil - 193 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 193

887 visualizações Denunciar


 




No outro dia...




Eram quase 18:00 quando Dul chega ao apartamento de Chris é recebida por May , Dul estava desconfiada de algo mas não se manifestou, entrou e como combinado por May e Any foram pra o quando de Chris , onde o mesmo dormia com May elas ficam conversando...


May: Tô muito feliz que você veio, não sei o que conversaram mas desde a conversa com a Mel , você está melhor.


Dul(sorrir): Pois é , minha filha tenta ser rebelde , mas é demais não consegue mudar e deixar de ser a mesma , calma e carinhosa de sempre.


Any(chamando Victor que estava no colo da mãe): Bebê , vamos na casa da tia?


Dul: Fazer o que Any?


Any: Vou pegar o prato que eu preparei...


Dul: Nossa (sorrir),E o Poncho deixou? (Any sorrir pela admiração de Dul).


Any: Pois é, deixou , vem? (chama Victor o mesmo estende os braçinho), Yes! (May sorrir pois entendia o "Yes" de Any).


Dul: Tchau amor, (acena pro filho que saia do quarto com Any). E esse menino hein?? (Alisando a barriga de May).


May: Tá ótimo , tinha uma consulta essa semana mas dormi demais acabei perdendo(rir).


Dul: Não acredito!


May: Pois é. (Olha no relógio e já fazia uns 20 minutos que Any havia saído decide sair também). Dul, vou lá em baixo pegar a chave do Chris com o porteiro tá?


Dul: Não quer que eu pegue?


May: Não! Não precisa fica aqui , é melhor vai que alguém aparece não quero que você fique triste nem nada, já volto , (manda um beijo pra Dul e sai).


Dul: Ok ... (fica sentada).


Uns 50 minutos já haviam se passado e nada de Any nem de May , Dul se levanta abre a porta do quarto e vai até a sala , ver alguém de costas no sofá , logo vem a imagem de alguém que menos esperava , mas chega mais perto , afinal estava se dopando tanto de comprimidos pra dormir ultimamente que poderia estar vendo coisas...


Ucker(sentindo a presença de Dul por trás): Agora sim... (se levanta e fica de frente pra ela), Nos vamos conversar!  (Dul dar um passo pra trás).


Dul: O que você tá fazendo aqui?


Ucker: Por favor... Não se altere eu não quero mais confusão por favor , (os dois ficam em pé se olhando), Pode sentar?


Dul(senta num sofá e Ucker no mesmo em que estava): É algo sobre os meus filhos?


Ucker: Nossos , tá? Só pra você lembrar... são nossos!


Dul: Vá direto ao ponto, por favor...


Ucker: Dulce eu acho que você deve me escutar , imagino que errei mas...


Dul(o interrompendo): Imagina?


Ucker: Eu não me lembro de nada.


Dul(rir irônica): Por favor Christopher , não me venha com essa de estava bêbado.


Ucker : É verdade , não me lembro mas... Eu quero que você saiba que ... eu te amo , que eu jamais faria isso com você , não sei o que houve mas...


Dul: Ucker, não ok? (fala se levantando). Eu não quero saber.


Ucker(levantando): Você precisa me ouvir , já que eu acho que aconteceu algo , e tudo bem que você não queira mas nada comigo , mas...


Dul: Mas... (ele continua).


Ucker: Eu sei que é difícil mas, pór favor você é a mãe dos meus filhos não quero que tudo acabe assim...


Dul: Você já reparou que conserta um erro com outro maior ainda?


Ucker: Dul... Eu to falando sério , por favor , eu não quero te deixar , volta pra casa , eu não sei de você minha filha não quer nós dois separados e por isso não quer ficar com nenhum de nós...


Dul: Eu sei mas...


Ucker: Não me deixa ,eu te amo, eu faço o que você quiser , o que você quiser mas... Não me deixa sozinho , sei que não é a primeira vez que eu piso na bola com você , mas me arrependo.


Dul: Ucker , (ele sorrir ao ser chamado assim), Eu aceitei você ter me deixado grávida e sozinha ,mas traição (negando com a cabeça), traição eu não aceito , e você sempre soube disso.


Ucker: O que eu posso fazer pra te provar que eu me arrependi?


Dul: Siga sua vida, será o melhor...


Ucker: Não! (se aproxima dela), Por favor.


Dul: Ucker não dá , ok?


Ucker(alisando seu rosto): Por favor.


Dul(tirando a mão dele): não e por favor digo eu , para com isso...


Ucker: Vai pensar? (Dul se cala).Hein?


Dul: Depois conversamos , não quero nada com você pelo menos agora por favor , não to pedindo pra você me esperar se quiser , segue sua vida que eu sigo a minha , mas se um dia a gente tiver de voltar ou se encontra acredito que isso possa acontecer mas agora não...


Ucker: Não quer falar nada hoje?


Dul: Não.


Ucker: E quando você quer?


Dul: Me dá um tempo , me prova que você merece o meu perdão.


Ucker: Vai sumir novamente? (Dul nega), Tem certeza?


Dul: Tenho... Não vou fazer isso com você eu...


Dul e Ucker ficam "tentando" se resolver, enquanto isso em algum lugar do Rio de Janeiro...


Xxx: Fez como eu pedi?


Xx: Fiz , agora por favor não me pede mais isso e nem me chantageie.


Xxx: Vou pensar no seu caso!


Xx: Isso não é brincadeira é um segredo que pode acabar com a minha vida , ela vai me odiar pra sempre.


Xxx: Ok , até mais , assim que precisar de algum favorzinho seu sei onde te procurar! Tchau linda... (sai).


 De volta ao apartamento de Chris , Dul e Ucker "conversavam".


Dul: Tem certeza?


Ucker: Dul , eu falei achando que seria uma maneira de te prender aqui mas já vi que não, aquela casa está no seu nome, então por favor eu peço que você fique lá , eu...


Dul: Christopher não pó...


Ucker: Por favor, e a única coisa que eu peço...


Dul: Tudo bem , (abaixa a cabeça), mas e você? (diz levantando a vista pra mira-lo).


Ucker: Eu volto por meu apartamento até você se decidir...


Dul: Ucker não dá, tá? Nós dois já tivemos uma segunda chance e não deu certo novamente , é melhor deixar como está.


Ucker:  Ok , mas... Volta hoje comigo?


Dul: Não , eu tenho minhas coisas e as do Victor no hotel e... (é interrompida).


Ucker: Nós pegamos , eu juro , juro , juro que não chego nem perto de você se você não quiser. (Ela sorrir), E verdade.


Dul: Tudo bem.


Ucker (fala ainda um pouco triste): E quando vai contar a Melissa?


Dul: Contar o que?


Ucker: Da separação. O motivo.


Dul: Ela não precisa saber o motivo.


Ucker: Mas...


Dul: Mas eu prefiro assim , ela não precisa saber o motivo,por favor , (ele afirma).


Os dois ficam conversando até Chris,Poncho,Any e May resolverem destranca-los, isso ocorre já eram quase meia noite , May e Any que escutavam atrás da porta se preocupam e abrem encontrando Dul e Ucker cada um num sofá apenas se encarando.


Poncho: Nossa...


Chris: Que?


Poncho: Que alivio pensei encontrar sangue , corpos e... Ai! (recebe um tapa de Any no ombro).


Any: Para!


Poncho: Desculpa!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Assim que os amigos chegam Dul e Ucker ficam constrangidos, Ucker vai embora. Any e May levam Dul até o quarto pra conversarem... Poncho (as vendo sair): Mulheres! Chris: Pois é, vamos ligar pro Ucker? Poncho: Acho melhor amanhã. Ele está com um aspecto melhor não achou? (Chris afirma). Chris: Será que vão voltar? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais