Fanfics Brasil - 199 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 199

24 visualizações Denunciar


 


 


 


Não demora muito e Christopher chega  e vai direto pro quarto onde Dul se arrumava.


Dul: Ei , você não mora mais aqui esqueceu?


Ucker: Não eu quero saber por que você não quer que eu saia com a Melissa.


Dul: Nada meu bem , você quer sair , saia vai pode ir , já a avisei.Agora se manda!
Ucker: E você aonde vai?


Dul: Não te devo satisfação da minha vida.


Ucker: Mas ainda somos casados.


Dul: Mas você saiu de casa.


Ucker: Por que você mandou, (apontando pra ela).


Dul: Não começa a discutir , vai atrás da Melissa que vocês dois precisam conversar.


Ucker: Você falou alguma coisa pra ela?


Dul: Não. (sai do quarto).


Ucker sai do quarto atrás de Dul...


Ucker: Dulce , (diz a parando no corredor).


Dul: O que é?


Ucker: Aonde vai?


Dul: Vou sair.


Ucker:  Com quem?


Dul: Não importa , você me diz pra onde vai sair?


Ucker: Por que você não me pergunta!


Dul: Por que não me importa.


Ucker: E os meus filhos , vão ficar em casa jogados.


Dul: Ué , Melissa vai sair com você e Victor vai sair comigo.


Ucker: E aonde vão?


Dul: Tchau ... (Dul entra no quarto do filho que já estava arrumado pelo babá o pega e sai).


Ucker nega com a cabeça fica com medo de Dulce ir se encontrar com outro homem , fica perdido em seus pensamentos até que uma voz o chama...


Ucker: Hã?


Mel: Aonde vamos hein?


Ucker: Você não falou que queria ir no shopping comprar não sei o eu , vim te buscar.


Mel(de braços cruzados): Não precisa mais paizinho. Vai com a sua amante! (Ucker gela e Mel entra em seu quarto).


(Quarto de Melissa).


Ucker(entrando): Que amante? Quem te disse isso?


Mel(ligando seu notebook): A Belinda , tia da Marcela. E ninguém me disse eu ouvi uma conversa da minha mãe com a Ivalu , tá? E a minha mãe tá sofrendo e ficando histérica desse jeito comigo e com o meu irmão por sua culpa , (apontando pro pai).Foi pra isso que você viajou não foi? Com a sua namoradinha? Pra fazer a minha mãe de idiota.


Ucker: Abaixa o tom que eu ainda sou seu pai.


Melissa(irônica): Grande coisa!


Ucker: Melissa , eu te amo muito nunca te tratei mal sempre fiz seus gostos mas paciência tem limites , e a minha tá acabando.


Mel: ótimo, então vai embora.


Ucker: Sua mãe dispensou a babá e  Branca também.


Mel: Eu fico sozinha.


Ucker: Não mesmo , sua mãe saiu e seu irmão também eu não vou te deixar sozinha aqui.


Mel: Sério? Não acha melhor ir na casa da sua namoradinha.


Ucker: Ela não é minha namorada.


Mel: Sua amante , é verdade me esqueci, (diz se fazendo de boba).


Ucker: Melissa... (é interrompido por um toque de celular).


(Ligação).


Mel: Oi , (diz fria).


Marcela (chorando): Mel , por favor me ajuda.


Mel: O que aconteceu? (apesar da raiva da "tia" de Marcela Mel adora a amiga e acabou ficando preocupada).


Marcela: Vem aqui em casa eu...


Mel: Marcela eu...


Marcela: Por favor, eu preciso de você amiga.


Mel: Eu não quero ir na sua casa , não dá pra gente se encontrar naquela praça.


Marcela: Tudo bem , não é mais legal mas quando chegar lá me liga?


Mel: Ok , já chego ai. Beijos e fica calma.


(Fim da Ligação).


Ucker(vendo a filha desligando o notebook apressada): Aonde pensa que vai?


Mel(calçando sua havaiana): Vai não. Vamos! (saindo do quarto).


Ucker vai atrás de Melissa e como havia demorado pra trancar a porta e já encontra a filha dentro do carro.


Ucker: O que é isso? (abrindo a porta do motorista e entrando).


Mel: Tenho uma amiga que precisa de mim e tenho que ajuda-la não costumo abandonar as pessoas quando elas mais precisam (Ucker sente a indireta e dá partida saindo do condomínio).


Ucker: Aonde é o endereço?


Mel: Na praça próximo a casa da sua... Bom da Marcela, Paaaaaaai. (grita ao vê-lo frear o carro).


Ucker: O que vai fazer lá? Confusão?


Mel: Não , você não viu a minha amiga ligar dizendo que precisa de mim? Então agilize e vamos logo. (Ucker revira os olhos e como estava queimado com a filha faz o que a mesma pediu pra amenizar).


Depois de uns quarenta minutos ele chegam a Praça Melissa liga pra Marcela que não demora muito e Marcela chega chorando e abraça a amiga , Ucker estava dentro do carro apenas observando.


Mel: O que houve?


Marcela(chorando): Você não sabe o que... (diz entre soluços).


Mel: Primeiro para de chorar e depois me diz , (limpando as lagrimas da amiga).


Marcela: Ok... (respira fundo). Você não sabe o que eu descobri.


Mel: O que?


Marcela: A...(ia falar um nome mais pesado mas pensa que agora Belinda era sua mãe ), A Belinda(Mel revira os olhos), O que foi? (percebendo).


Mel: Nada, desabafa primeiro depois te conto! (Marcela assente e continua).


Marcela: Ok. Eu descobri que ela é a minha... (começa a chorar).


Mel: É sua o que... (curiosa).


Marcela: Ela é minha mãe, ela me enganou Mel, ela me fez acreditar que minha mãe havia morrido e mentiu pra mim. (Mel a abraça), Eu a odeio com todas as minhas forças.


Mel: Sua tia... mãe sei lá , não presta mas... (para ao se tocar do que falava).


Marcela: O que? Por que diz isso? Tá sabendo de algo?


Mel: Não quero que você fique com mais raiva dela mas preciso desabafar com alguém.


Marcela: Claro , somos amigas não é?


Mel: É... (faz uma pausa) ,Ok. Bom , você lembra que meu pai e a ... Bom a Belinda viajaram juntos não lembra? Que ela é secretária dele e tal.


Marcela: Sei mas  que , que tem?


Mel: Sua tia , mãe e meu pai... (Olha pro carro onde o pai estava inclinado e com a cabea encostada no vidro provavelmente ouvindo música e volta o olhar pra Marcela), Minha mãe e meu pai se separam por que a Belinda e meu pai tiveram um caso , não sei se ainda tem mas...


Marcela: Oqueeeeeeeee? (Começa a chorar e levanta exaltada). Ela quer destruir minha vida? Além de mentir pra mim , ainda que me fazer perder minha melhor amiga? (começa a chorar).


Mel(levantando pra controlar a amiga): Não fica assim , minha mãe jamais me proibiria de ver você , ela gosta de você.


Marcela: Tem certeza? Ela não sabe dessa traição?


Mel: Sabe mas ... a minha mãe é gente boa, ela sabe e...


Marcela: E ela sabe que a gente se fala? Quer apostar quanto que se eu for lá ela vai me mandar embora.


Mel: Ela jamais faria isso , alias ... Não quer ir lá pra casa enquanto você e ela estão brigadas?


Marcela: Não! Eu prefiro ficar trancada , não quero te levar problemas e...


Mel: Por favor , eu...


Marcela: Mel , não por favor...


Mel: Eu falo com ela... (sai correndo em direção a casa de Belinda, Marcela vai atrás e Ucker vê a direção em que a filha vai e sai atrás).


Belinda estava sentada no sofá quando Melissa entra...


Belinda: Mel? (espantada).


Mel: Melissa, eu vim te pedir um favor.


Belinda: O que?


Mel: Vim te pedir pra Marcela ficar lá em casa esses dias.


Belinda: Melissa, eu gosto muito de você (diz percebendo o olhar de ironia que Mel a lançava), Mas... Por que me olha assim?


Mel: Eu sou menor tenho apenas 13 anos, mas eu sei pelo que ela tá passando lá eu converso com ela  e por mais que no momento era o caso de eu aproveitar pra te matar , mas eu amo a sua filha , ela foi a primeira pessoa que me recebeu de braços abertos no Rio de Janeiro e não quero a ver sofrer ,ela fica lá até vocês estarem com cabeça pra conversar civilizadamente.


Belinda fica surpreendida com as palavras de Melissa mas algo havia lhe incomodado e então a pergunta...


Belinda: Ok, mas... Por que você quer me matar? (rir).


Mel: Por que eu já sei que os meus pais se separaram por sua causa, ele também foi cachorro, mas enfim...


Belinda: Melissa, por favor, não se meta! (Meu revira os olhos).


Mel: Ok , mas... Posso leva-la?


Belinda: Só não a coloque contra mim, pode sim.


Mel: Obrigada!


Mel vai até a porta chama Marcela que ai arrumar suas coisas meio a contra gosto , Ucker não entendia nada , só se pronuncia ao ver Marcela vindo com uma mala e uma mochila , ele puxa a filha pro canto.


Ucker: Melissa o que é isso?


Mel: Ela está mal , não vou deixa-la aqui.


Ucker: O que?


Mel: Depois conversamos.


Ucker fica sem ação estava sem moral para a filha, então pra terem, mas tempo ele as leva para o shopping até mesmo para Marcela se distrair. Enquanto Marcela estava na mesa Ucker e Mel escolhiam o lanche na praça de alimentação.


Ucker: Melissa , eu não acho uma boa ideia você leva-la para casa da sua , faz o seguinte a deixamos no apartamento vamos lá no condomínio você pega suas coisas e enquanto a Marcela estiver nessa você e ela ficam lá no apê. Pode ser? Sua mãe não anda muito bem , sei como a Dulce é e mesmo sem querer ela pode até magoar a menina sem querer e pelo estado dela ela não está bem.


Mel(Olha pra mesa onde a amiga tinha a cabeça baixa): Ok , então pra mamãe não ver a deixamos logo no apê.


Ucker: Não filha ai vamos rodar a noite toda , ela fica no carro enquanto você pega as coisas e vamos.


Mel: E a mamãe vai deixar?


Ucker: Deixa isso comigo.


Ucker e Mel pegam o lanche dos 3 e ficam jantando e conversando até a hora de irem embora.Dul estava saindo do quarto do filho quando Ucker a puxa pela cintura.


Dul: Que susto Christopher! (percebe que estava com o corpo colado no dele),Me solta!


Ucker: Ok , bom... Precisamos conversar!


Dul(entrando no quarto): Fala.


Ucker(indo atrás dela): Pode me dar atenção por gentileza?


Dul(parando de braços cruzados em frente a ele): Fala logo ,estou com sono...


Ucker: Melissa vai passar as duas próximas semanas comigo, pode ser?


Dul: Pode né , você é o triste do pai dela. (ia se virando pra ir ao closet mas ele a puxa pelo braço).


Ucker: Calma , eu sou o pai dela e tô te avisando pra depois você não me dizer que eu não te comunico nada.


Dul: Ok , mas ela quer ir?


Ucker: Quer sim , eu já falei com ela. (Dul assente).


Dul: Ok , então manda ela se apressar pra eu fechar a porta pra dormir.


Dul e Ucker saem do quarto descem e encontram Mel com a mala , ela se despede da mãe e vai embora com o pai , Dul tranca tudo e sobe passa no quarto de Victor iria leva-lo para dormir com ela , mas o pequeno estava tão fofo dormindo que ela apenas apaga a luz e acende o abajur , e vai pra seu quarto.


 


 


_________________
 Comentem ! s2


 


naty_vondy : Capítulo dedicado a você flor , seja bem vinda s2.


mia_mendes : iih , acho que não vão descobrir tão cedo :/   , bom... mas não é certeza tudo pode acontecer , alías acredito que a web esta muito longeee do fim . ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Um Mês havia se passado , Dul já estava estranho e com medo de perder a guarda da filha já que a mesma nos últimos dias Melissa só ia em casa pra ver o irmão e pegar roupas. Dul e Any conversavam na loja já que Any havia ido com Dul para resolver algumas coisas , já quem dentro de um mês j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais