Fanfics Brasil - 200 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 200

35 visualizações Denunciar


 


 




 


Um Mês havia se passado , Dul já estava estranho e com medo de perder a guarda da filha já que a mesma nos últimos dias Melissa só ia em casa pra ver o irmão e pegar roupas. Dul e Any conversavam na loja já que Any havia ido com Dul para resolver algumas coisas , já quem dentro de um mês já estaria com o filho em seus braços e não teria tempo.




Any: E então quando a Melissa volta pra casa?


Dul(mexendo nas pontas de seus cabelos): Não sei , Any estou ficando preocupada sempre que ela vai lá ela pega roupas e mais roupas e não me diz nada. Tô com medo dela estar querendo me deixar e estar com medo de falar.


Any: Ah mas , ela não sabe da traição e...


Dul: Ela sabe Any.Ela me ouviu conversando com a Ivalu.


Any: Dul você conhece a Victória e sabe como ela é , ela me contou uma coisa e eu a jurei que não te contaria mas... (Dul a encara), Espera, eu vou falar (Dul faz sinal pra ela prosseguir).E que desde o dia que a Melissa saiu de casa a... (gagueja um pouco).


Dul: Anahí por favor , desembucha!


Any: A Marcela está no apê com ela e o Ucker (fala rápido). Pronto falei.


Dul(perplexa): O que? (ia saindo).


Any: Dul... (a puxa pelo braço), Espera não diz que eu te disse, por favor.


Dul: Não vou fazer isso. O Poncho vem te buscar?


Any(afirmando com a cabeça): Vem sim vai tranquila e não discute nem quebra nada por favor.


Dul(sorrir): Fica tranquila Barbie! (dá um abraço na irmã).


 


Ucker estava chegando cedo no apartamento já que ás 5 era o horário que a filha e Marcela chegavam do colégio quando tinham aulas externas. Os três estavam na sala assistindo um filme que Ucker locou pra assistirem quando a Campânia toca, Ucker levanta e vai abrir e seu coração gela ao ver quem é.


Ucker: O que faz aqui?


Xxx: Vim ver a minha filha. Posso? (fazendo sinal para entrar).


Ucker: Sua filha? (Belinda afirma).


Belinda: É uma longa história. (entra), Marcela , eu preciso conversar com você. (a menina vira o rosto).


Ucker: Melissa , vem aqui por favor , (Mel se levanta faz cara feia pra Belinda e sai da sala com o pai deixando mãe e filha a sós).


Belinda: Marcela eu acho que esta na hora de conversarmos já fui paciente demais em deixar você vir aqui , o que eu não deveria ter feito.Mas...


Marcela(levantando do sofá e ficando de frente pra mãe): Não é a primeira coisa que você faz  e não deveria ter feito não é? Belinda! (fala friamente).


Belinda: Do que estas falando? (fala sem entender).


Marcela: Por favor não se faça de besta.


Belinda: Me respeita!
Marcela(rir): Respeita? É uma mulher que vai pra cama com um homem casado merece respeito? (Belinda se cala), Hein? (rir começando a chorar), Você não merece respeito , você é uma vergonha pra mim.


Belinda: Eu menti pra você mas eu te criei portanto por favor , não fala isso eu poderia ter te abandonado , mas...


Marcela: Que maravilha acho que descobrir que fui adotada séria menos doloroso que descobrir que você mentiu pra mim sem motivos , me fazendo me sentir mal ao ver minhas amigas com uma mãe e eu nunca comemorei um dia das mães nem com você , mesmo sem saber da verdade. Você me magoou muito , pode ter sido sem querer mas magoou.


Belinda: Perdão!


Marcela: Eu não quero falar com você, eu não quero ir embora com você , eu não quero te ver e enquanto você existir faz o favor de me esquecer.


Belinda: Goste você ou não somos só eu e você e você ainda é menor tenho sua posse e guarda e não pode fazer nada a respeito até seus 18 anos , sendo assim pegue suas coisas e ... Vamos! (Marcela nega), Aqui não é a sua casa você tem que... (a Campânia toca e como a porta estava apenas encosta alguém entra).


Dul: Oun mas que cena linda , (diz irônica).


Belinda(espantada): Dulce?


Dul(sínica): Surpresa em me ver querida? Não se preocupe não vim atrás do seu... (olha pra Marcela), Do seu... Sei lá não é , não sei o que são , (Ucker chega na sala).


Ucker: Dulce? (fica nervoso). O que faz aqui?


Dul: Vim buscar a minha filha.


Ucker: Mas...


Dul(ignorando Marcela e Belinda que estavam na sala): Mas nada você tira a minha filha de casa pra ficar trazendo -a pro seu matadouro? Poupe-me! (procurando a filha com os olhos), Cadê ela?


Mel(chegando): Mãe? (fala assustada).


Dul: Temos que conversar!


Mel: Mas... Quem? O que faz aqui?


Dul: Depois conversamos pega suas coisas, (a menina continua estática e não sai do canto), tá surda? Vai logo!  (Mel sai emburrada).


Ucker: Não precisa falar com ela assim.


Dul: Cala a boca!
Ucker: Deixa ela aqui depois...


Dul: Mas será possivél que você ainda não entendeu? Eu(aponta pra si), não quero a minha filha com você.


Ucker(se altera): Eu sou pai dela , goste você ou não...


Belinda: Marcela , vamos embora pegue suas coisas.


 


___________
Desculpa a demora com o post , Obrigada pelos comentários! 


 


Jemayunarebelde : Em breve tenho uma novidade pra você. (MyC) . Sshuashuas...


timtim : Bem vinda , começei a ler sua web agorinha , tá muitoooo legal , Seja bem vinda! :)


mia_mendes : iiih , vai demorar hein? DyU ainda võ brigar muito por capítulo a fora , hehehe... :)


 naty_vondy : Bem vindaaaaaaaaaaaaa , desculpa a demora com o post e que essa semana foi dificil ser eu , kkkk ..  É AMANHÃ (SÁBADO) Ainta tenho aula por isso só postarei nos horários da tarde e a noite.


rbdparasempre : Que bom que voltou ! :)  Tava sumida hein ? hehehe..


 


Gracias as que comentaram e Comentem mais !  *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dul(irônica): Não precisa fiquem mais , só vou apressar a Melissa pra ela não interromper vocês. Belinda: Dulce eu e Christopher não... Dul: Se poupe , Melissaaaaaaa! (grita e a menina vem emburrada com suas bolsas). Ucker: Não vai deixar nada ai? (Olhando pra filha). Dul(se adiantar): Não , en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais