Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Dul(irônica): Não precisa fiquem mais , só vou apressar a Melissa pra ela não interromper vocês.
Belinda: Dulce eu e Christopher não...
Dul: Se poupe , Melissaaaaaaa! (grita e a menina vem emburrada com suas bolsas).
Ucker: Não vai deixar nada ai? (Olhando pra filha).
Dul(se adiantar): Não , enquanto você trouxer a sua amante pra cá a SUA filha não vem aqui.
Ucker: Dulce já chega tá? Belinda não é minha amante não fica falando essas coisas, por favor.
"A discussão continua Belinda e Marcela vão embora, Ucker manda Mel pro quarto e tranca Dul para os dois conversarem".
Dul(apontando pra porta): Dá para abrir por gentileza?
Ucker(apontando pro sofá): Senta ai. (Dul gargalha). O que foi?
Dul: Quem você acha que é pra ficar me dando ordem?
Ucker: Dul deixa de ser infantil , Marcela descobriu que é filha da Belinda e a sua(apontando pra Dul) , filha a sua filha decidiu traze-la pra cá. Quer dizer ela queria leva-la pra lá mas eu te conheço e você poderia não gostar.
Dul: Eu jamais trataria a menina mal.
Ucker: Ok , mas foi assim que combinamos e então...
Dul: Ficou tudo mas fácil pra você não foi? Pra ela poder vir aqui a todo momento.
Ucker(negando com a cabeça e sentando ao lado dela no sofá): Dulce , pelo amor de Deus , não é nada disso.
Dul(levantando): Não quero saber ,(se vira para a filha), Vamos!
Melissa se despede do pai e sai atrás da mãe.
No carro Dul só faltou matar Melissa com seus gritos...
Mel: Mãe , por favor.
Dul: Por favor nada Melissa , você sabendo que a tia da Marcela era amante do seu pai , você ainda leva ela pra lá? (encara a filha), Pra que? (volta atenção ao transito).Pra ajuda-lo?
Mel: Mãe , tudo que o meu pai te falou era verdade eu só fiz pra ajudar mas... A MARCELA , A Marcela (abaixa o tom ao ver a mãe lhe encarando).
Dul: Eu to de saco cheio com você Melissa.
Mel: Eu que estou de saco cheio mãe , você não era assim , as vezes eu acho melhor meu pai não ter aparecido que desde que vocês ficaram juntos , eu preciso de ordem pra tudo de lá e de cá , e você era carinhosa comigo agora você só grita e com o meu irmão e só amorês , (Dul para o carro enfrente a casa). Cansei! (Melissa desce).
--
Os dias se passaram o clima entre Dul e Mel estava tenso, era tarde de uma quinta feira e a briga rolava entre Dul e Mel.
Mel: Eu não aguento mais eu quero meu pai.
Dul: Vai , vai atrás dele...
Mel(indo pra seu quarto): É isso que eu vou fazer.
Dul: Vai lá , (diz e entra no quarto da filha).
Mel: Pode ficar tranquila , eu não vou dizer nada do que não está acontecendo.
Dul(olhando incrédula para a filha): Ótimo.
"Dul sai do quarto , em seguida Ucker atende o telefone enquanto saía da empresa".
(Ligação).
Mel (chorando): Pai, aonde você tá?
Ucker (já preocupado): Oi Filha, o que houve?
Mel: Pai, pelo amor de Deus, deixa eu morar com você , por favor.
Ucker: Aonde você está?
Mel: Em casa.
Ucker(passa a mão pelo rosto): Ok , eu já chego aí , não sai daí.
Mel: Tá.
(Fim da Ligação).
40 minutos depois, Ucker chega a casa aonde morava com Dul e os filhos , é recebido por Branca , ele sobe encontra Melissa em seu quarto chorando.
Ucker(abrindo a porta e indo até a filha): O que houve agora? (a menina o abraça).
Mel: Minha mãe está insuportável pai , eu a amo mas não dá mais pra viver com ela. Deixa eu ir com você , por favo , eu juro que me comporto mas eu não quero mais ficar aqui.
Ucker: Ei , eu iria adorar você morando comigo , mas... Deixa eu conversar com ela primeiro tá?
Mel(assente entre soluços): Ok , mas volta aqui. (Ele afirma e se levanta).
Ucker: Ela está em casa?
Mel: No quarto , (Ucker sai).
- Assim que entra no quarto se depara com Dul saindo do closet.
Dul: Agora deu , o que foi Christopher?
Ucker: A gente precisa conversar , (ela revira os olhos), É muito sério , sem piadas e sem ironias se possível.
Dul: Fale! (fria)>
Ucker: Dulce eu sei que eu não posso tirar a Melissa de casa por inúmeros motivos , mas você precisa me dizer o que está acontecendo também não é? Hein? O que foi?
Dul(dá os ombros): E eu sei lá , Melissa acha que por que é adolescente tem que sair a hora que quer e você sabe que não é assim , ai do nada ela começa a gritar , eu também e daí , dá nisso.
Ucker: Não dá pra ser mais paciente?
Dul: Não , não dá , eu sou mãe dela e ela tem que entender que enquanto ela for menor , eu decido o que é bom ou não pra ela , ou estou errada?
Ucker: Claro que não.
Mel(entrando): Mas eu não quero ficar aqui.
Ucker: Melissa o que eu disse a você?
Mel: perdão pai , eu sei que...
Dul(olhando pra Ucker): Tá vendo , já viu como ela é obediente não já?
Mel: Tá vendo como ela briga comigo do nada?
Ucker: Chega vocês duas, por favor , que quem não aguenta mais sou eu.Dulce ameniza aê e você (se vira pra filha), Para de responder a sua mãe.
Mel: Eu posso ir com você?
Dul: Não.
Ucker: Dulce você...
Mel: ótimo ,eu fico aqui nesse inferno mesmo. (Sai do quarto).
Ucker; Você também não ajuda hein? (deixa o celular e a carteira em cima da cama e sai atrás da filha).
"Dul fica sentada enquanto Ucker foi conversar com Melissa, até que o celular de Ucker começa a tocar , Dul tenta se controlar mas quando menos espera já estava com o celular nas mãos".
Dul(olhando o visor): Mônique? De onde saiu essa agora? (diz a si mesmo).
______________
Já , já tem mais ...
Comentem Bastante ! s2
patty_ponny_rbd : Pode deixar , vocês tem noção do que estão pedindo não tem ? shaushuashuas ... Pois então se preparem... kkkkkkk. Vlw por sempre comentar flor ;*
naty_vondy : Vou puxar ideias emocionantes em minha cachola , kkkkkkk se preparem...
anieclarinharbd : Mais um pedido de emoção , uhuu ... Meu medo é não saber se vão me amar ou me odiar depois. kkkkkkk
gyvondyrbd :mais um pedido kkkkkk vou postar :)
bruninharebelde : Que bom , não se esqueça mesmo , bjs ;*
flavinharebelde : mais um pedido , acho que é o 4º até agora , irei postar muita emoção daqui pra frente...
grasyrbd : 5º pedido , nossa ... Vou buscar emoção até onde não tiver pra postar , kkkkkk
lalinha_vondy : Vou postar mais , é que estava sem tempo nessa semana , mas essa , vou dar um jeitinho mesmo com as provas , pra postar bastante nem que seja cada dia em uma , ;*
jemayunarebelde : Sim , sim acho que daqui há uns dois ou três capítulos , hehehe *-*
rbdparasempre : Valeeeeeu por comentar ;* Aqui está o primeiro post ;*
Gracias a todaaaaaaaaas , amo vocês ! *-*
vou preparar outro acho que hoje só terá esse e mais dois totalizando 3 capítulos pra eu poder postar pelo menos em outra fanfics ainda hoje . Bjs ;*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Umas duas horas depois Ucker volta ao quarto encontra Dul já de baby dool e dormindo ,ele pega seu celular sobre a mesinha onde ela havia o colocado assim que olha no visor ver 5 chamadas de Monique e fica pensativo será que Dul viu?Ele caminha devagar até ela e quando ia se aproximando ela abre os olhos. Dul: Acha que me faz de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*