Fanfics Brasil - 202 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 202

1174 visualizações Denunciar


 


 


Umas duas horas depois Ucker volta ao quarto encontra Dul já de baby dool e dormindo ,ele pega seu celular sobre a mesinha onde ela havia o colocado assim que olha no visor ver 5 chamadas de Monique e fica pensativo será que Dul viu?Ele caminha devagar até ela e quando ia se aproximando ela abre os olhos.


 


Dul: Acha que me faz de otária? Me poupe né?


Ucker(se afastando): Tá doida? Eu só fui ver se estava dormindo.


Dul: Por que & Pra que?


Ucker: Pra...


Dul: Não se explique , pode ir afinal alguém deve te esperar  caminho a fora , ou não?


Ucker: Dulce , por favor não vem fantasiar as coisas , por favor.


Dul: Vai embora.


Ucker(indo até a poltrona): Agora eu não vou , vou ficar aqui.


Dul(incrédula): E o que?


Ucker: Isso que você ouviu.


Dul(rir); Você tá ficando louco né? (ele nega). Christopher não estou nem ai pra suas gracinhas , agora vai embora preciso fechar ás portas.


Ucker: Já fechei , (diz tirando os sapatos).


Dul(observando cada movimento): Bebeu?


Ucker(apontando pra si): Eu? (ela afirma), Não , eu não... Por que? Você bebeu?


Dul: Vai embora...


Ucker(começando a tirar o paletó): Tem roupa minha ainda aqui ? (indo até o closet e voltando) , Não tem. E agora? (já havia tirado a camisa).


Dul: Se veste e vai embora.


Ucker: Não posso.


Dul: Como que você não pode?


Ucker: Não posso.


Dul: Claro que você pode , Melissa já dormiu portanto não tem por que ficar.


Ucker(tirando a calça e ficando apenas de cueca): Tenho , (a pressiona na parede).


Dul: Me solta! (ele dá um beijo no pescoço dela e sorrir ao vê-la se arrepiar). Me solta eu vou gritar , hein?


Ucker: Jura que você não quer? (pressionando seu membro nela). Hein?


Dul: Não.


Ucker: Não?


Dul: Não.


Ucker: Posso ir embora?


Dul: Pode.


Ucker: Então me solta , (sorrir pra ela que o abraçava o pressionando para si levemente).


Dul (o empurrando): Imbecil!


Ucker: Fica tranquila , não ia rolar nada que você não quisesse. (pegando suas roupas na poltrona).


Dul(um pouco triste pela oportunidade que acabará de perder): Eh... Já vai?


Ucker (que estava de costas pra ela sorrir fechando o sorriso em seguida para mira-la):Bom , vou pro quarto de hospedes , né?


Dul: Vai mesmo ficar aqui hoje?


Ucker: Vou , (manda um beijo pra ela e sai).


Dul se deita pensando nos últimos minutos, Ucker vai pro quarto de hospedes esperando uma reação de Dul. O que não demora muito, mas sim umas 2 ou três horas depois, eram quase duas da manhã quando Dul se levanta vai até o quarto de hospedes , abre a porta e encontra Ucker dormindo só de cueca como de costume e sem cobertor ela fica parada apenas o mirando estava sem reação tinha vontade de tudo o que ele aparentava ter lhe proposto há algumas horas atrás , ela vai até ele e quando menos espera e surpreendida, Ucker a puxa e Dul acaba caindo por cima dele.


Dul: Tá doido? (fala baixinho).


Ucker: Não , tava te esperando mesmo , (ele lhe dá um selinho), Eu sabia que você viria.


Dul: Eu...


Ucker: Se poupe de inventar desculpas, (ela nada responde e ele a beija).


O beijo calmo no inicio foi se intensificando quando Ucker pós a mão na nuca de Dul, ela levou sua mão de encontro aos cabelos dele , até então nenhum dos dois havia interrompido nada ,mas não demora muito e o celular de Ucker começa a tocar , ele resmunga interrompe o beijo e pga o celular , Dul um pouco frustrada sai de cima de Ucker e fica do lado.


 


(Ligação).




Poncho: Ucker aonde você tá?


Ucker: O que houve?


Poncho: A Any e a May estão entrando em trabalho de parto.


Ucker: Juntas? (diz assustado).


Poncho: Sim , eu não ia te acordar mas eu preciso de alguém comigo né?


Ucker (rir): ok ,eu já chego ai.


(Fim da Ligação).


Dul: Sua namoradinha?


Ucker: Sim , me ligou está com saudades , sabe como é não é? Ninguém resiste , nem você (aponta pra Dul), Ai , (diz ao ser atingido por um travesseiro), Ei , fica calma eu fiz de propósito pra testar você , e consegui.


Dul: É o que?


Ucker: Liga pra Monique e ver quem é e depois liga pra Mônica, pra ver quem é. (entendendo a mão com seu celular a Dul).


Dul(Pega o celular dele desconfiada): Que palhaçada é essa?


"Dul liga e a primeira ligação cai na caixa postal de Poncho e a outra na de Christian".


Dul: Imbecil, não teve graça. (O ver se arrumando).Aonde vai?


Ucker: May e Any.


Dul: O que , que teve?


Ucker: Não teve meu bem , estão prestes a ter , (diz tranquilamente).


Dul: Por que não me disse antes?


Ucker: Por que você não me deu tempo com seu ciúmes, alias fiquei feliz em saber que você me ama.(Dul sai do quarto e ele rir).


Alguns minutos depois , Ucker já estava pronto passa no quarto onde há um mês ainda era seu , pra ver se Dul estava pronta a mesma saiu do quarto sem dizer nada mas na certa iria.Ele entra e ver Dul mexendo na bolsa de costas , ele a abraça por trás...


Dul: Me solta!
Ucker(a soltando): Vamos?


Dul: E o que?
Ucker; Vamos , ora.


Dul: Vamos nada , vai no seu carro que eu vou no meu.


Ucker: Dul , uma hora dessas? Deixa de ser teimosa.


Dul: Eu...


Ucker: Anda , (ela nega e sai do quarto).Espera!


No corredor...


Ucker: E o Victor e a Melissa?


Dul: Não vou acorda-la se não ela vai querer ir , e não vou levar o Victor.


Ucker: Acorda , é melhor.


Dul: E eles ficam aonde? E.  Aiiiiiiiiiiiii. (grita vendo uma sombra atrás de Ucker).


Mel: O que foi? (Diz sonolenta e sem entender), Pai? (coça os olhos).


Dul:  Suas tias estão no hospital.


Mel: Vai nascer ? (Ucker afirma).Eu quero ir.


Dul: Mel...


Mel: Por favor, mamãe, por favor , por favor.


Dul: Não acha melhor ficar no apartamento com a Victória? Dá pra você descansar.


Mel: Pode ser, eu vou pegar minhas coisas, (fala já um pouco despertada).


Ucker: Você não vai pro hospital comigo? (Dul nega).Por que?


Dul: Como por que? Tenho que levar o Victor e ...


Ucker: Deixa ele com a Melissa.


Dul: Não , não , não ... Essa semana deixei um dia e ela passou na minha cara a semana toda.


Ucker(rir): Vai ficar no apartamento? (Dul afirma). Ok .


Dul: E eu nem sei o que você vai fazer lá , provavelmente os meninos vão entrar.


Ucker: Entrar até vão mais duvido que os dois fiquem lá , principalmente o mole do Chris, (Dul rir).


Dul: Isso é.


"Dul vai até o quarto do filho Ucker a segue, pega o pequeno no colo que resmunga um pouco e volta a dormir nos braços do pai, enquanto Dul pega a mochila do pequeno com as coisas dele. Uns 20 minutos depois a família já havia saído , Ucker deixou Mel , Victor e Dul no apartamento de Any e Poncho e em seguida segue pro hospital".


 


Na sala do apartamento Mel e Vick conversavam, enquanto Dul havia ido colocar Victor na cama de Any e Poncho...




Vick: Nossa que sono , foi a maior gritaria aqui você nem imagina. (rir).


Mel: Nossa , por que?


Vick: Ah , por que foram as duas de uma vez que gritaram de madrugada né? (riem).Acho que o prédio todo acordou.


Mel: Que mico!


Vick: Pois é, mas... E ai? A tia Dul tá mais calma com você?


Mel: Sim, meu pai chegou lá e conversaram ela ficou mais calma , agora o que eu não entendi foi o que o meu pai estava fazendo lá em casa até essa hora e com uma cara de sono... (gala ingênua).


Vick(revira os olhos e rir): Claro que estavam juntos não é Melissa, dãã.


Mel: Eles voltaram?


Vick: Não sei , mas acho que só foi uma recaída , vou contar pra minha mãe , tipo em off sem saberem que você me contou e daí mi mama pergunta sua mãe conta e eu sondo e fico sabendo , (as duas riem). Se bem que recaídas e sinal de bom recomeço.


Mel: Espero!


Dul volta pra sala e as duas mudam de assunto...


Dul: Não querem ir se deitar?


Vick: Tia nos vamos a aula amanhã?


Dul: Bom , eu não sei Vick ,(olha pra filha), Trouxe suas coisas? (a filha nega), Era de se imaginar , Bom já que com certeza não vai dar tempo ir buscar ela não vai , (apota pra filha), Amanha falou com seu pai tá? Mas acho que não vão se importar , eu explico direitinho , mas já que não vão podem ir dormir né?


Vick: Não to com sono mais , mas vou tentar.


Mel: Também já vou , (espera Vick sair e vai até a mãe ficando de frente a mesma), Mãe.


Dul: Oi.


Mel:  Desculpa por ontem tá? (Dul sorrir e abraça a filha),Eu te amo!


Dul: Te amo , vai descansar vai... (a menina dá um beijo na mãe e sai).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Assim que Ucker chega ao hospital vai até a recepção se informa e vai até uma segunda recepção e fica lá sentado até que vem uma enfermeira carregando Chris pelo braço.   Ucker (se levantando): O que foi? Enfermeira: É parente do rapaz? (Ucker afirma), Bom ele passou mal na sala de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais