Fanfics Brasil - 205 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 205

32 visualizações Denunciar


 


 


Assim que o dia amanheceu Dul foi a primeira a acordar estava ansiosa para ver os "sobrinhos" , ela preparava o café quando a Campânia toca , ela vai atender...


Dul: Ah , é você? (diz sem vontade e voltando pra cozinha).


Ucker(fechando a porta e a seguindo): Bom dia Dulce , pra você também.


 


Os dois entram na cozinha...




Ucker: Tá fazendo o que? (sentando no banquinho da bancada).


Dul: O café tá cego?


Ucker: Que mal humor... (silencia alguns segundos).


Dul: Tá incomodado vai embora... (apontando pra porta).


Ucker(chegando por trás dela e a abraçando): Eu sei o por que disso...


Dul (o empurrando): Para , eu não estou pra brincadeira e muito menos com você.


Ucker: Perdão! (se afastando e mostrando as mãos como se dissesse que não tinha culpa). O que foi? (se encosta na pia ficando ao lado dela).


Dul: Nada , estou de mal humor , não posso? (colocando a garrafa de café na mesa e indo até a geladeira), E você não trabalha?


Ucker: Não , hoje eu não trabalho , bom... Só se me chamarem mas espero que não.


Dul: Hum...


Os dois ficam na cozinha, Ucker sempre tentando se aproximar e Dul por mais que quisesse sempre negava e o rejeitava de todas as formas, não demora muito e os dois estão se beijando quando...


Vick(entra na cozinha): Tia? Tio?


Dul e Ucker se separam assustados...


Vick: Foi mal , só vim saber se não preciso ir ao colégio mesmo.


Dul: Não , não pode ir dormir.


Vick(sorrir): Ok , então vou me deitar de novo. Pode continuar... (sai rindo).


Dul(se vira pra Ucker): idiota! (lhe dá um tapa no ombro).


 


Mais tarde...


Dul estava na maternidade com May pra Chris poder ir em casa se trocar...


Dul: E ai? (se levantando da poltrona onde estava sentada).


May: Lindo não é? (acariciando a cabecinha do filho).


Dul: Demais , (indo para o lado da cama). E o nome, enfim já se decidiu?


May: Não , ainda não... Não sei se fosse menina tinha vários em mente , mas menino nem 9 meses não foram o suficiente para eu pensar.


Dul: Mas agora tem que pensar logo hein?


May: O que você acha?


Dul(coça a cabeça): Não sei , já falou com o pai?


May: Não , se fosse menino ele escolheria mas ele também não tem ideia.(Dul rir arrancando o riso de May).


As duas ficam conversando um tempo até Chris chegar. Em outro quarto por ali , Poncho estava com Any.


Any: Avisaram a Dul? (Poncho afirma).


Poncho: Sim , não sei como mas o Ucker estava com ela na hora que eu liguei pra ele.


Any: o que?


Poncho: Pois é.


Any: Não acredito nisso...


Poncho: Pois é , foi o que ele me disse.


Any: Será que eles... (Poncho rir), É sério amor, eu não duvido nada do Ucker ter dado em cima e a Dul ter aceitado...


Poncho: Pela Dul eu não sei, mas pelo meu irmão, com certeza ele fez algo, (os dois riem).


 


Três dias depois (Sábado).


Any e May já haviam saído do hospital já direto para a casa nova no condomínio de onde Dul agora mora apenas com Victor e Mel, Ucker para não ficar sozinho no prédio passou a morar com a mãe, três ou quatro quarteirões depois do condomínio onde morava com Dul e os filhos.


(Casa de Any e Poncho).


Vick estava em seu quarto com o irmão é a mãe que lhe ajudava a procurar uma roupa pra sair com Dul , Mel e Victor.


Any(apontando pra algumas das peças no closet da filha): Olha aquela lá , ó.


Vick: É vou com ela...


Poncho (entrando): Aonde a senhorita vai?


Vick(fala enquanto pegava o cabide com a roupa): Vou sair com a minha tia e a Mel , (olha pro pai), Não vai impedir não é papai? (Poncho sorrir).


Poncho: Claro que não meu amor.


Vick: Ah bom , (dá um beijo em Poncho e vai pra seu banheiro tomar banho).


Any e Poncho conversam ainda no quarto da filha...


Poncho: Aonde vão? (sentando-se a cama ao lado de Any que tinha o filho em seus braços).


Any: Não sei a Dul só me pediu pra sair com ela.


Poncho: Hum... Bom e nós? Podíamos aproveitar não é?


Any: Como?


Poncho: Não sei.


Any: Não posso sair de casa com Arthur assim Poncho, ele é muito bebê.


Obs: Filho de May e Chris = Matheus. Filho de Any e Poncho = Arthur. (Escolhido por votação).


Poncho: Então ficamos nós três em casa e podíamos pedir uma pizza ou lanche, sei lá... O que acha?


Any: Pode ser , mas pra mim pede algo leve , se pedir pizza pede 4 queijos pra mim , tá? (Poncho afirma).


Poncho(se levantando): Vou ligar , já volto!


Poncho sai do quarto , em seguida Vick já sai do banheiro já vestida e com uma maquiagem discreta. Any sorrir ao ver como a filha sabia se arrumar não negava que era sua.


Vick(sorrir): Gostou?


Any: Linda meu bem.


Vick: Posso ir andando pra lá?


Any: Andando Victória?


Vick: Ah mamy , é bem aqui , quatro casas a frente , please!


Any(sorrir): por mim tudo bem , mas peça ao seu pai , é melhor.


Vick: Ok ,tchau(dá um beijo na mãe). Xauzinho maninho , (dá um beijo na cabecinha do irmão e  desce atrás do pai).


Vick chega na porta da frente de casa e vai até o jardim onde Poncho falava ao telefone , ele faz sinal pra ela esperar , e assim a filha , faz assim que Poncho desliga se vira para Vick.


Poncho: Tá linda! O que,que foi?


Vick: Minha mãe mandou eu pedir pro senhor me deixar ir sozinha pra casa da minha tia.


Poncho: Ela falou o que?


Vick: Ora , pra eu pedir ao senhor.


Poncho: Vai lá , mas quando chegar lá liga pra avisar , tá?


Vick: Tá bem , (dá um beijo na bochecha de Poncho e saí).


 


Não demora muito pra Vick telefonar pro celular do pai avisando que havia chegado e que já iam sair. Dul, Mel, Vick e Victor saem , Dul na verdade levaria a galerinha para um park de diversões.Enquanto isso...


(Casa de May e Chris).


May estava amamento Matheus em seu quarto , Christian havia acabado de sair do banheiro tomado banho , vai até May e o filho e dá um selinho em May e alisa a cabeça do filho que mamava , e já quase dormia no seio da mãe.


Chris: Esse é meu! (sorrindo).


May(o encara): Mas é claro que é , imbecil.


Chris: Tô, brincando , meu filho é a minha cara vai ser lindo igual ao pai.


May(rindo): Bobalhão!


Chris: Mas você me ama assim não é? (May sorrir assente e Chris lhe dá um selinho cuidadosamente para não desperta o filho que no colo da mãe acabará de desperta).


 


 


___________



Amanhã tem mais , postei esse pq fiquei mas calma com a situação que citei sobre a minha tia em Ya No , Um beijooooooo , amo você e apesar do post ser pequeno , comente , tá?  Beiiijinhos ! ;* 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    No parque, Dul andava com Victor no colo quando o pequeno começa a apontar para a lanchonete do parque.   Dul: Espera meu filho assim que a sua irmã e a sua prima sair do brinquedo nós vamos lá tá bom? Victor: plomete? Dul(sorrindo): A mamãe promente, e a gente... Xxx: Dulce , o que faz aqui? Dul:  Vim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais