Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
No outro dia...
Dul havia ido buscar Mel no colégio como a filha ainda não havia largado ficou do lado de fora encostada no carro a esperando.
Xxx: Dulce?
Dul(se virando em direção aquela voz): Ah não.. (vira pra frente novamente).
Belinda: Dulce foi bom te encontrar.
Dul: Não posso te dizer o mesmo.
Belinda: É muito importante , e ...
Dul: Fala logo.
Belinda(ver que Mel se aproximava com Marcela): É muito particular.
Dul: Não me interessa suas intimidades.
Belinda: Dulce deixa de ser infantil é muito sério e eu preciso que você me de a chance de conversar com você.(Olha pra Dul piedosa), Posso ir na sua casa a noite?
Dul: Tudo bem , mas... Espero que seja sério.
Belinda: É bom pra você , mas só depende de você... (se afasta indo até o táxi com Marcela que acena um "tchau" pra Dul).
Mel: Mãe, vamos? (diz entrando no carro).
Dul: Vamos, (entra e as duas seguem pra casa).
A noite...
Ucker estavam com Victor há uma semana o pequeno mal perguntava pela mãe pois só se divertia ao lado do pai e da madrasta.
Patrícia(andando com o menino no colo vindo da cozinha do apartamento): Você quer comprar outro? (diz mostrando o carrinho que Vitor acabará de quebrar).
Ucker: Para com isso , não bota esse costume nele depois ele acostuma e fica te pedindo as coisas.
Patrícia (sorrindo e sentando no chão com Victor): Ah amor , deixa vai... (sorrir pra Ucker).
Ucker(deitando no sofá e ligando a tv): Ok.Ok.
Enquanto isso...
Eram quase 7 horas Mel havia ido ficar com May já que Chris havia saído e May estava com dor de cabeça, Dul estava na sala deitada já estava ansiosa pra chegada de Belinda , estava em duvida se a mesma iria , pois havia ficado curiosa.Estava lendo quando a Campânia toca Dul se levanta e vai abrir.
Dul(abrindo a porta): Não sei se é bom mas... Fiquei curiosa pra saber o que você tem pra me falar.
Belinda(sorrir entrando): Espero que eu faça um bem nem que seja a mim. (as duas sentam).
Dul: E então,(diz marcando a página do livro em que lia e o deixando sobre a mesinha).
Belinda: Dulce , não to afim de dá voltas então vou direto ao assunto mas vou contar o que houve.
Dul: Comece.
Belinda: O fato e que... (coça a cabeça), Bom entre eu e Christopher nunca houve nada.(Dul arregala os olhos).
Dul: O que? Mas... Ele mesmo...
Belinda: Eu o dopei mas nem junto nós dormimos desde que soube que você a mãe da filha dele havia vindo pro Brasil e ele era louco por você ainda , abri de mão e jamais pensei em ter algo com ele.
Dul: Mas... Então por que você fez isso?
Belinda: Soube que estás saindo com Pablo,, te recuerdas?
Dul: O que ele tem a ver com isso?
Belinda: Tudo! (fala firme).
Dul: Como assim , me explica por que... Na boa não estou entendendo.
Belinda: Pablo eu o conheço há anos e além de Fabíola ninguém mais sabia que Marcela era minha filha , ele estava longe voltou a pouco tempo mas voltou e ficou sabendo que você estava no Brasil e veio mas ao chegar logo soube que estava casada sabendo da minha antiga relação com Christopher e ao descobrir que ele era seu esposo me usou pra fazer vocês se separarem...
Dul(perplexa): O que?
Belinda: Pois é , eu tinha medo que Marcela me rejeitasse pois a história que ela sabia desde que se entendeu por gente era que a mãe dela era minha irmã e a mãe havia morrido.
Dul: Eu te entendo mas...
Belinda: Pablo não presta, eu sei que errei , errei feio mas... Eu preferia que a minha filha me amasse como tia do que me odiasse hoje eu sei que não foi nada assim e ... me perdoa.
Dul: Tudo bem , não foi isso que me irritou eu te entendo.
Belinda: Serio? (Dul afirma).
Dul: Sim , me magoou mas...
Belinda(sorrir sem graça): Bom , eu já fiz o que devia.Já vou.(se levanta).
Belinda vai embora , Dul se senta furiosa estava com ódio de Pablo.Mas antes tinha algo pendente a fazer, subiu até o quarto pegou a chave do carro e seu celular enquanto descia as escadas ligou pra casa de MyC mandando Melissa ficar lá , até ir busca-la , trancou tudo e saiu.
(Apartamento de Ucker).
Patrícia havia ido embora. Ucker já havia arrumado Victor e o filho já dormia ele estava na sala quando a porta se abre.
Ucker(Olhando pra porta): Que isso?
Dul(trancando a porta): A outra tava aqui não foi?
Ucker: Tá doída? (diz deixando as coisas na mesinha novamente).
Dul: Sim ou Não?
Ucker: Sim mas...
Dul: Vai tomar um banho.
Ucker: Dulce , você bebeu?
Dul(rir): Claro que não , (se aproxima o empurrando pelo peitoral), Vai logo.
Ucker: Eu hein... (vai pro quarto).
Dul fica na sala olha os brinquedos do filho espalhados pela sal sorrir e vai pro quarto, assim que Ucker sai do banheiro só de toalha e Dul está sentada na cama encostada na cabeceira, ela tira a vista da TV a desligando e olha pra ele.
Dul: Quantas vezes já se pegou com a piranha aqui?
Ucker: Nenhuma, (ela gargalha).
Dul: Não menti.
Ucker(verdadeiro): Não estou mentindo, não deu tempo.
Dul: Sério? (ele afirma se aproximando ela fica joelhos na cama e o puxa pela mão envonvendo seus braços em volta do pescoço dele e colando seus rostos), Eu te amo , sabia?
Ucker: Eu tô com medo.
Dul(sorrir puxando a toalha dele o deixando como veio ao mundo): Não precisa, (o puxa pelo pescoço e o beija).
Ucker estava desconfiado não havia entendido nada daquilo mas , seu instinto estava falando mais alto que seus pensamentos e logo a excitação foi tomando conta de si , Dul se deita o puxando pra si , desde que se separaram que Ucker não havia tido relações com outra pessoa a não ser as recaídas que ambos tiveram e Dul do mesmo jeito , mas enfim... A ultima recaída havia sido há uns 15 ou 20 dias atrás, ambos se beijavam e trocavam caricias com bastante desejo, Ucker levantou o vestido justo que Dul usava não demorou muito e ambos estão sem roupa. Ao terminar de tirar sua calcinha, jogou longe fazendo-o rir. Continuou em pé na cama enquanto dançava sensualmente mesmo estando sem música. Depois sentou por cima dele começando a tirá-lhe as calças. Ao ter aquelas peças nas mãos jogou no chão e se voltou para ele. Ela subiu mais seu corpo, deixando a sua intimidade em contado com a dele. Pegou a ereção dele e lentamente foi passando sobre a sua intimidade. Não demorou muito e ambos estavam tomados pelo prazer ele deu um beijo nela e a penetrou fazendo gemer alto e agarrar suas costas. Ele começou a se movimentar lentamente segurando-a pela coxa esquerda. Ela gemia no ouvido dele massageando-o nas costas. Após um tempo ele começou a se movimentar mais rápido estocando mais forte no fundo dela. Dul sentindo isso envolveu suas pernas no quadril de Chris obrigando-o com o pé na bunda dele se movimentar mais rápido e mais fundo. Depois voltou a se movimentar lentamente e assim que chegaram ao orgasmo , Ucker fica deita em cima dela , que lhe acariciava os cabelo assim que ele sai de dentro dela já estavam com a respiração mais normalizadas ele se levanta dá um selinho nela...
Ucker: Te amo! (Dul sorrir e ele se levanta), Já volto! (vai pro banheiro).
___________
Gostaram ?? Comentem Bastante ! *--*
jemayunarebelde : Vou preparar um capítulo "CHAVERRONI" Pra você relaxe , shuashuas . Ainda tá com raiva do Ucker?
olhoslindos : Bem vinda aqui tambééém , dedico esse capítulo a você .
mia_mendes : A Dul descobriu e se resolveu logo com o ucker , kkkk no próximo ela se resolve com o Pablo. Pode ser que depois dessa eles voltem ... Num sei ainda :/ .
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Ucker volta Dul se senta na cama encostada a cabeceira com o edredom a cobrindo. Ucker: Por que você fez isso? (senta ao lado dela). Dul: Por que eu amo você. Ucker: Tá , eu sei mas... Você não tá chateada com aquela história lá? Dul: Claro que não, descobri que nunca fiquei cha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*