Fanfics Brasil - 214 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 214

885 visualizações Denunciar


 


 


 


A tarde Mel estava fazendo uma atividade que era para o dia seguinte quando seu celular toca...




(Ligação).


Mel: Alô.


Pedrinho: Mel?


Mel: Oi , sou eu quem é?


Pedrinho: Sou eu o Pedro do 2 ano.


Mel: Ah, Oi Pedro.


Pedrinho: Tudo bem com você?


Mel: Tudo sim e com você?
Pedrinho: Melhor agora, tá em casa?


Mel: Tô sim...Mas aonde você quer chegar?


Pedrinho: Eu quero conversar com você.Pode ser?


Mel: Pode fala...


Pedrinho: Não , por telefone não eu posso encontrar com você?


Mel: Pode sim , aonde?


Pedrinho: Pode sair de casa?


Mel: Eu tô um pouquinho ocupada , não quer vir na minha casa?


Pedrinho: Até posso mas... E seus pais?


Mel: Eles não estão , minha mãe está na casa da minha tia é aqui em frente mas ela não briga e meu pai tá trabalhando.


Pedrinho: Acabei de chegar do esporte , vou tomar um banho e te ligo quando chegar no condomínio.


Mel: ok , mas você sabe meu endereço?


Pedrinho: Eh.. Eu... (gagueja), Eu te ligo pra você me dizer. Tá?


Mel: Ok, vou esperar.


(Fim da ligação).


 


Mel coloca o celular de lado estava tão feliz que se esqueceu de acabar a atividade  foi tomar banho pra esperar o "Amigo".


 


(Casa de Any e Poncho).




Any(com Arthur no colo o amamentando): Dul , e o Victor?


Dul: Tá em casa a irmã , bom ele ficou dormindo depois vou busca-lo.


Any: E a viajem? Tá animada?


Dul: Não vamos mais...


Any: Não?


Dul: Ucker me ligou avisando que o pai quem vai..


Any: Victor Cassilas?


Dul; Tem outro pai eles?


Any(rir): Não palhaça.


Elas riem , Any acaba de amamentar o filho e sobe pro quarto do mesmo para deita-lo já que adormeceu , logo em seguida Dul e Any foram pra cozinha já que a empregada de Any estava de folga.


 


(Cozinha).




Dul: Vai fazer o que? (abrindo a geladeira).


Any: Não sei tava pensando em fazer macarrão. (Dul rir da irmão), Não fica me zuando.


Dul: Ok , eu não sei fazer nem isso...


Any: Que saudades da May, (elas riem).


Dul: O Chris que se deu bem.. (Any afirma), A gente podia comer lá né?


Any: Mais e o Arthur?


Dul: A Vick tá ai , ela olha ele enquanto a gente vai.


Any: Vamos ... (ela saem).


 


(Casa de May e Chris).


 


Chris não havia ido trabalhar estava deitado no sofá com o filho deitado em sua barriga , Mai estava no outro sofá mexendo no celular do marido.


Mai: Tá aqui , viu? (mostrando a Chris que acabará de colocar o celular dele em cima da mesinha da sala).


Chris; Já rastreou? (diz mexendo nas mãozinhas do filho).


Mai: Não estava rastreando estava apenas olhando.


Chris: Sei , (a Campânia toca e Chris olha pra Mai), Abre lá.


 


May levanta e vai abrir a porta...




Mai: Nossa quem é vivo tem que um dia aparecer...


Any: pois é nem que seja com algum interesse.


Mai: Qual?


Dul: Estamos com fome , o que tem pra comer?


Chris: Pizza!
Dul/Any: Pizza?


Chris: Ué, ainda tão reclamando?


Any: Eu não posso comer besteira, (faz bico e Chris rir).


Chris: E demais (rir).


Mai: Tem pizza e tem macarronada na geladeira , acabei de botar.


Any(se levantando do sofá pra ir a cozinha): Estamos todos pobres , sem empregada sem comida.


Chris: Comida tem falta cozinheira.


Dul(seguindo Any): Você não sabe a mulher que tem em casa Chris , (rir e as duas vão pra cozinha).


 


Enquanto isso...




Pedrinho já havia telefonado para Mel que estava na porta do condomínio a mesma autorizou a entrada do rapaz o ensinou aonde era sua casa e não demora muito ele chega..


Pedro(sorrir se aproximando e lhe dando um beijo na bochecha): Oiê.


Mel: Oi , (sorrir), Demorou ein?


Pedrinho: Pois é estava esperando meu pai pra me dar minha mesada.


Mel: Ah sim... (os dois ficam sem assunto).Quer entrar?


Pedrinho: Até quero mas não conheço seus pais , sinceramente , estou com medo.


Mel: Relaxa meus pais agora não estão já te falei e minha mãe tá ali , (aponta pra atrás de Pedro aonde era a casa de Any e Poncho), Mas ela é super gente boa.Não vai ter problemas... Vem? (ele a segue).


 


(Na Sala).




Pedro: Enorme sua casa, ein?


Mel (fechando a porta): Pois é. Mas enfim... O que você quer conversar comigo?


 


(Casa de Mai e Chris).




Chris havia ficado na sala vendo TV com o filho ainda na mesma posição enquanto as meninas conversavam na cozinha.


Mai: Serio? O Poncho já sabe?


Any: Só se o Ucker contou pra ele , caso contrario não sabe.


Mai: Ah , mas por um lado e legal né pelo menos dona Dulce não vai mais nos abandonar.


Dul(rir): Eu não ia abandonar vocês.


Mai: Não ia apenas mudar de estado e depois de pais , ia abandonar sim.


Dul: Dramática meu Deus , (rir toma um gole do suco e se levanta). Vou em casa ver meus babys , vai demorar aqui ainda?


Any: Não , não vou ver os meus já já.


Mai: Só veem aqui quando vem as duas , né? Caso contrario me abandonam, (faz bico e AyD dão um beijo cada uma em um lado da bochecha de Mai), las amo.


D/A: A gente também , (Dul sai e Any e Mai ficam conversando).


 


(Casa de Dul e Ucker).




Ainda na sala...




Mel(sorrir após apartar um beijo): Sabe que eu sempre esperei esse momento?


Pedrinho: Sabia que eu te amo?


Mel: Mas e seus pais?


Pedrinho: Meu amor meus pais não se incomodam, claro que eu pretendo lhe apresentar mas... Minha preocupação continua seus pais , você tem 14 anos eu tenho 16 , se eles não deixarem...


Mel: Bom meu pai posso te garantir que não vai ser nada fácil de convencê-lo mas a minha mãe se ela apoiar te garanto que ela vai nos ajudar, tá bom?


Pedrinho: Assim espero... (sorriem e se beijam).


Xxx: Melissa? , (os dois se separam).


Mel: Que susto Victória!


Pedrinho: Oi Vick.


Vick: Tão se pegando em casa? Que coragem ein?


Mel(com vergonha): Para com isso! (fala entre os dentes).


Vick: Sorry , (sorrir).


Pedrinho: Vai contar pra ela? (fala olhando pra Mel).


Mel: A gente tá namorando.


Vick(berra): O queeeeeeeeeeee?


Mel: Fala baixo.


Vick: Vocês dois ? Namorando? (rir e vai até os dois), Felicidades mis amores , (sorrir e os abraça).


Pedrinho e Mel se olham...


Vick (se afastando do abraço): Você sabe que vai ser tipo meu cunhadinho não sabe? (rir).


Pedrinho: Ela não é normal não, não é?


Vick:  Sou sim agora...


Dul(entrando): Oi. (se aproxima dos três), Não estava de cama Victória?


Vick: É que eu vim aqui ver a Mel precisava falar com ela...Não é Mel?


Dul(vendo a filha mudar e cor): Tá tudo bem?


Vick: Melissa!


Mel: Humrum... Mãe esse é...


Pedro: Mãe? (olha pra Mel e depois pra Dul).


Dul(sorrir): Muito velha? (rir).


Pedro: Imagina , pelo contrário pensei em irmã mas mãe , não mesmo , (sorrir pra esquecer o quanto estava tenso com a situação).


Dul: Você é...


Pedro: Ah sim sou Pedro namorado da Melissa. (Mel e Vick se olham e Mel gela).


Dul: E o que?


 


 


_______________


Comentem Bastante ! *--*


olhoslindos : Vem mesmo ein , KKKKK ` Até da reação da Dul eu tô com medo , mas achei que esse Pedrinho tem coragem. 


naty_vondy : Posteei amor *--*


thatys_vondyponny : Posteeei , que bom que voltou e está amando . :)


patty.ponny_rbd : Posteeeeeeei ! *--*


milinha.vondy : Posteei, que bom que voltou .


milinharebelde : Que bom que voltou e está gostando... Quero saber agora a reação da Dul e pincipalmente do Ucker , shuashuas , ele vai pirar.


dulmariananavondy : Bem vinda aqui tambem primaa ! s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Mel: Mãe eu... Dul: Que conversa é essa? Vick: Tia fica calma , (olha pra Pedro), Acho melhor você ir. Mel: Eu também. Dul: Eu também , eu e Melissa precisamos conversar. Pedro: Tudo bem , até mas então... (dá um beijo na bochecha de Mel já que a Dul estava na sala decidiu evitar se de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais