Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
Mais tarde...
Eram quase 11 horas quando Dul saia do shopping havia comprado algumas coisas pra "Noite", enfim assim que saiu foi buscar a filha e a sobrinha no colégio , em seguida foram pra casa.
(Casa de Dul e Ucker).
Dul(entrando atrás da filha): Toma banho e desce pra almoçar.
Mel: Tô sem fome , (diz subindo).
Dul: Não vou falar de novo.
Mel suspira e sobe pro banho...
(Casa de Mai e Chris).
Mai: Ô mãe , quando a senhora vai embora ,ein?
Mai(mãe): Ta me espulsando?
Mai: Claro que não só quero saber.
Mai(mãe): Não sei , tô pensando em ficar.
Mai: O queeeeeee? Aonde? (a mãe rir).
Mai(mãe): Calma Maite , não penso em ficar aqui quero arrumar um apartamento pra mim.
Mai: Fica no do Chris até conseguir se não quiser ficar aqui.
Mai (mãe): Não , mas agora falando sério, tenho que me resolver no México antes de tomar alguma decisão, semana que vem eu volto.
Mai: Ah sim , você sabe né. Apesar de tudo eu te amo e você jamais me incomoda e ao Chris também não.
Chris: Oi, Oi. (entrando na sala),Oi amor. (dá um selinho em Mai e senta entre MyM). Oi sogrinha!
Mai(mãe): Olá, não foi trabalhar hoje? (Chris nega e morde uma maça).
Chris: Não , meu priminho me liberou hoje.
Mai: Até quando?
Chris: Da empresa até sexta , mas tenho umas coisas pra resolver vou aproveitar.
Mai: Te cuida em Christian!
Chris(lhe dando um selinho): Sem ciúmes , não é nada demais.
Mai: Ok , Ok. (se levanta).
Chris: Aonde vai?
Mai: Vou falar com a Dul , já volto!
Chris: Ah sim.
Mai(mãe): Vou subir, (se levanta),Com licença! (sai).
Chris: Vou comer , (rir e vai pra cozinha olhando pra Mai).
Mai vai até a casa da prima , chegando lá sobe até o quarto onde Dul estava no closet mexendo em algumas coisas.
Mai(colocando apenas a cabeça pra dentro): posso entrar?
Dul(ao reconhecer a voz da prima): Entra , Mai!
No closet , Dul estava com duas camisolas super exóticas na mão...
Mai: Que isso?
Dul: Qual dessas?
Mai: Pra que?
Dul: Não se faz de besta , Maite! Pra que seriam?
Mai: Vão pra um motel?
Dul(rindo): Não sei , mas responde , a vermelha ou a preta?
Mai(rir): A preta , tá mais discreta.
Dul: Ótimo , a vermelha!
Mai: Eu faleia preta, Hello! (estrala os dedos na frente de Dul).
Dul: Eu ouvi mas tudo o que eu menos quero e ser discreta.
Mai: Ah tá , perdão ai a vergonha , (as duas gargalham).
Dul: Vou vesti já volto,(vai pro banheiro e Mai fica no quarto sentada na beirada da cama enquanto Dul se veste as duas conversam).
Mai: Que horas o Ucker chega?
Dul: Daqui a pouco!
Mai: Ih , me voy. (rir).
Dul: Espera!! (saindo do banheiro),Gostou?
Mai: Não sou quem tenho que gostar mas... Tá linda!
Dul: Ai que bom , (diz voltando ao closet).
Mai: Só vim te ver , Boa noite , ein?
Dul: Te levaria na porta mas... Me entende não é?
Mai: Tudo bem , (rir). Boa noite!
Mai desce e vai saindo quando encontra com Ucker na porta...
Ucker: Boa noite , Mai.
Mai(rir): Ótima pra você,não é?
Ucker: Não entendi.
Mai: Sobe que você ver , (rir e sai falando), Boa noitee!
Ucker rir sem entender e um pouco curioso. Assim que entra no quarto estava tudo escuro...
Ucker: Dul? (entra e fecha a porta).
Dul estava no closet acabando de será arrumar a porta estava fechada...
Dul: Tô indo , toma banho!
Ucker(Sem entender): Tá bom!
Assim que Ucker toma banho sai do banheiro apenas com uma toalha na cintura e os cabelos molhados em outra mão tinha outra toalha que secava o rosto, Dul estava sentada na cama com o edredom a cobrindo até o busto.
Ucker: A Mai falou com você? (Dul afirma).Ela saiu daqui estranha falando umas coisas que eu não entendi, (Dul rir),O que foi?
Dul(o chamando com o dedo): Vem cá!
Ucker: Espera eu trocar de roupa. (ia pro closet).
Dul: Christopher!! (ela a o chama quase com um grito e ele a olha).Eu não tô pra brincadeira, (fica em pé na cama).
Ucker(rir abobado): Dul eu... (fica apontando pro closet).
Dul: Vem aqui, (ele sorrir e vai até ela), Tira essa cara de idiota , (eles riem e se beijam , o beijo começou devagar ara que ambos pudessem explorar ao Maximo daquelas caricias as mãos dele já não se controlavam e já percorriam todo o corpo de Dul , ele desceu as alças da camisola dela que deixando-a com os seios à mostra. Ele apartou seus lábios e sorriu ao ver os seios dela. Não perdeu tempo e abocanhou um deles enquanto acariciava o outro com a mão. Dul ao senti-lo acariciando seus seios, gemeu jogando a cabeça pra trás. Ele beijava e mordia levemente o seio dela em seguida fez o mesmo com outro.
Ele apartou os lábios do corpo dela e tirou a camisola deixando-a apenas de calcinha. Dul levantou do colo dele ficando em pé na cama e o empurrou com o pé fazendo-o deitar com a cabeça no travesseiro. Lentamente ela foi mexendo o quadril enquanto tirava a calcinha, sem deixar de mirá-lo. Ele mantinha os olhos presos nela sem piscar. Ficava mais excitado ainda ao vê-la fazendo aquilo. Ela desceu um pouco os olhos se deparou com a ereção dele que estava escondida dentro da cueca. Depois sentou por cima dele começando a tirá-lhe as calças. Ao ter aquelas peças nas mãos jogou no chão e se voltou para ele. Ela subiu mais seu corpo, deixando a sua intimidade em contado com a dele. Pegou a ereção dele e lentamente foi passando sobre a sua intimidade. Eles sorriram um para o outro enquanto gemiam. Após aquela carícia, ele sentou na cama deixando-a em seu colo sem penetrá-la. Uniu seus lábios iniciando um beijo calmo e lento onde ele a acariciava nas costas massageando-a e ela nos braços dele. Apartaram seus lábios lentamente.
Ucker: cadê a camisinha? (Fala ofegante enquanto estica a mão até o móvel ao lado da cama).
Dul: Achou? (ele afirma abre o pacotinho e se protege).Eu te amo!
Ucker(acariciando os cabelos dela): Eu também ,te amo muito. (ele sorrir ela sai de cima dele e os dói trocam de posição assim que se arrumam Ucker a penetra arrancando gemidos de ambos , após um tempinho se movimentando lentamente ele começou a se movimentar mais rápido estocando mais forte no fundo dela. Dul sentindo isso envolveu suas pernas no quadril de Ucker obrigando-o com o pé na bunda dele se movimentar mais rápido e mais fundo.
Ucker: Te amo gostosa.
Dul(rir): Te amo gostoso! (riem).
Alguns segundo depois após três estocadas fortes ele atingiu o clímax trazendo o quadril dela contra o seu penetrando-a intensamente. Ele continuou se movimentando lentamente, até que exausto deixou-se cair sobre ela que o acariciou na bunda. Após um tempo com suas respirações normalizadas e seus corpos mais calmos, Ucker apartou seus corpos arrancando um gemido dela um pouco histérico dela ele sorriu e se levantou da cama.
...
No outro dia...
Any e Poncho , Mai e Chris estavam na casa de DyU tomando café com Vick e Mel, quando DyU chegam abraçados.
Mai: Ora , pensei que não iam sair daquele quarto.
Dul: Bom dia pra você também, Maite!
Chris: Não se mete na vida intima dos outros , Mai! (olha pra DyU),Foi boa a noite?
Ucker: Ótima , (solta a cintura de Dul),Agora já vou que se não me atraso.
Poncho: Chego já lá. (Diz tomando um gole de café).
Chris: Eu vou com você, (diz se levantando).
Poncho: Ah eu não vou ficar aqui sozinho,(se levanta).
Any: Obrigada por nos ignorar.
Ucker: Vamos comigo? (Diz olhando pra filha).
Mel: Eu não tenho aula hoje. (Ucker olha pra Dul),É verdade , pai.
Dul: É sim.
Ucker afirma e sai com Chris e Poncho.
Mel: Eu vou pro meu quarto(se levanta e sai).
Vick(se levantando): Eu vou pra casa. (Sai).
Mai: brigaram?
Any: Não sei , (olha pra irmã),Sabe de algo ,Dul?
Dul: Não , que eu saiba não.
Any: Até o Poncho já notou que ela tá estranha...Não come, não sai.Sei lá.
Dul: A daqui tá impossível.
Any: Nem me fala.O meu pequeno também , tá trocando a noite pelo dia agora.
Mais tarde...
Any entra no quarto da filha que lia algum livro deitada na cama...
Any: Vick!
Vick(colocando livro de lado): Oi mãe, (sorrir).
Any: EU quero conversar com você.Tá muito ocupada? (Vick nega).
Vick: Não , não... O que foi?
Any: Eu que pergunto , você esta muito estranha ultimamente ,até seu pai já reparou , o que foi?
Vick: Nada mãe , tô me sentindo estranha não sei o que tá acontecendo.
Any: Pior que eu te entendo , já me passou quando eu era mais nova.(rir),Chora sem motivo,rir sem motivos , não é? (a filha afirma sorrindo e Any a abraça),Ô meu amor , eu te entendo mas não gosto de te ver assim.
Vick(abraçada a mãe): Mãe , não fica assim (rir apartando o abraço),Eu tô bem , não se preocupa.
Any: ok, vou deixar você ler seu livro ,tá? (Vick afirma),Qualquer coisa me chama!
Vick: Ok. (Any vai saindo).Mãe! (Any se vira pra Vick),Te amo!
Any: Eu também amor , te amo muito. (rir).
_______________________
Espero que tenham gostado , hahaha `
Olhoslindos : Eiita danada , Você quem pediu ein? Optei pela cena hot do que briga .Ontem mesmo eu fiz só que o sono bateu ai só escrevi a cen hot ai ia ficar sem graça só postar a cena , kkkkkkkkkkkkkkk . Bjs ;*
AnnyPortiillaBarbie : No popular eu acho que ela tá ficando chatinha mesmo , kkkkk . Bjs ;*
COMENTEM BASTANTE !!
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 dias depois... Sábado. 14:45 da tarde. Ucker, Chris e Poncho haviam ido ver um jogo na casa de um outro amigo. Dul havia ido pra casa da sogra com Mel e Victor. Any e May haviam saído com Vick, Arthur e Matheus. Na casa de Alexandra... Dul e a sogra conversavam , Mel estava sentada no sofá com a maior cara de tédio e Vict ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*