Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
2 dias depois...
Sábado. 14:45 da tarde.
Ucker, Chris e Poncho haviam ido ver um jogo na casa de um outro amigo. Dul havia ido pra casa da sogra com Mel e Victor. Any e May haviam saído com Vick, Arthur e Matheus.
Na casa de Alexandra...
Dul e a sogra conversavam , Mel estava sentada no sofá com a maior cara de tédio e Victor dormindo , no quarto que era de Ucker.
Alexandra: Mel! (a chama tirando a atenção da menina de TV).
Mel: Oi , vovó!
Alexandra: Quer ir pra algum canto?
Mel: Não tudo bem ...
Alexandra: Tudo bem nada , olha a carinha de tédio que você , está! (se levanta e vai até a neta),Levanta daí , o que acha de irmos , (Olha pra Dul), Não sei poderíamos ir ao cinema , não sabem de algum filme legal , que esteja passando?
Dul: Não sei...
Mel: Você vai mãe?
Dul: Não , eu tenho que esperar seu irmão acordar , se eu acorda ele agora ele fica insuportável.
Alexandra: Igual ao pai, (rir),Ok , ainda é cedo , nós podemos esperar , enquanto isso o que acha de fazermos um bolo?
Dul: Ih , não é a minha área eu não sei nada de cozinha.
Alexandra: E você acha que daquela época pra cá eu aprendi? (rir e ajuda Mel a levantar),Não mesmo mas pode ser divertido, (estende a mão pra Dul),Vamos também pode ser divertido.
Dul(rir se levantando): Eu não sei não , ein... (calça suas havaianas e segue as duas até a cozinha).
Enquanto isso...
Mai: E a Dul?
Any: Não sei ela não atende o maldito celular, (diz sentando na cadeira de um quiosque da praia próximo ao antigo apartamento).
Mai: Meu Deus o Matheus só dorme , (diz observando o filho naquele sono tranquilo com a chupeta na boca no carrinho ao lado da cadeira onde estava sentada).
Any: Melhor assim . (rir).
Mai: Melhor nada , ele dorme agora e acorda a noite toda.
Any: Essa minha fase já passou.
Mai: Levanta as mãos pro céu por que esse aqui só piora , (sorrir enquanto acaricia o rostinho do filho).
Any: Hum... (Diz tomando um gole de seu refrigerante),E a tia?
Mai: Ah , nem te contei. (Rir),Adivinha o que ela inventou agora?
Any: O que? (diz tirando o filho do carrinho).
Mai: Vem embora pro Brasil.
Any(gargalha): Mentira né? (Mai nega).Nao?
Mai: Não! Bom , eu acharia até bom né?
Any: Por qual motivo? (toma mais um gole enquanto segura o filho no colo).
Mai: Se a minha mãe fosse alguém responsável , mas não vê... Só fala besteira e só faz besteira, lá tem a tia Blanca né?
Any: Minha mãe briga com a tia é ela é a única que a tia Mai , obedece.
Mai: Pois é...
...
À noite...
O jogo havia acabado os meninos todos se reuniram num bar próximo ao estádio. Mai e Any já estavam há caminho de casa , Dul e a sogra haviam levado Victor e Mel ao shopping pra ver um filme , pois a tentativa do bolo como previsto não deu certo.
(Na bilheteria).
Alexandra: Ué , não vai entrar meu bem? (fala pra Dul).
Dul: Não , Alê!
Alexandra: Por que? (diz guardando a carteira em sua bolsa).
Dul: Conheço minha criaturinha aqui , não vi ficar sentado ai nem meio minuto.
Mel: Mãe , por favor. Vem com a gente?
Dul: Não , não podem ir , (diz segurando o braço do filho que já a puxava).
Mel: Vem vó , (diz pegando na mão de Alê e dando as costas a mãe),Minha mãe só faz o que o meu irmão quer.
Dul: Mas... (ia se explicar mas Alexandra a interrompe).
Ale: Não liga , Dulce já passei por isso , é ciúme depois passa.
Dul: Eu vou sair com esse , aqui.. (sorrir pra sogra e sai com Victor).
Pelos corredores...
Dul: Ei , devagar mocinho por favor... (ele não a atende),Victor!
Victor:Eu tlo com fome mama , (diz puxando a mão de Dul).
Dul: Calma , a gente vai comer e... Victor! (fala ao ver o menino se soltar e ir até uma loja de brinquedos).Ah meu Deus , (indo atrás dele e o pegando no colo). Para de ficar se soltando , vai que você se perde.
Victor(apontando pros carrinhos): Compla?
Dul: Você tem um monte em casa, que nem abriu ainda , por favor não começa! (Victor abraça Dul pelo pescoço),Nem vem com manha ein?
Victor; Plo favor mama , compla pra eu.
Dul: Pra mim!
Victor: Plá voxe não pra eu , (apontando pra si e arrancando um sorriso da mãe).
Dul(o apertando num abraço): Tudo bem meu amor , eu compro , tá? (dá um beijo na bochecha do filho e o coloca no chão pegando na mãozinha dele e entrando na loja).Mas pouquinhos tá bom?
...
No outro dia...
Any acorda com Poncho a acariciando seu rosto , ela sorrir e ele lhe dá um selinho...
Any: Bom dia , amor! (se levanta ficando sentada na cama),Como foi ontem?
Poncho: Péssimo , nem me lembra.
Any: Perderam? (ele afirma com a cabeça),Nossa é por que você está assim?
Poncho: Assim como?
Any: Não me parece triste! (Poncho gargalha).O que foi?
Poncho: Então você quer me ver triste? (Any nega sorrindo).
Any: Claro que não bobinho mas é que você costuma ficar irritado , triste e sei lá mais o que... Pensei que fosse estar assim.
Poncho(acariciando o rosto de Any): Eu teria motivos pra ficar assim se eu não tivesse você...
Any(abre um enorme sorriso e fica de joelhos na cama para abraça-lo): Eu te amo , muito! (Ele sorrir abraçado com ela , ouvir aquilo o deixa seguro de si pois conseguia sentir que não se acabou o amor em nenhum momento).
Poncho: Eu te amo muito , pode ter certeza.(Diz apartando o abraço e segurando o rosto de Any),Muito, muito! (a beija).
Any: Lindo! (sorrir).
...
(Quarto de Vick).
Vick estava dormindo tranquilamente quando seu celular toca , ela atende sem menos olhar quem era...
(Ligação).
Xxx: Vick?
Vick: Oi , o que foi?
Xxx: Ei , para de falar assim comigo.
Vick(sentando na cama e passando a mão no rosto): O que foi que eu fiz?
Mel: Não , eu que te pergunto por que você me evita , evita a Máh , enfim... A todos!
Vick: Não sei , mas eu tô morrendo de sono mais tarde eu passo ai , aliais e hora de você dormir também , por tanto , beijos e até mais tarde.
Mel: Aff` , tá bom mais tarde eu te espero. Beijos!
(Fim da Ligação).
(Café da Manhã).
Poncho: Amor , a Victória não acordou?
Any: Não , ainda não foi dormir tarde ontem , passei lá agora ela está dormindo, (diz se servindo),Ai meu Deus só coisa engordativa, (rir pegando o potinho de geleira).
Poncho: Não começa com paranoia , você está perfeita.
Any(mandando beijo pra ele): Obrigada amor , te amo! (rir).
Poncho: Eu também , te amo. (Toma um gole de seu café),Alias , e hoje o que vamos fazer?
Any:Não sei , tem algum lugar pra ir? Alguma ideia alguma coisa? (dá uma mordida na torrada).
Poncho: Não , nenhuma...
Any: Nem eu , há a gente podia ficar em casa mesmo.
Poncho: Não quer sair mesmo?
Any: Não, se você quiser ir eu vou, mas... Não sei , por mim tanto faz.
Poncho: Ok , se eu arrumar algum programa eu te aviso.
AyA tomam café num clima bem romântico , Vick e Arthur ainda dormiam.Na casa de Mai e Chris a família também tomava café , exceto a mãe de Mai.
Chris: Mai , onde está a sua mãe? (Mãe nega enquanto levava a xícara a boca).
Mai(devolvendo a xícara a mesa): Não , sei tá procurando apê por ai mal a vejo , mas é bom pois pelo ela se distrai com alguma coisa. (Chris afirma).
Chris: Milagre...
Mai: O que?
Chris: O Matheus não ter acordado ainda e ter dormido a noite toda.
Mai: Pois é , acabei ficando acordada do mesmo jeito a noite com medo , ele sempre que dorme a tarde troca a noite pelo dia e.. (nega),Sei lá , também achei estranho mas ele não tá doente nem nada. (faz uma pausa),Deve estar cansado!
Chris(rindo): Cansado de que? De comer e dormir?
Mai: Sei lá, (riem).
Chris: Olha mais tarde combinei com um casal de amigos meus da gente marcar de sair um dia desses , um show , sei lá.
Mai: Um show? (ele afirma),Bebeu Christian?
Chris(Sem entender): Ontem mas só um pouquinho.
Mai(rir): Ó vamos sair a noite pra um show? (Ele afirma),Que maravilha! (o encara),E o Matheus?
Chris: Ah , Mai por favor não é?
Mai: O que? Não me diz que quer que ele fique sozinho em casa.Ein?
Chris: Não , isso não mas... Amor ele tem babá , eu pago uma babá pra ele pra isso, você que não entende.
Mai: Ok , Ok. Não vamos discutir isso agora , por favor. Vamos tomar café em paz , pra a mesa não fica cheia de energias negativas se afloram pelo ambiente e... (Olha pra Chris que a olhava confuso), O que?
Chris(se levantando): Eu ein , não entendi nada. (rir e vai até a geladeira).
Assim que Chris volta pra mesa , Mai o encara receosa...
Mai: Amor...
Chris: Hum.. (fala de boca cheia).
Mai: Engole isso pra falar comigo por favor. (Chris rir e assim o faz),Agora sim! (rir).
Chris: O que foi? (olha pra ela rapidamente).Fala. O que aconteceu?
Mai: Você ia achar mal se eu voltasse pros meus cursos?
Chris(para o que fazia): Mai , na boa eu acho isso muito estranho e de verdade morro de medo de espíritos e tudo isso ai que você vai estudar(ela abaixa a cabeça),Mas eu sei que você gosta então se quiser voltar a fazer eu te apoio. (Mai levanta a cabeça e sorrir).
Mai(levantando e indo até ele): Ai meu amor , obrigada , eu te amo , muito,muito,muito! (lhe dá um beijo na bochecha),Valeu por me apoiar.
Chris: Mas... Nada de velinhas e nem coisas de bruxaria aqui em casa pelo amor de Deus.
Mai: Ai amor , não é nada de bruxaria , os meus cursos não são de macumba não,ô.
Chris: Ok , Ok .
...
A manhã se passou rápido, a tarde todos haviam arrumado algo para fazer. Any e Poncho haviam alugado vários filmes para assistirem juntos com os filhos. Mai e Chris decidiram ir com Mai(mãe) e Matheus ao zoológico.Já com Dul e Ucker ambos optaram por ficarem em casa com os filhos , Victor depois do almoço foi dormir com o pai , Dul ficou no quarto da filha vendo um filme e comendo pipoca.
Mel: Mãe , enquanto eu tava dormindo a Victória veio aqui?
Dul: Não! (desvia o olhar da TV e olha pra filha),Por que?
Mel: Ela falou que vinha e até agora nada.
Dul: Não veio não , (volta atenção pra TV),Estão brigadas?
Mel: Sei lá , ela tá muito diferente mas não fala nada nem pra mim nem pra Marcela , não sei o que tá acontecendo.
Dul: Any e Poncho já estão desconfiando...
Mel: Desconfiando de que?
Dul: Sei lá, me falaram isso também que ela está muito estranha e não fala nada , só come , dorme e às vezes estuda. Só isso! (toma um gole de refrigerante).
Mel: Mãe, (pausa), Quando você vai me devolver meu celular e o meu notebook?
Dul (rindo): Depois...
Mel: Depois? (Dul afirma). Depois quando?
Dul: Mais tarde eu te dou, (aponta pra TV), Vamos ver o filme, por favor? (rir).
Mel: Ok. (diz voltando atenção pra TV).
A tarde logo passou eram quase 4 da tarde quando Ucker acordou ainda sonolento foi atrás de Dul no quarto de Mel, mas ambas dormiam ele apenas coça os olhos e desce as escadas e vai até a cozinha.
__________
Olá meus amorês , Bom coloquei as fanfics para serem avaliadas e a avaliação ajudou bastante , agora gostaria de saber a opinião de vocês , a fanfics dá pra entender direitinho , tem algo que gostam ou não ? A forma como escrevo , tá legal ?? Ajudem-me . Beijinhos !
Obs: Estou escrevendo pra todas as 4 fanfics hoje portanto , esse é o primeiro post de #Reencontros hoje. Blz?
Depois respondo os comentários pra poder dá tempo de postar em todas hoje , ok?
Besitos , Anny K. s2 (AnnyVondy).
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois. Mel chegando em casa... Victor: Maninha! (corre indo abraça-la). Mel(sorrir): Oi meu amor , (deixa a mochila no sofá e colocando no colo). Victor: A mama me deu um plesente , (diz sorrindo). Mel:Verdade? (sorrir colocando o pequeno no chão).E o que foi que a mamãe te deu? Victor(correndo até o mei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*