Fanfics Brasil - 230 Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni).

Fanfic:  Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde


Capítulo: 230

767 visualizações Denunciar


 


 


Alguns dias depois.




Mel chegando em casa...


Victor: Maninha! (corre indo abraça-la).


Mel(sorrir): Oi meu amor , (deixa a mochila no sofá e colocando no colo).


Victor: A mama me deu um plesente , (diz sorrindo).


Mel:Verdade? (sorrir colocando o pequeno no chão).E o que foi que a mamãe te deu?


Victor(correndo até o meio da sala e pegando um monte de carrinhos): Aqui ó. (diz os mostrando a irmã).


Mel(agacha a altura dele).: Que legal bebê , (sorrir e o beija na cabeça).Cadê a mamãe?


Victor: Tá lá ... (Apontando para o escritório de Ucker).


Mel: Ah ... Depois eu vou lá.(se levanta indo até o sofá pegar sua mochila).Avisa pra ela que eu cheguei, tá?


 


O meninos afirma e corre até o escritório enquanto Mel sobe para seu quarto...




Dul: Chegou meu amor? (diz o pegando no colo).


 


Victor: Chegou mama. (dá um beijo na bochecha de Dul).Fazendo o que aqui?


Dul: Vim procurar uma coisa pro seu pai, mas... (o coloca no chão). Não achei!


Victor: Amoçá?
Dul (rir sem entender): É o que?


Victor: Tá com fome mamãe. (diz saindo do local na frente de Dul).


Dul: Ah sim, nós já vamos bebê... (fecha a porta).Mas espera a sua irmã.


Victor (emburrado): Tá bom.


Dul: E não faz bico, ela não vai demorar... (diz bagunçando os cabelos do filho).


 


Enquanto isso...




Chris: Achou? (entrando na sala de Ucker).


Ucker: Não, (diz revirando uns papeis em sua mesa).Mas já liguei pra Dul pra ela ver lá.(Olha pra Chris).Não tá com você não?


Chris: Eu te entreguei e...


Poncho: Olha eu já avaliei essas planilhas (entrando na sala folheando alguns papeis e interrompendo os dois).e acho que... (para de falar ao ver Ucker e Chris o encarando).O que?


Chris: A planilha estava com você? (Poncho afirma e Chris olha pra Ucker),E a gente aqui em tempo de pular da janela.


Poncho: Exagerado , ainda fiz o favor de adiantar isso, só preciso que leiam e assinem e o resto deixa comigo.


Ucker(estendendo a mão pra pegar as pastas): Ótimo, (pega e as entrega a Chris),Faz isso tá e depois me diz ...


...


Dul(entrando no quarto da filha): Mel?


Mel: Oi mamãe , (diz desligando o notebook).O que houve?


Dul: Não vai almoçar?


Mel: Não estou com fome , (faz uma careta).


Dul: Viu as coisas que eu comprei pra você?


Mel: Ví sim , gostei muito de verdade, (sorrir).Obrigada!
Dul: Vou me deitar , qualquer coisa me chama tá?


Mel: Ok , (Dul já Isa saindo mas Mel a chama).Mãe!


Dul: Oiê!


Mel:Eh , (coça a cabeça).Eu posso ir pra casa de campo dos tios do Pedro?


Dul:Filha eu não posso te dizer nada agora , eu preciso falar com seu pai.(Mel faz um bico e cruza os braços).


Mel: Ele não vai deixar. (fala emburrada).


Dul: Não começa, eu nem falei com ele.


Mel(levanta e vai até Dul): Mãe , ele não precisa saber de nada, Ok?


Dul: Tá me dizendo pra mentir pra ele?


Mel: Sim , não precisa mentir , só falar que eu vou pra casa de uma amiga , por favor mãezinha (abraça Dul),Ajuda , vai? Eu não vou fazer nada demais , eu só quero viajar só isso.


Dul(desconfiada): Hum...


Mel: Vai dizer isso pra ele?


Dul: Não sei, eu não quero mentir pro seu pai...


Mel: Depois a gente conversa pensa com carinho! (sorrir e Dul sai do quarto pensativa).


 


Any chega até a casa de MyC e encontra Chris com Matheus no colo...


 


Any: Ué , não foi trabalhar hoje? (diz se deparando com Chris descendo a escada).


Chris: Não , (ajeita o filho em seu colo),Quer dizer , fui sim mas...


Any: Mas...


Chris: Mai teve que ir pro curso e  a babá do Matheus não veio hoje , (deita no sofá com o filho sobre si).


Any:A Mai voltou pros cursos dela?


Chris: Sim , não sabia?


Any:Não , ela não comentou nada.


Chris: Pois é , voltou!


Any: Eu já vou , quando ela chegar pede pra ela me ligar? (Ele afirma).É muito urgente, não vai esquecer.


Chris: pode deixar eu não esqueço, (rir e Any sai sorrindo).


 


Mais tarde...




Mai entra em casa e encontra o filho deitado no tapete da sala com o dedo na boca olhando pra TV e Chris dormindo, ela nega deixa a bolsa na cadeira e vai até o meio da sala pega  o filho no colo lhe dando um beijinho no rosto e se abaixa próximo ao ouvido de Chris...


Mai: Christiaaaaaaaaaaaaaan! (berra no ouvido dele que fica em pé num pulo).


Chris(assustado): Hã? O que foi? (coça o olho)Mai?


Mai: Muito bonito não é?


Chris: Que susto! (diz sentando no sofá e apoiando um pé na mesinha da sala e outro no sofá).


Mai: Já pensou se ele se machuca?


Chris: Por quê? (diz desligando a TV).


Mai: Por que? (Sorrir negando. Não era possível que Chris fosse tão lento pra alguma coisa).


Chris: Ah tá , por que o Matheus ficou dormindo no chão?


Mai: Acha pouco?


Chris: Perdão! (sorrir sem graça).


Mai: Tudo bem , mas que não se repita. (ele afirma).Alguém me procurou?(Chris nega).Nem veio aqui , não deixaram recado pra mim?


Chris: Não! Ninguém veio nem deixou recado, (coça nuca sabendo que esquecia de algo mas se dissesse provavelmente Mai brigaria com ele então decidiu se manter em silêncio).


Mai:Ok.(indo até a poltrona e pegando sua bolsa).Vamos subir , fica na cama com ele pra eu tomar um banho.


Chris afirma desliga a TV deixa o controle no sofá e a segue.


O resto da tarde se passou tranquila e a noite logo chegou.


 


Ucker chega em casa já irritado e a confusão já rolava solta...




Dul: Cala a boca!
Mel: Eu não aguento mais...


Dul: Vai embora, vaii...


Ucker: Que isso? (olha pras duas). Será possível que não se pode conviver mais com vocês duas?


Dul: Vai embora você também...


Ucker: É quase o que eu estou fazendo. (Dul gela).


Dul: Christopher, para com isso! (diz indo até ele).Não me venha com isso agora...


Ucker: Dulce, por favor. (se afasta dela).


Dul: Que palhaçada é essa agora? Tá com três dias que você me trata mal, o que foi que eu fiz?


Ucker: Com você eu converso depois... (se vira pra Mel). Qual o problema aqui?


Mel: Minha mãe não me quer deixar sair... (diz fazendo bico).


Ucker: Por que , Dulce? (se vira pra Dul).


Dul: Por que eu não quero que ela vá, só isso... Não posso opinar na vida da minha filha? (diz num tom de deboche).


Ucker: Dulce poder pode, mas... Que horas você volta?


Mel: Não sei o senhor que sabe, a hora que for me buscar...


Ucker: Ok , vá se arrumar quando for a hora de você vir embora você me liga e eu vou...


 


Dul sai da sala furiosa , seu instinto de mãe lhe dizia que algo iria acontecer mas... 


 


_______________________




Olá meus amorês !!


Acabei de ver os comentários das MELHORES LEITORAS(ES) DO MUNDO.


E fiquei super feliz em saber que mesmo esse tempo que tenho estado ausente continuaram comigo, fiquei muito feliz , apesar de ter voltado não fiz um capítulo grande pois nos ultims dias realmente não tive condições de postar tava metida em camanha politica , um pouquinho sem criatividade também , mas... Volteei e vou preparar mais post`s pra vocês , postei esse dé pequeninho pra pequeno(haha), pra avisar que não penso jamais em abandonar as web`s quanto a isso não se preocupem , ta?


Um beeijo bem grande e assim que acabar os próximos capítulos eu posto , tá?




AnnyPortillaBarbie: Não fica triste amor , eu não abandonei só não tava conseguindo conciliar as coisas , mas nao vou abandonar pode crêr e obrigada por não abandonar. Beeeijos ;*


Olhoslindos: Sempre comigo , não é ? Haha ` Obrigada viu amor?  Pode crêr que você e todos que amam a web vão ler o final que creio que está longe ainda ,  e eu não vou abandonar , tá? Obrigada por tudo , depois eu vou postar mais e não vou mair sumir , tá ? Beeeijos ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    (Quarto de Dul e Ucker).   Ucker (entrando nervoso):Dulce , o que tá acontecendo? Dul(se voltando para ele): Eu que te pergunto, tá louco Christopher? Ucker: Olha pra mim e pra você e a gente ver quem estar, (diz irônico). Dul: Como é que você deixa a Melissa sair assim do nada, você nunca foi assim. Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1732



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23

    minha primeira fic só queria saber o desenrolar

  • aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47

    Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11

    vai continua ??

    • annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59

      Sim, sim. Continuando :)

  • aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58

    Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45

      Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3

  • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37

    GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.

    • raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34

      por mim tudo bem só não abandona.

  • depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32

    meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer

    • annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18

      e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar

  • aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41

    Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42

      Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.

  • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02

    GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs &#128536;

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00

    Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13

      Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?

  • depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22

    Não faz isso com meu coração

    • annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29

      Desculpinha *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais