Fanfic: Reencontros (Vondy,Ponny,Chaverroni). | Tema: Rebelde
(Quarto de Dul e Ucker).
Ucker (entrando nervoso):Dulce , o que tá acontecendo?
Dul(se voltando para ele): Eu que te pergunto, tá louco Christopher?
Ucker: Olha pra mim e pra você e a gente ver quem estar, (diz irônico).
Dul: Como é que você deixa a Melissa sair assim do nada, você nunca foi assim.
Ucker: Antes você reclamava, e agora qual problema?
Dul: Não! Nenhum problema, (rir irônica).Mas quando a sua filhinha chegar do jeito que eu cheguei em casa há 15 anos atrás não me culpa de nada não tá? Querido! (diz irônica passando por ele e indo até o banheiro).
Ucker (se virando e indo atrás dela): O que você tá querendo dizer?
Dul (rir): Eu? Eu não vou dizer nada eu deixo você ver.
Ucker: Do que você esta falando? (diz já começando a se preocupar).
Dul: Nada! (sai o deixando confuso).
Alguns minutos depois, Ucker já estava de banho tomado para levar a filha a tal festa, quando a menina entra no quarto dos pais.
Mel: Papai!
Ucker: Oi! (diz parando de olhar algo no celular e a mirando).Pronta?
Mel: Sim, (procura Dul com os olhos pelo quarto).Onde está a minha mãe?
Ucker: Não sei deve estar na Any ou na Mai, (coça a nuca).Vamos?
Os dois saem do quarto e vão até o carro de Ucker vai leva-la assim que chega ao clube Ucker estaciona o carro se vira para a filha.
Mel: Que horas vem me buscar, pai? (diz ajeitando os cabelos).
Ucker: Que horas acaba tudo aí?
Mel: Não sei.
Ucker: Assim que acabar me liga, tá? E qualquer coisa se seus tios vierem buscar a Vick e tal , você vai com eles , tá?
Mel: Ok, obrigado paizinho.
Ucker: Não me decepcione por favor , eu te amo tá?
Mel: Papai, não vai na onda da minha mãe eu não vou fazer nada , por favor.(rir).
Ucker: Ok, não desliga o celular.
Mel: Está bem! (dá um beijo na bochecha de Ucker e desce).
Ucker: Se cuida! (a menina sorrir e Ucker vai embora).
(Casa de Any e Poncho).
Poncho chega em casa joga a chave na mesinha da sala e segue até a cozinha...
Poncho: Olá garotas! (sorrir ao ver Any e Dul conversando na bancada da cozinha).
Any: Oi amor! (sorrir).
Dul: Oi Poncho!
Poncho: Oi baixinha! (Dul o encara).Foi mal , (rir). O que foi estava chorando?(Dul sorrir sem graça).
Any: Alfonso! (O repreende).
Poncho: O que? (Olha pra Dul). Foi mal, foi sem querer. Mas, brigou com o meu irmão?
Any: Poncho sai daqui vai, sai! (diz o empurrando pra fora da cozinha).Vai lá pra cima! (Poncho sorrir e sobe).Ô maridinho fofoqueiro esse que eu arrumei, (sorrir voltando a sentar em frente a Dul).
Dul: Deixa ele, (rir e se levanta).Eu já vou Any , depois a gente se fala.
Any: Dul não discute , vocês vão acabar se separando de novo por besteira.
Dul: Eu vou me controlar não se preocupa, (sorrir).
Any(levanta e as duas saem abraçadas ate chegar a porta): Eu te amo,tá? (sorrir).
Dul vai embora e Any fecha as porta indo até o quarto aonde Poncho saia do banheiro só de toalha.
Assim que Dul coloca a mão na fechadura Ucker chega por trás sem ela perceber.
Ucker: Está mais calma? (apoia uma das mãos na porta).
Dul: Deixa de ser chato.(ele tira a mão e ela abre a porta).
Ucker: Não vai me dizer porque você deu todo aquele show aquela hora?
Dul: Não, eu não sei por que,me deixa. (deixa-o sozinho e sobe).
Ucker nega e vai trancar as portas já que já poderiam ir dormir.
Enquanto isso na festa todos se divertiam e num canto do clube estavam Mel e Pedro,Vick e Gabriel.
Vick: Galera e a Marcela não vem não?
Pedro: Eu não sei , sabe amor? (abraça Mel pela cintura).
Mel: Não , ela não atende o telefone.
Gabriel: Que estranho!
Enquanto entravam em contato com o resto do pessoal, Ucker e Poncho estavam na porta da casa de Any e Poncho conversando quando Chris chega.
Chris: Oi galera, (os cumprimenta).Que cara são essas?
Poncho(estranhando): Que cara? Tá doido?
Chris: Ah pensei que estavam triste ou,(pausa),sei lá.
1 mês depois...
Dul e Mel conersavam na sala...
Dul: Eu sempre vou estar com você, (abraça Mel).
Mel: Mãe! (aparta do abraço).Você está triste comigo?
Dul: Não meu amor assim como sua avó uma dia não esperou eu também não,(sorrir).Mas eu te amo e tenho que apoiar você em tudo.
Mel(sorrir): Mas é o meu pai?
Dul: Temos que contar pra ele.(diz prendendo o cabelo com um coque).
Mel: Ele vai ficar triste comigo e vai brigar e... (é interrompida por Dul).
Dul: Ei,ei... Pare com isso independente de qualquer coisa eu sempre estarei com você meu amor? (Mel sorrir).
Mel:Obrigada mamãe,(lhe dá um beijo na bochecha e vi saindo).
Dul:Melissa! (a menina volta até a mãe).Alguém mais já sabe disso? (Mel nega).Nem o Pedro?
Mel: Ele sabe sim mas a Vick e a Marcela não sabem...
Dul: Ok,(sorrir).Fui a segunda a saber?
---------------------------------------------
Olá , Como estão? Espero que bem!!
Tá aí o post vou escrever outro mas não sei se vou postar hoje , tá?
Beeijos :*
AnnyPortillaBarbie: Oi amore , pois é apesar da demora não penso em abandonar(jamais) é só por falta de tempo mesmo. :) Besos :*
Olhoslindos : Sorry amore , é que estou um pouco(quase mt) sem tempo por isso ultimamente não tenho postado muito mas essa semana resolvi esse problema em Ya No e agora vou fazer isso com essa(Reencontros). Besos amore :*
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia. Dul havia ido com Victor buscar Mel para leva-la ao médico ainda escondido de Ucker e de todos os outros que ainda não sabiam de nada sobre a situação de Mel.Any estava em casa com Arthur e Vick que havia chegado com Poncho para almoçar. (Casa de Any e Poncho). Any: Amor vai voltar pra empresa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1732
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 20/03/2024 - 02:24:23
minha primeira fic só queria saber o desenrolar
-
aninha_vondy Postado em 16/01/2023 - 14:33:47
Que bom que voltouuuuuuuuuuuu... Sei que também dei uma sumidinha, mas vi que não estava muito atrasada não... Mas quero ler mais quero mais capítulos plissssssssssssssss... Estou com saudades de ler a sua fic e continuar fantasiando oq poderia ter acontecido e não aconteceu com o nosso amado RBD... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
peterson26df Postado em 21/01/2021 - 21:11:11
vai continua ??
annyvondy Postado em 04/01/2023 - 01:19:59
Sim, sim. Continuando :)
-
aninha_vondy Postado em 20/09/2020 - 09:23:58
Q triste, pq essas coisas sempre acontecem com as melhores fic's e ainda as fic's que eu mais gosto... Espero que consiga voltar a postar logoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 20/09/2020 - 09:54:45
Oiiii! Ontem foi minha última tentativa, como não deu certo. Hoje já comecei a reposta-la novamente, também estou readaptando escrita, detalhes, essas coisas. Espero conseguir deixá-la onde parei aqui o mais rápido possível. Assim que terminar deixo o link aqui, mas se quiser passar lá e já deixar nas fav. Está como "Reencontros" e eu também mudei a foto capa. Um beijo e fico feliz que seja uma de suas favoritas, foi a minha primeira fic e é a minha preferida. Até lá!!! < 3
-
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 07:37:37
GENTE, eu não sei o que está acontecendo. Tentei postar novamente e não consigo. Estava pensando em fazer o seguinte: Já que há um tempo já venho fazendo atualizações e readaptando a fic no sentindo de escrita e tudo mais, estava pensando em reposta-lá inteira como uma nova fanfic. Daí eu voltaria aqui e deixaria o link dela pra vocês aqui nos comentários. Porque até pensei ser um bug passageiro e geral, mas não é, pq nas minhas outras fics estou conseguindo postar novamente. Se vocês verem esse recadinho, me avisem se estão de acordo por favor. Daí eu reposto e deixo o link dela e o número do capítulo de onde parou aqui para que também não seja necessário vocês lerem tudo do começo novamente.
raylane06 Postado em 16/09/2020 - 10:31:34
por mim tudo bem só não abandona.
-
depuente Postado em 15/09/2020 - 21:09:32
meu deus do céu preciso muito saber o que vai acontecer
annyvondy Postado em 16/09/2020 - 11:29:18
e eu doidinha pra postar, aproveitando que estou conseguindo conciliar, mas não sei oq houve, ela não foi encerrada sem querer e ainda assim, há dias tento postar e não consigo, estava explicando aqui em outro comentário, que estou pensando em reposta-lá aproveitando que há um tempo venho readaptando ela, à escrita e adicionando e excluindo algumas coisas que não interferem no sentido da história, daí pensei em repostar tudo e deixar aqui o link do repost e o link do capítulo onde parou aqui, pra vocês também não precisarem ler tudo de novo só pra voltar a acompanhar
-
aninha_vondy Postado em 11/09/2020 - 19:48:41
Espero que consiga resolver o problema logo e poste logo plisssssssssssssssssssssssssssss
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:32:42
Acabei de tentar novamente, aparece como se tivesse sido postado, mas quando procuro não está lá, não sei o que está acontecendo. :( Mas seguirei aqui tentando normalizar.
-
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 13:29:02
GENTE, estou tentando postar e não consigo, só fica aparecendo lá na página e aqui também o último capítulo o qual consegui postar. Não sei o que está acontecendo, mas prometo tentar resolver o mais rápido possível. Espero que vejam esse recadinho. Bjs 😘
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:29:00
Pelo amor da sua leitora, não faz a Vick ficar grávida por favorzinho
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:13
Aconteceu, mas tudo pode acontecer, não é?
-
depuente Postado em 08/09/2020 - 20:28:22
Não faz isso com meu coração
annyvondy Postado em 11/09/2020 - 22:33:29
Desculpinha *-*